CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 1 - 3 AD Fundão, 31Maio. Sáb. 17h00 *RTP2*

ferragud

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Maio de 2014, 18:32
O mais ridiculo de isto tudo é só termos marcado 1 golo a este Fundão nos 2 jogos, e de penalty.

INCOMPETENTES!

Não sou muito fã de futsal nem assíduo espetador, mas agora percebo melhor porque se protesta tanto por os árbitros não terem marcado mais dois ou três penalties. Digo eu, que não percebo nada disto mas que me aflijo por ver figuras tristes de atletas com o Manto Sagrado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Fake Blood em 31 de Maio de 2014, 22:28
1 campeonato em 5 anos.
1 taça de portugal em 5 anos.
2 supertaça em 5 anos.

Palmarés digno de um....Fundão!

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: Fake Blood em 31 de Maio de 2014, 22:28
1 campeonato em 5 anos.
1 taça de portugal em 5 anos.
2 supertaça em 5 anos.

Palmarés digno de um....Fundão!

Afinal como vês não dás informações credíveis. Não houve 3 jogos.

Angus M

Muito mau, ouve uma fase da época que pensei que íamos no caminho certo, mas foi de pouca dura, algo tem de mudar

jgbg91

Citação de: Angus M em 31 de Maio de 2014, 22:50
Muito mau, ouve uma fase da época que pensei que íamos no caminho certo, mas foi de pouca dura, algo tem de mudar

sinceramente nao sei o que se passou. Para mim essa fase boa que falas até foi no inicio, e com tantos jogadores novos, tinhamos tudo para melhorar, mas em vez disso, caimos a pique

The Eagle 10

UMA VERGONHA, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA, UMA VERGONHAAAAAAAAAAA, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!!!

MaiorQuePortugal

Bem, o ano passado fizemos uma limpeza ao plantel, deu nisto. Este ano fazemos o quê?

Será que chega mudar de treinador? Alguns destes jogadores parecem-me enormes erros de casting: Serginho, Paulinho, Pablito (e não digo Alan Brandi para não parecer exagerado). Depois nem vale a pena falar da nódoa Bebe e do fraquíssimo Nene.

Depois da saída dos jogadores "históricos", esta secção nunca mais foi a mesma coisa.

Imortal10

Quando eramos tri-campeões e depois de termos perdido o campeonato no ano da vitória europeia, diziam que a equipa estava velha e que era precisa a renovação.
A verdade é que não resultou. Talvez termos mantido os nossos craques mais tempo traria resultados menos penosos nos últimos anos.
Neste Benfica as referências são Bebé e Gonçalo Alves, o que não me parece suficiente face à sua qualidade na equipa

RAFL

Kurt Cobain 10

Puyol

Ainda estou chocado com esta merda... Perder 3 vezes seguidas com o Fundão é muito mau. Colectivamente são mais fortes e sabem bem o que é que andam a fazer dentro do campo. Já o mesmo não posso dizer do Benfica... Não sei até que ponto é que as ausências do Gonçalo, do Joel e do Bruno não foram decisivas. Na momento da verdade voltámos a ter muitas baixas, tal como na época passada... Mas nada disso serve de desculpa, como é óbvio.

Que se pense bem no que se anda a fazer na Modalidade nos últimos anos...

Parabéns ao Fundão pela época notável.

Kurt Cobain 10

eaglerp

não percebo tanta revolta, tanta admiração..... não se viu desde o primeiro jogo que esta equipa era das mais fracas de sempre???!!!! nem quando começamos com a secção a equipa era tão fraca

cipri_slb