Época 2016/2017

Miguelito22

Espero que o Fernando va a vida dele.

Existem europeus de qualidade que se pode contratar.

Slb23

Vai continuar a faltar um grande fixo...

Walter Morgan

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2016, 10:32
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2016, 10:31
Citação de: J.P. em 30 de Junho de 2016, 10:31
Citação de: Trezeguet em 30 de Junho de 2016, 10:29
Citação de: J.P. em 30 de Junho de 2016, 10:29
Citação de: Trezeguet em 30 de Junho de 2016, 10:28
é pior andar com Mário Freitas que com os Fernando's

Mas o Fernando ocupa vaga de estrangeiro. E não é propriamente uma mais-valia.
O Fernando ainda acredito que vale mais que isto, como demonstrou numa primeira fase. achei pior este ano o Patias que o 6

É verdade que houve jogadores em sub-rendimento. O Patias foi um deles, o ano passado jogou bem mais.

Estiveram quase todos em sub-rendimento.
E motivos para isso?

Aconteceu o mesmo que acontece às equipas do Mourinho. Digo isto sinceramente. A Uefa futsal cup ali no meio da época não justifica 9 meses de futsal paupérrimo.

J.P.

Ficar o Fernando não acho que seja uma boa decisão.

E o próprio Gonçalo com 39 anos já não tem a capacidade que tinha.

Tr - 17

Se não houverem mais mexidas que aquelas que já estão mais ou menos conhecidas.. não fico muito confiante.

Ficamos mais fracos na baliza, embora acreditequee teremos um plantel com mais soluções.

Temos de esperar que o Franklin se revele um grande jogador.

Não trocar o Fernando por um grande fixo, é pena. Presumo que tenha contrato e tenha de ficar mais um ano.. mas é um dos nossos problemas.

O outro é na finalização onde não tivémos bem.. e para a qual contribuiu a pouca capacidade de rematar á baliza. Patias e F. Cecílio são praticamente os únicos a criar perigo em remates de longe.

Walter Morgan

Pelo plantel que o faneca colocou no tópico, estão 11 jogadores de campo. Com o Franklin ficam 12. Ou muito me engano ou o plantel está fechado.

Mercurio_10

Sinceramente acho inacreditável continuar com a base de um plantel que deu tão pouco. Muitos jogadores sem qualidade suficiente, manter mais um ano o Gonçalo Alves, manter o Fernando que ocupa vaga de estrangeiro, não investir num fixo de qualidade...

Fica quase a ideia de que desistimos, que os lagartos vão ter um plantel demasiado forte e nem vale a pena ir à luta, é esperar que rebentem... Não concordo com isso, acho que dentro das limitações que existem havia margem para melhorar e sobretudo, para construir uma base sólida, que claramente não se faz com um Fernando ou um Gonçalo Alves.

Trezeguet

essa é outra, não faz sentido manter o Gonçalo Alves, por muito que goste dele é preciso mais.

Slipknot_BMC

FDx vi agora o plantel que o faneca pos

k miséria de equipa, inacreditável só tiros nos pés , Gonçalo , Fernando , Mario, PQP !!!! surreal para o ano nem meto os olhos nisto

Walter Morgan

Acho que aqui nem o 23 deve estar confiante. :rir:

benficaslb1

Expectativas?

Ficar em segundo pelo menos. Esta deve ser a secção em que de momento pior se trabalha.

faneca_slb4ever

benficaslb1

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Junho de 2016, 10:53
Sinceramente acho inacreditável continuar com a base de um plantel que deu tão pouco. Muitos jogadores sem qualidade suficiente, manter mais um ano o Gonçalo Alves, manter o Fernando que ocupa vaga de estrangeiro, não investir num fixo de qualidade...

Fica quase a ideia de que desistimos, que os lagartos vão ter um plantel demasiado forte e nem vale a pena ir à luta, é esperar que rebentem... Não concordo com isso, acho que dentro das limitações que existem havia margem para melhorar e sobretudo, para construir uma base sólida, que claramente não se faz com um Fernando ou um Gonçalo Alves.

dá a ideia não, foi precisamente isso que se fez, e muitos aqui concordam, afinal ganhar é subjectivo, importante é não gastar muito dinheiro. xD

Walter Morgan

E os miúdos que fomos buscar ao Sporting? Vão ser emprestados, ficam nos sub 20? Já que nos seniores é o que se vê devíamos apostar forte nos sub 20. :rir:

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 30 de Junho de 2016, 10:56
Acho que aqui nem o 23 deve estar confiante. :rir:
Com 2/3 reforças mas com a atitude e a entrega a da 1ª época é possível, se for para se manterem como nesta temporada é escusado tentar sequer.

Os nossos jogadores não passaram a ser uma merda de uma época para a outra, tem de se mexer muito com a questão mental no inicio da temporada.