Época 2015/2016

Universo Benfica

Dessas 3 equipas só ainda jogamos com o Ekonomac Kragujevac.

14/11/2008: Benfica 8-1 Ekonomac Kragujevac
Arnaldo Pereira (2), Auto-golo (1), César Paulo (1), Ricardinho (1), Pedro Costa (2) e Pedrinho (1).
28/11/2010: Benfica 5-2 Ekonomac Kragujevac
Diece (2), Arnaldo Pereira (1), Joel Queirós (1) e Diego Sol (1).

fred_cardozo7

Citação de: JM21 em 14 de Outubro de 2015, 13:59
Citação de: mWo em 14 de Outubro de 2015, 13:48
Citação de: Parasol em 14 de Outubro de 2015, 13:26
passar à fase final e organizar na luz.  :bandeiraslb2:

A Final Four vai ser organizada noutro país que não Portugal. Já foi cá na época passada.
Eu diria que se o Ugra Yugorsk passar, deve ser na Rússia. Isto porque já não é um clube russo a organizar há imenso tempo. Caso não passe, acho que podemos sonhar com a organização. Não é inédio o mesmo país ter duas organizações da "Final-Four" seguidas.
O Inter já a apostar muito na Uefa Cup, ficaria surpreendido se não ficassem eles com a organização da Final4!

pirolito1

Já foi 3 vezes em Lisboa, desde a primeira edição em 2002 e é a única cidade em que já foi mais que uma vez... Não vai ser cá esta época.

JM21

Citação de: fred_cardozo7 em 14 de Outubro de 2015, 14:01

A Final Four vai ser organizada noutro país que não Portugal. Já foi cá na época passada.
Eu diria que se o Ugra Yugorsk passar, deve ser na Rússia. Isto porque já não é um clube russo a organizar há imenso tempo. Caso não passe, acho que podemos sonhar com a organização. Não é inédio o mesmo país ter duas organizações da "Final-Four" seguidas.
O Inter já a apostar muito na Uefa Cup, ficaria surpreendido se não ficassem eles com a organização da Final4!
Pois, também é provável que seja em Espanha, mas temos de sonhar!

De qualquer das formas, preferia que fosse em Madrid do que na Rússia ou Cazaquistão. Sempre teríamos mais apoio.

mWo

A Final Four vai ser em Espanha, Rússia ou Itália (estas duas dependentes dos apuramentos do Ugra e do Pescara).

Mas eu diria que a primeira hipótese é Espanha por causa do Inter.

Amigo das modalidades

bom sorteio. chegar à final4!

depois que seja em Madrid. Invasão para cima deles

JM21

Citação de: mWo em 14 de Outubro de 2015, 14:05

A Final Four vai ser em Espanha, Rússia ou Itália (estas duas dependentes dos apuramentos do Ugra e do Pescara).

Mas eu diria que a primeira hipótese é Espanha por causa do Inter.
O nome do Inter pode pesar, claro. Mas a Final-Four não é na Rússia desde 2009 e não acredito que seja por falta de candidaturas. O Dínamo de Moscovo tem estado quase sempre presente e o Dina esteve no último ano.

pirolito1

Se o Kharkiv passar não vai ser na Rússia de certeza.

Velazquez

Preferem que seja na casa do Inter?Espero bem que não

Gradinni

para quando a UEFA dar o real relevo a esta prova? já nem falo de colocarem pelo menos os 2º classificados de Portugal, Espanha, Rússia e Cazaquistão ou Itália, por exemplo, mas fazerem uma fase de grupos a sério, com jogos em casa e fora e depois eliminatórias e uma final em campo neutro (ou pelo menos anunciada logo no início da época)
neste formato, o factor casa é fundamental e dá sempre vantagem extra a certas equipas, o que até ja foi bom para nos em 2010, mas retira justiça ao campeão!
acredito que num formato mais ao estilo Champions teríamos ainda mais hipóteses

Trezeguet

para já o importante passa por garantir a qualificação.

MrJohnny

Kurt Cobain 10

Porque é que nós não podemos organizar a final 4 se passarmos ?
O notsporting na época passada organizou a ronda de elite e a final 4 ,por isso acho devemos candidatar-nos e o meo arena tem muitas boas condições .

fred_cardozo7

Citação de: pablito77 em 14 de Outubro de 2015, 14:24
Porque é que nós não podemos organizar a final 4 se passarmos ?
O notsporting na época passada organizou a ronda de elite e a final 4 ,por isso acho devemos candidatar-nos e o meo arena tem muitas boas condições .
1º Portugal foi o país que já acolheu mais fases finais e todas em Lisboa

2º Porque se realizou cá o ano passado

3º Não devemos ser os únicos a querer receber a final4

+1benfiquista

Visto que dificilmente será em Lisboa, o melhor seria mesmo realizar-se em Madrid.