CN : Sporting CP 7 - 8 SL Benfica, 10Nov. Dom. 14h15

ElPibe_SLB

Até gosto que os lagartos joguem aqui no Paz e Amizade, porque fica perto de minha casa, porém concordo que não é lá grande pavilhão.

joao12soares

Ainda há é um penalty do Cristiano, em que dá uma chapada no Joel, depois dele cabecear a bola. Houve dois lances em que os jogadores do BENFICA entraram em contacto com o Cristiano e foi marcado falta, mas o Cristiano dar uma chapada no Joel já é normal.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 11 de Novembro de 2013, 17:08
Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2013, 16:51
Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2013, 15:35
É patético que em 2013 não só não tenham um pavilhão com nem tenham um piso decente para a modalidade mais forte.

Mas ok, só valoriza mais a vitória.

O Paz nem sequer tinha aquele piso dantes. Não percebo quem foi a ave rara que decidiu mudar para aquela madeira podre.

Aquela piso em madeira, era o que existia quando lá jogávamos,  na altura da construção do pavilhão da luz. O sportem é que quando foi para lá,  colocaram um azul por cima. 

Quando mudaram para odivelas,  esse piso azul (alugado), foi naturalmente retirado.

Pois aquele piso já é demasiado velho para ser usado, ainda por cima teve uma data de anos por baixo do outro.

Bethinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2013, 16:58
Citação de: Bethinho em 11 de Novembro de 2013, 16:34
é incrivel como o inteligente do treinador que temos ainda não se lembrou de contra-atacar o 5x4 utilizando também o 5x4,ainda por cima temos um redes que joga bem com os pés.
será assim tão dificil de se lembrar?
é dificil fazer 5x4 quando se tem 4 faltas a fatar 10/12 minutos para o fim.

posso estar a perceber mal,mas eu tava a falar em termos ofensivos.obviamente que em termos defensivos,com 4 faltas e a faltar tanto tempo não seria possivel ser tão agressivo na recuperação da bola quanto o desejavel.

blackslb83

Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Novembro de 2013, 14:35

Alguém que explique ao nosso treinador que aquilo não é nenhum velório.

Mas que cara pá.

JPSilva

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2013, 14:32
O Benfica sofreu 4 golos no 5 para 4...mas marcou 2. Não esquecer.
Estava 3-6 quando eles começaram a jogar assim.

1º Parte

3-4

2ª Parte

4-4

Tivemos sorte nos primeiros momentos do 5 para 4, com o Sporting a falhar as 3 primeiras bolas de forma escandalosa. Depois do time-out, manietamos o Sporting por 10 minutos e fizemos 2 golos. Sofremos 4 golos, depois de já estarmos muito desgastados. Ainda tivemos duas bolas que podiam ter entrado. O resultado é positivo, mesmo com 7 golos sofridos, 4 deles em condições especiais. Convém lembrar que o Benfica no anos passado, ganhou um único jogo ao Sporting e nos penaltis. Convém também lembrar que o Sporting é uma equipa já formada e o Benfica é uma equipa em reconstrução. Convém ainda lembrar que o Benfica se viu privado de um dos seus melhores executantes (Alan Brandi), ainda na 1ª parte. Foi uma vitória personalizada, contra um Sporting que em jogo normal, nunca nos foi superior.

Trezeguet

46Rossi

quase morria com aqueles minutos finais... como é possível defender-se tão mal o 4 para 5?!?

mas até ao 4 para 5 estávamos a fazer um grande jogo, personalizados e super eficazes.

JPSilva

Tivemos uma eficácia absolutamente fora do normal em futsal, acima de 30%.

poliban

Citação de: Rei em 11 de Novembro de 2013, 11:46
Era bem pensado sim senhor fazermos o 5 vs 4 quando estava 3-8, ao menos teriamos a posse de bola. Nem sei como o treinador se esqueceu disso.

Porque a outra equipa pressiona de maneira diferente logo aí, tudo é diferente.

Quase ninguém arrisca fazer isso, nós não temos os melhores jogadores do mundo.

André Sousa

Ora. O mais provável era o Sporting ter uma atitude ativa, não passiva, como o Benfica estava a fazer. As circunstâncias do resultado ditavam isso.

A defesa do 5x4, para mim, enquanto leigo a nível táctico de futsal, tem como um dos pontos chave a agressividade. Encurtar o espaço de forma rápida e agressiva preferencialmente quando a bola chega ao jogador que está num dos corredores.

NicolasTeixeira

O João Pinto falhou ao não se ter apercebido da mudança do sporting no jogo do 5x4. Estavam a afunilar muito pelo Divanei...começou a rodar mais pelo Marcelinho e perdemos nos um pouco aí.

Mesmo assim defendemos relativamente bem.

poliban

Citação de: André Sousa em 11 de Novembro de 2013, 23:29
Ora. O mais provável era o Sporting ter uma atitude ativa, não passiva, como o Benfica estava a fazer. As circunstâncias do resultado ditavam isso.

A defesa do 5x4, para mim, enquanto leigo a nível táctico de futsal, tem como um dos pontos chave a agressividade. Encurtar o espaço de forma rápida e agressiva preferencialmente quando a bola chega ao jogador que está num dos corredores.

E mais, o 5x4 para quem ataca tem as suas vantagens sim senhor, então e as desvantagens?
Imagina nós a ganharmos por 8-6 por exemplo a tentar fazer o 5x4, o Sporting com poucas faltas era mais agressivo, recuperava a bola e fazia o 7-8. Acho que não vale esse risco, nem dá para fazer.