Época 2016/2017

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Agosto de 2016, 14:19
Meus amigos, eu se mandasse falava com a Liga Espanhola e se podia jogar lá uma época.
Seria dificil ganhar títulos a Barcelona El Pozo e Movistar mas se calhar abria os olhos em portugal...

Quem nos dera!!

isso é o que eu peço para todas as modalidades e futebol!

Ligas ibericas!

o anti benfiquismo está entranhado a um nível muito profundo no desporto nacional.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Agosto de 2016, 19:28
eu por mim desistia e tentava criar uma liga a parte enquanto esse cab** do gordo lá andar é sé esquemas e merdas e para andar td os anos a ser cabeçudos graças a corrupção e merdas do género não contém cmg

o problema é isto estar na federação de futebol que é extremamente poderosa.....

pelo menos à supertaça deviamos faltar.

JM21

Novidades relativamente ao "Caso Ludgero"?

benficaslb1

Citação de: JM21 em 22 de Agosto de 2016, 20:33
Novidades relativamente ao "Caso Ludgero"?

A mim preocupa-me mais o caso Bruno Coelho.

BlankFile

Já nos retirámos do Campeonato e das outras provas Nacionais? Já falámos com outros clubes para boicotar esta MERDA de Campeonato falso, enquanto não redigirem como deve ser os regulamentos? Não?

Não entrarei no pavilhão da Luz para ver um único jogo desta modalidade em Portugal, enquanto isto não mudar a SÉRIO. Nem verei sequer qualquer jogo na televisão.

Para mim isto está marcado e minado completamente, para uma equipa apenas dominar a seu belo prazer, como quer e lhe apetece. Se o Benfica é conivente com isto, então já nem sei o que dizer.

Lisboa_e_Benfica

o LFV por um lado demonstra preocupação pelas modalidades, por outro....parece q se está a cagar.....

não defende as modalidades em casos escandalosos como estes, não aparece nos pavilhoes....

não percebo....

Bedsy

O Albuquerque faz o que quer e não é de agora.

Decisão patética e que não respeita às leis da democracia visto ter sido VOTADA MAIORITARIAMENTE pelos clubes. ..

Logo é uma decisão anti desportiva , corrupta e que  visa apenas ajudar o amigo Albuquerque.

Palhaçada.

Slipknot_BMC

E uma vergonha sermos condescendentes nesta corrupção. Ainda não tomamos medidas??? No jogo da supertaça é não irmos a jogo.

Cyb3rNeo

pirolito1

Mau de mais para ser verdade.

nietzsche

Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2016, 22:31
Já nos retirámos do Campeonato e das outras provas Nacionais? Já falámos com outros clubes para boicotar esta MERDA de Campeonato falso, enquanto não redigirem como deve ser os regulamentos? Não?

Não entrarei no pavilhão da Luz para ver um único jogo desta modalidade em Portugal, enquanto isto não mudar a SÉRIO. Nem verei sequer qualquer jogo na televisão.

Para mim isto está marcado e minado completamente, para uma equipa apenas dominar a seu belo prazer, como quer e lhe apetece. Se o Benfica é conivente com isto, então já nem sei o que dizer.

Eu acho uma excelente ideia.
Podia se comecar no futsal uma maneira de demonstrar a esses fanaticos que nao podem fazer o que querem.
O Benfica poderia reunir 10/15 clubes de varias divisioes, e criar uma liga limpa e completamente isenta.
Criar uma mini FPF com regras absolutamente claras, punicoes, tudo bastante claro, com bom senso e simples, bem ao modo da Premier League. Sem clubismos, sem ninguem acima das regras ou que nao possa ser punido pelas decisoes tomadas.

Arranjar patrocinador a serio, televisionar os jogos todos, comecar a comercializar o Futsal como um produto de qualiadade que e. Aceitava que se investisse no inicio em premios bastante elevados para atrair os melhores clubes nacionais e valorizar essa nova liga. Colocar os bilhetes de borla, promover assistencias para que os pavilhoes estarem sempre bem compostos.

Obvio que nao poderiamos ir a Europa nos primeiros tempos, mas acredito que um projecto a serio poderia nao so nos levar de volta a europa, secar a "liga" desses fanaticos, limpar o futsal e criar algo saudavel e demonstrar que ninguem faz o que quer de uma modalidade como esse gajo faz.
Seria assim tambem um serio aviso a outras modalidades, que o desporto nao pode aceitar odios, fanatismos e que ha sempre uma solucao para qualquer ditadorzeco de meia tigela.

O que se passa no desporto portugues roca o puro absurdo e esta na hora de demonstrar que com boa gestao pode se criar produtos desportivos de alto interesse, mesmo num pais pequeno como o nosso.

|OnE|

Se há provas que foi a FPF que disse que o Bruno não podia jogar no dia em que foi castigado só temos que protestar o jogo.
Se não há é um amadorismo do caraças da parte do Benfica.

cipri_slb

Vejam a entrevista do Albuquerque à bola hoje.  É um nojento de merda passou a entrevista a mandar bicadas ao Benfica e ao Alípio.  E ainda disse que o Ludgero é do Sporting. É um nojo uma personagem destas no nosso futsal, à figura do seu presidente é um incendiário.

Slb23

Citação de: cipri_slb em 24 de Agosto de 2016, 18:06
Vejam a entrevista do Albuquerque à bola hoje.  É um nojento de merda passou a entrevista a mandar bicadas ao Benfica e ao Alípio.  E ainda disse que o Ludgero é do Sporting. É um nojo uma personagem destas no nosso futsal, à figura do seu presidente é um incendiário.
Ele mandou bicadas porque em tempos o Alípio andava ressabiado com o Benfica e prestou-se a papéis patéticos. Agora colocou-se a jeito...

Quanto ao castigo do Bruno, o campeonato devia ter sido impugnado. Não percebo a demora.

ForçadoBloqueio

Acabar com a modalidade. É óbvio que não há condições para uma competição onde impera a verdade desportiva.