Diego Roncaglio (Futsal)

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BlankFile

Citação de: Lellominsk em 26 de Janeiro de 2021, 00:53
Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2021, 00:47
Citação de: Lellominsk em 25 de Janeiro de 2021, 23:49
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Janeiro de 2021, 20:21
Diego Roncaglio (A caminho da 4ª Época)

1 Campeonato Nacional
3 Taças da Liga

Guitta (A caminho da 3ª época)

1 Liga dos Campeões
2 Taças de Portugal
1 Supertaça

Taças da Liga ... o eterno legado do Ingrato do futebol 11... quero é campeonatos!!! Para mim até a Supertaça tem mais valor que a taça da Liga!!!

Tem mais valor uma competição em que tens que eliminar 3 adversários, geralmente incluindo o rival mais forte, do que uma competição disputada num só jogo.

Para mim em termos de importância/relevância no que toca a títulos nacionais, é isto:

1º Campeonato
2º Taça de Portugal
3º Taça da Liga
4º Supertaça

Sobre o Roncáglio e Guitta, na minha opinião, são dois GR´s muito semelhantes sem tudo. Tanto nas qualidades como nos defeitos. São ambos muito fortes a jogar com os pés, têm ambos um grande lançamento com as mãos, por vezes fazem defesas do outro mundo e decisivas e também mandam grandes frangos. Estão ambos entre os 5/10 melhores do Mundo, na minha visão.

Dito isto, não trocava o Roncáglio pelo Guitta.

90% de acordo ... mas porventura posso ainda não ter conseguido ver todas as qualidades do Diego ... eu gostava muito de um espanhol que esteve cá antes ... e foi para o barcelona ... logo na época seguinte vi o tipo por lá!!!

Esse para mim foi o melhor que vi!

Entre os postes, foi o melhor GR que já passou pelo Futsal do Benfica. É o Juanjo.

Trezeguet

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Diego Roncaglio magoou-se com gravidade num treino da equipa de futsal, tendo feito uma lesão meniscal que obrigará a cirurgia.
O guarda-redes encontra-se, assim, impossibilitado de dar o contributo à equipa nas próximas semanas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/03/05/futsal-benfica-diego-roncaglio-informacao-clinica

só faltava esta

DBdennisDB

Ha uma malapata com os redes esta epoca.

Montano89

Não temos sorte nenhuma.

20Nico Gaitan20

Foda-se

Isto é  inacreditável....tudo nos acontece...os 2 GR principais com lesões graves...e agora?

Jogamos com sporting dentro de 15 dias...

timduncan

Vai estar disponível para os PO? Se não estiver, é possível contratar-se alguém?

JM21

Enfim. Péssima notícia. Que recupere bem e rápido.

As rápidas melhoras!  :slb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: timduncan em 05 de Março de 2021, 11:53
Vai estar disponível para os PO? Se não estiver, é possível contratar-se alguém?
não...mercado fechou  e não abre só  para play offs

EPluribusUnum


Julião Veiga

Bela merda. O André Sousa volta quando?

_Xebola_

Finalmente o Svilar vai ter uma oportunidade.

André Sousa


André Sousa

Se for apenas meniscal pode não ser tão prolongado quanto isso.

joao12soares

FDX....surreal esta merda.

Que tenha uma rápida recuperação.

TeamRocket37

Além de ser maluco da cabeça, é altamente propenso a lesões.

Todos os anos é a mesma merda.

Para final da época era andamento.

Boa recuperação para ver se chega em condições a final 8 da Liga dos Campeões.