Época 2016/2017

TJSF

O Benfica é fazer o mesmo. O Alipio já deu a dica.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: TJSF em 19 de Agosto de 2016, 22:12
O Benfica é fazer o mesmo. O Alipio já deu a dica.

fazer o mesmo? isso leva a zero. para começar partem sempre em vantagem pois as regras são feitas e alteradas consoante os seus interesses, podem mudar todos os anos se os sapos assim quiserem.

Para mim mais, no meio de tanta nojice o mais grave de todos é o do Bruno Coelho. Leiam bem a noticia e vejam o escandalo que é.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2016, 21:22
Citação de: Carlos Esteves em 19 de Agosto de 2016, 21:19
E necessário uma Liga como há em Espanha!
O Benfica que junta com outros clubes e forme uma liga...

Grande machadada seria no Futsal Nacional.

Mas diga-se, bem necessária. Basta o Benfica e os outros clubes quererem.

É preciso uma revolução total nisto. Estes lagartos não podem fazer o que lhes quer e apetece, sem haver consequências.

Não percebeste o que quis dizer. A ideia é ótima e era excelente se isso acontecesse.

o grande problema é, os outros clubes se não tiverem problemas estão se a marimbar para os nossos problemas, pelo contrário, ficam felizes.

Basta ver no futebol, andam sempre a tentar nos enganar (CD, Federação, Liga) e os outros clubes sempre contra nós, sempre do lado do poder. (olivedesportos)

no caso do futsal vai ser igual, ninguem se juntaria a nós (talvez 1 ou 2), estão se a marimbar para os roubos e trafulhices que o Benfica sofra, desde que não sejam muito prejudicados.

O Benfica como sempre, está sozinho, e sozinho contra o mundo terá de ir novamente.

Tem é de ser muito agressivo, se não fazem logo gato sapato de nós. (como estão a fazer)

o Benfica tem de trabalhar e muito as relações com os clubes pequenos, para termos uma maioria do nosso lado.

KATSO75

com mais esta lamentável decisão, os sapos comem tudo esta época(internamente)!

Maldini

Citação de: KATSO75 em 19 de Agosto de 2016, 22:37

Vamos lá ver é se não comem no rabinho....

KATSO75

merecia uma loucura no futsal só para responder aos sapos! tipo ir buscar o nosso Ricardinho!

KATSO75

Citação de: Maldini em 19 de Agosto de 2016, 22:40

tens noção da equipa deles?

RicardoSR

Corrupção completamente à descarada.

Ou já tinham informação de dentro de que as regras iam mudar, ou quando começaram a contratar aqueles estrangeiros todos e viram que não iam poder cumprir com as regras atuais "pediram" à federação para ajustar as regras de acordo com os seus interesses.

De qualquer forma isto é muito grave, não podemos simplesmente ignorar e limitarmos as acções a fazer um comunicado.

Devíamos fazer um ultimato, ou metem as regras como foram votadas pelos clubes, ou simplesmente não participamos no campeonato.

bellini

Como é que é possível um clube de merda como o Sporting ter este poder no Futsal? Ou os outros clubes se estão a cagar e o ex-gordo investe todos os cêntimos que ainda tem para corromper aqui ou não percebo. Era boicotar jogos, o que fosse para abrirem a pestana. A liga sem o Benfica deixa de existir.

Pokrl

A Federação do Futsal é a mesma do Futebol. Isso sim, é verdadeiramente preocupante.

VitorFernando

A culpa é do Benfica, sem nós o futsal morria em Portugal por isso o Benfica tem de fazer valer a sua importância e influência.

Isto não pode ser resolvido apenas com conferências de imprensa, é preciso haver conjugação de forças com outros clubes e um boicote à federação.

O que não pode acontecer é ficar parado enquanto os lagartos fazem o que lhes apetece no futsal, é que isto já acontece há muito tempo.

Maldini

Citação de: KATSO75 em 19 de Agosto de 2016, 22:43

Tenho a noçao que têm boa equipa, que sao batoteiros mas principalmente tenho a certeza que no Benfica há profissionais dedicados e competentes...

Alem disso no desporto nada é certo ...

Slipknot_BMC

corrupção á descarada.

Para mim era responder com o Ricardinho que esses fdp ate ficavam verdes de raiva

KATSO75

Citação de: Maldini em 19 de Agosto de 2016, 23:00
Citação de: KATSO75 em 19 de Agosto de 2016, 22:43

Tenho a noçao que têm boa equipa, que sao batoteiros mas principalmente tenho a certeza que no Benfica há profissionais dedicados e competentes...

Alem disso no desporto nada é certo ...

pois não... mas a estatística neste caso está-nos muito desfavorável!

Slipknot_BMC

mas expliquem-me uma coisa essa regra dos limite dos 5 estrangeiros aplica-se no campeonato ou não ? e que pelo que percebi no campeonato aplica-se mas nas outras competições internas não