CN : Sporting CP 7 - 8 SL Benfica, 10Nov. Dom. 14h15

bafo1



Ft.johИИ


Shoky

O Benfica sofreu 4 golos no 5 para 4...mas marcou 2. Não esquecer.
Estava 3-6 quando eles começaram a jogar assim.

MadMax 1904

Excelente vitória!!

Agora é só jogarem sempre assim e talvez deixemos de ter dissabores.

Trezeguet

o defender 5x4 é desgastante e não deu para rodar como era ideal


Theroux

É patético que em 2013 não só não tenham um pavilhão com nem tenham um piso decente para a modalidade mais forte.

Mas ok, só valoriza mais a vitória.

Sharcky

o problema do benfica foi mesmo os 15 mins a defender contra 5, pk ainda se aguentaram cerca de 10 mins sem sofrer golos no 5x4.

Bethinho

é incrivel como o inteligente do treinador que temos ainda não se lembrou de contra-atacar o 5x4 utilizando também o 5x4,ainda por cima temos um redes que joga bem com os pés.
será assim tão dificil de se lembrar?

JPSilva

Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2013, 15:35
É patético que em 2013 não só não tenham um pavilhão com nem tenham um piso decente para a modalidade mais forte.

Mas ok, só valoriza mais a vitória.

O Paz nem sequer tinha aquele piso dantes. Não percebo quem foi a ave rara que decidiu mudar para aquela madeira podre.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethinho em 11 de Novembro de 2013, 16:34
é incrivel como o inteligente do treinador que temos ainda não se lembrou de contra-atacar o 5x4 utilizando também o 5x4,ainda por cima temos um redes que joga bem com os pés.
será assim tão dificil de se lembrar?
é dificil fazer 5x4 quando se tem 4 faltas a fatar 10/12 minutos para o fim.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2013, 16:51
Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2013, 15:35
É patético que em 2013 não só não tenham um pavilhão com nem tenham um piso decente para a modalidade mais forte.

Mas ok, só valoriza mais a vitória.

O Paz nem sequer tinha aquele piso dantes. Não percebo quem foi a ave rara que decidiu mudar para aquela madeira podre.

Aquela piso em madeira, era o que existia quando lá jogávamos,  na altura da construção do pavilhão da luz. O sportem é que quando foi para lá,  colocaram um azul por cima. 

Quando mudaram para odivelas,  esse piso azul (alugado), foi naturalmente retirado.

crslb

Regresso ao paz e amizade, mitico.
Enorme Benfica. Péssima recta final do encontro.

Guarda a camisola, "bostas".

Eddie_

Em 4 vs 4:
Ofensivamente estivemos tremendamente eficazes e marcámos golos de grande grande classe.
Defensivamente estivemos globalmente bem, mas não podemos sofrer golos assim de bolas paradas. É incrível a quantidade de bloqueios que os sapos fazem. É também fantástico que não haja uma lei clara em relação aos bloqueios no futsal como há no basket. É que eu lembro-me de há dois anos nos ser anulado um golo naquele mesmo pavilhão por bloqueio... E nos nossos jogos desta época várias faltas nos foram assinaladas no ataque por causa dos bloqueios.
Mas como são eles está tudo bem... e nem se fala nisso!!! (que é mesmo a coisa mais fantástica)

Em 4 vs 5:
Começámos estupidamente mal e só não sofremos por sorte.
Depois o mister pede tempo e parece que aprendemos a defender 4 para 5. Quando o Gonçalo fica como último homem a equipa defende MUITO melhor. Começamos por fazer 2 golos em 4 para 5, mas parece-me que os nossos melhores jogadores a defender quebraram fisicamente. Com as rotações ficámos mais fracos nesse aspecto (a melhorar!).
De qualquer das formas não podemos deixar que eles recuperem a bola tão depressa. Os últimos minutos foram péssimos. Eu sei que a pressão é muita mas temos que jogar melhor nas costas deles.
Ao contrário da maioria eu acho que o nosso problema a jogar em 4 para 5 não foram os 4 golos sofridos, mas sim os só 2 marcados.

De notar que no último lance do jogo não há falta nenhuma e a bola sobrava para o Rafa que ia encostar no último segundo e já não se ia falar tanto da "recuperação" deles. O árbitro lá inventou uma falta para os sapos e o martins (já tive a ver a repetição) ainda quis lançar a polémica a dizer que era falta para eles. Além disso se marca falta tem que dar vermelho ao alex o que o ia retirar dos 2 próximos jogos... Mas foi amigo.
Ah, e há um penalty por marcar ainda na primeira parte onde curiosamente o martins não fala da mão do sapo, mas só do choque... PormAIOres!

Como diz o mister, não seriamos os piores se tivessemos perdido o jogo nem somos os melhores por o termos vencido. Mas ganhar às osgas sabe sempre bem, e sabe ainda melhor depois das palavras do palhacito que eles têm como treinador.

Tal como antes do jogo, temos muitos pormenores a melhorar!

Ps: E não é que o cabrão da mascote lambe-botas acertou no resultado? hahaha