Época 2016/2017

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Agosto de 2016, 23:45
mas expliquem-me uma coisa essa regra dos limite dos 5 estrangeiros aplica-se no campeonato ou não ? e que pelo que percebi no campeonato aplica-se mas nas outras competições internas não

Aplicava-se no campeonato. Agora já não, porque de repente decidiram não o fazer....

Maldini

mas expliquem-me uma coisa essa regra dos limite dos 5 estrangeiros aplica-se no campeonato ou não ? e que pelo que percebi no campeonato aplica-se mas nas outras competições internas não

Exato... Foi o que entendi pelas declarações

Maldini

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Agosto de 2016, 23:56

Aplicava-se no campeonato. Agora já não, porque de repente decidiram não o fazer....

Pelas declarações entendi que era em todas as provas e agora seria só no campeonato...

No entanto todos, ou quase, percebemos que os 8 estrangeiros traziam água no bico ...

Maldini

Citação de: KATSO75 em 19 de Agosto de 2016, 23:45
Citação de: Maldini em 19 de Agosto de 2016, 23:00
Citação de: KATSO75 em 19 de Agosto de 2016, 22:43
Citação de: Maldini em 19 de Agosto de 2016, 22:40
Citação de: KATSO75 em 19 de Agosto de 2016, 22:37
com mais esta lamentável decisão, os sapos comem tudo esta época(internamente)!

Vamos lá ver é se não comem no rabinho....
tens noção da equipa deles?

Tenho a noçao que têm boa equipa, que sao batoteiros mas principalmente tenho a certeza que no Benfica há profissionais dedicados e competentes...

Alem disso no desporto nada é certo ...

pois não... mas a estatística neste caso está-nos muito desfavorável!

Ao que consta tudo começa a zero... Depois em maio veremos.

Reimão

Esta modalidade mete NOJO. É um autêntico lodaçal verde. Há muito tempo que deviamos ter colocado esta gentalha no devido lugar!!! Corruptos sem vergonha!!!

Slipknot_BMC

"Têm acontecido algumas coisas, ao nível dos gabinetes, que nos têm desagradado bastante e que temos alguma dificuldade em conseguir entender. No início da época, 11 entre 12 clubes da Liga foram unânimes em aceitar que as equipas teriam que ter obrigatoriamente sete elementos formados localmente na ficha de jogo, onde só poderiam jogar cinco que não o eram. Benfica podia ter mais estrangeiros dos que tem agora, mas preparámos a época consoante esse limite. O que aconteceu, à posteriori, foi que as regras mudaram. Não sabemos porquê... O que fica é nada daquilo que os clubes quiseram", explicou.

"Todas as provas oficiais tinham esta regra. Agora, pelos vistos, só há limite no Campeonato. Isto é uma situação gravíssima. Como é que é possível os juristas passarem erradamente para o papel o que estava estipulado pela direcção da Federação e pelos clubes? É inaceitável", reforçou.

ou seja o limite dos 5 é só para o campeonato

Cloughie

O Albuqueque faz o que quer da modalidade.

benficaslb1

Ainda alguns diziam que aquela coisa dos play-off vs fase regular era impossível, aqui tudo é possível.

Carlos_Manuel

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Agosto de 2016, 23:43
corrupção á descarada.

Para mim era responder com o Ricardinho que esses fdp ate ficavam verdes de raiva
Qual quê. São os arautos da verdade desportiva!

Coach_Gouveia

Eu sei bem qual era a resposta...
Apenas dizia isto: "O Benfica lamenta informar mas o futsal do clube não vai participar em nenhuma prova organizada pela federação de futebol e apoia a formação de uma liga, obrigado e um bom dia"
Depois contactava os outros 10 clubes mais uns da segunda divisão e criava uma liga... O Sporting que jogasse com os seu 8 estrangeiros contra os U. Montemor e afins... Ah e depois queria ver a divulgação que a competição organizada pela federação e os sapos teria...

ala esquerda

A melhor resposta que podemos fazer!!!!!!!!!

É GANHAR TUDO.

Ganhar de forma categórica contra tudo e contra todos...........

Temos que correr/lutar o dobro dos outros, mas isso é que faz de N/ Benfiquistas.

N/ (adeptos) temos que fazer aquilo que tão bem sabemos fazer!!!!!!!!! apoiar loucamente e transportar com o N/ apoio a equipa para a vitoria.

Ganhar assim ainda dá mais gosto :dance: :dance: :dance: :dance:

KunAguero16

benficaslb1

Citação de: ala esquerda em 20 de Agosto de 2016, 11:14
A melhor resposta que podemos fazer!!!!!!!!!

É GANHAR TUDO.

Ganhar de forma categórica contra tudo e contra todos...........

Temos que correr/lutar o dobro dos outros, mas isso é que faz de N/ Benfiquistas.

N/ (adeptos) temos que fazer aquilo que tão bem sabemos fazer!!!!!!!!! apoiar loucamente e transportar com o N/ apoio a equipa para a vitoria.

Ganhar assim ainda dá mais gosto :dance: :dance: :dance: :dance:

Por se pensar assim é que nada muda.

MrFire

A modalidade está corrompida e já se nota esta tendência há 3/4 anos.

São iguais aos Corruptos do Norte, são é mais burros, mas não quer dizer que não tentem jogar com as mesmas armas dos outros.

Para os atrasados mentais dos lagartos tudo se resolve a pagar multinhas porque a regra está mal escrita. Realmente só com estas merdas e joguinhos é que eles se tornam competitivos em alguma merda.