CN : Sporting CP 7 - 8 SL Benfica, 10Nov. Dom. 14h15

Slb23

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2013, 23:40
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2013, 23:33
Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2013, 23:24
E marcamos 4?
Nós fizemos o 5x4 a 4 minutos do fim creio.
E sofreste 2 e marcaste nenhum.
O golo do Brandi no fim já não foi em 5x4.
Certo mas isso nada tem a ver com o que disse em cima.

Estar 14 minutos a defender 5x4 é extremamente complicado.

|OnE|

Tem a ver tem.
Mais 1 minuto de jogo e ainda perdíamos aquela merda.

O anão marcou 2 golos encostado ao poste.

farmacia franco

O Benfica a ganhar 3-8 a 6 minutos do final tinha que jogar 5x4 também e ganhava o jogo sem sofrimento, eu sou só um espectacdor mas se fosse treinador fazia isso, mais 2 segundos e o jogo ficava empatado enfim.

Mas gostei ate os últimos 4 minutos jogamos bem e foi um grande jogo mesmo, gostei.

Que golão do Rafael.


Slb23

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2013, 23:44
Tem a ver tem.
Mais 1 minuto de jogo e ainda perdíamos aquela merda.

O anão marcou 2 golos encostado ao poste.
No desconto de tempo deu para ver como é o que Benfica defende o 5x4.

Defende 1x2x1 com o Ricardo Fernandes a ter de defender os 2 postes. Com o passar do tempo naturalmente ele perdeu capacidade física para o fazer...

rotepa

Por pouco a estratégia defensiva escolhida pela treinador não deu em desastre.

Parabens pela vitoria.

joao12soares

O 5x4 começou com 12mins e alguns segundos e sofremos o 1ºgolo de 5x4 a 7mins e 20seg do fim, ou seja, foram cerca de 5mins a defender desta forma sem sofrermos golos. A partir daqui é que as coisas complicaram-se e foi porque não conseguimos manter a organização e não porque o sporting estava a trabalhar bem o 5x4, estavam mais com o coração do que com a cabeça e nós porque somos ama equipa ainda em construção, não conseguimos manter a organização defensiva.

Nos playoff é que temos de estar bem neste aspecto, hoje foi uma vitória importantes, mas apenas mais uma etapa na evolução da equipa.

SLRocha

Só agora é que estive a ver os golos, e os relatos dos mesmos... este comentador da RTP nem consegue disfarçar. Lagarto completamente doente.

Rei

Sim sofremos 7 golos. Sim, sofremos alguns golos quando tinhamos uma grande vantagem. Mas o Benfica marcou 8, o Sporting marcou 7. Isso quer dizer alguma coisa digo eu. Ainda por cima o Sporting apenas conseguiu anular a vantagem jogando no 5 vs 4 e fizeram isto durante 15 minutos o que acho surreal. O Benfica teve de defender quase durante toda a segunda parte e ainda por cima desgastou-se nesta tarefa.

Superga1949

Antes de ir ao jogo. Uma palavra para o pedro martins, e À quantidade de coisas absurdas que diz.

Bruno Coelho não fez hatrick porque não marcou 3 golos seguidos ? Pensei para mim, Ok acabou de fazer o 3 golo no campeonato... mas afinal ja levava sete e marcou mesmo 3... fiquei confuso...


Depois o chupa pilismo que me anda a irritar. O BC dá um peido "EISH O BDC DEU UM PEIDO" Mas desta vez o BDC após o 3-5 do Benfica saiu e o atrasado ficou louco ! " ONDE FOI ?! SERÀ QUE FOI FALAR COM A EQUIPA AO INTERVALO !? MISTÈRIO ! até que o outro disse " Se calhar pode ter ido cagar ( n foi bem assim ) e ele lá pensou 2 vezes... a Maluca do martins ja achava que o BDC ia dar a táctica pra 2 parte !

E claro, para continuar , o chupa pilas ainda diz que todos os presidentes deveriam ser assim, ir sempre às modalidades. Eu até nem gosto do porco, mas o velho lá de cima costuma estar presente, e o nosso até em cuecas já apareceu. A sério deixa lá de ser otário ok ?

Sobre o jogo fomos claramente superiores até ao 5x4. e sinceramente sofrer 4 golos desta forma PODE SER MUITO BENÉFICO PARA NÓS, isto claro se percebermos que andamos a defender um bocado mal , mas que é perfeitamente resolúvel. Gostei da nossa atitude mesmo não tendo o brandi, gostei de jogarmos um bocado no erro deles ( a fazer lembrar o sportem do antigamente... ) é óbvio que eles foram melhores no 5x4 porque nota-se que existe ali imensos treinos e rotinas, nós temos de treinar o 5x4 na defesa e no ataque também. Foi uma pena não termos chegado aos 9 ou 10.

Levaram no cú. Gostava que assim continuasse.

Vai ser um campeonato muito difícil e nós não podemos facilitar... em casa principalmente.

Sr. Coluna

O Benfica apanhando-se a ganhar por 3-8 gostaria de ver uma situação de guarda redes adiantado.
Goste-se ou não.
Não seria a 1ª vez que o via, e se as regras o permitem, seria uma situação a ser utilizada.
Seria absurdo por exemplo, numa final dos playoffs, estarmos a ganhar numa situação similar e deixarmos fugir uma vantagem desta forma por não utilizarmos o guarda redes adiantado.

JMedeiros

O nosso treinador é muito fraco (e nao só) a fazer leitura do jogo. basta ver as situaçoes ultimos 4 golos do Sporting! Bastou o Nuno Dias, pedir desconto de tempo e dizer ao seus jogadores que nós a defender descaimos todos para o mesmo lado, bola no 2º poste, golo!4 golos assim, e o gajo nao fez nada... 

Shoky

Portanto deixa-me ver se percebo...o Alex era o nº12 do Sporting.
Agora mudou de número...porque o Sporting diz que o 12 é dos adeptos...
Porque sim, no fundo.

Isto é legal? É que no futebol, em Portugal não podes...e a FPF regula o futsal.

Mas pronto, mesmo aceitando que pode ser legal...faz algum sentido nas modalidades? Eu diria que os adeptos no futsal seriam o 6º jogador e não o 12º...digo eu. :rir:
Que idiotas.

Shoky

Estou a ver o jogo só agora...que figurinhas do Vicente Moura...valha-me Deus.
O velhote estava de pito aos saltos quando o Sporting estava na frente...todo histérico.

Marcellus

5-4 durante 15 min é imoral. Alguém tem que por cobro nisto. Aliás nao gosto desse sistema e por mim o gk nunca devia passar o meio campo. Como já disseram aqui devia-se apostar no contra 5-4. Ou anti-jogo. Grande enrabadela!