F.J. Antunes-Benfica: Em busca do 2º lugar

Amigo das modalidades

a meu ver só não vamos acabar em 1ºlugar por manifesto infortúnio: a doença do Zé Carlos.

è fácil de explicar: o Bruno começou o campeonato a tremer e veio o Toni, que ainda borrou mais a pintura. Depois voltou o Bruno e veio muito mais seguro, mas só quando o Zé Carlos regressou à baliza é que a equipa se tranquilizou.

Os lagartos têm até agora 4 empates e nenhuma derrota e nós 5 empates e 2 derrotas, o que nos deixa a 8 pontos deles.

Vamos ao se? Ora bem , SE o Zé Carlos não tem tido aquela terrivel problema de saúde (do qual está felizmente bem recuperado), as minhas contas eram estas:

Derrota em Loures com os lagartos, tinha sido vitória nossa, pois jogámos bem e só perdemos por 2 erros do Toni, ou seja, 4 empates e 1 derrota para os lagartos, 5 empates e 1 derrota para nós. Já só estariamos a 2 pontos.

Empate em casa com o Freixieiro seria vitória, mais uma vez o Toni ajudou À festa. Ou seja, 4 empates e 1 derrota para nós, estariamos iguais com os sapos, mas com vantagem no confronto directo (pseudo-vitória em Loures e empate justo na Luz).

Depois ainda há o jogo que perdemos em Braga, muito mal perdido, com uma 1ªparte paupérrima, mas em que o Bruno (entao regressado à baliza) tambem facilitou um bocado. Mas vá lá, digamos que dava empate. Teriamos 5 empates e nenhuma derrota, estariamos 1 pontinho à frente dos sapos.

De resto os empates em casa com Olivais e Lagartos, e fora com Boavista e SP.Pombal são resultados normais.

Tudo isto para concluir, pessoalmente, que apesar das 1001 mexidas no plantel, que só prejudicam o trabalho da equipa, foi por manifesto azar (doença do Zé Carlos) que não garantimos o 1ºlugar na Fase Regular.

Penso que o 2ºlugar difere apenas numa coisa do 1º: vamos festejar o bi a Loures, só isso. Atentem no exemplo do ano passado: precisámos do 3ºjogo na Luz para eliminar Alpendorada e Olivais, mas bastaram 2 jogos para arrumar os lagartos na final.

Esta época já fica manchada obviamente pelo fracasso na UEFA Futsal Cup, vamos lá ver se a Dobradinha, ou neste caso, a bi-Dobradinha nos dá uma alegria maior.

Eu acredito, força Benfica, rumo à vitória!

Bekambol

Eu, também acredito no BENFICA, RUMO  À  VITÓRIA....
Mas, creio ser muito difícil, Mas, Acredito que o nosso FUTSAL, a NOSSA  EQUIPA, VAI LUTAR ATÉ AO FIM, PARA DIGNIFICAR, A MODALIDADE e O PRESTÍGIO DO
NOSSO FUTSAL, E DO NOSSO, S.L.BENFICA......

fmb

sinceramente axo k somos bem superiores aos lagartos!! espero que os nossos cracks mostrem-no no ringue!!!! a bi-dobradinha era fantastica!!!

Aguia-Francesa

Nao sei se somos superiores à eles,porque este anos perdemos em casa deles é empatamos na nossa casa contra eles.
Tambem quando jogamos contra eles,é ver os jogadores exaltados como se ganhavam alguma coisa que nunca tinham ganhados antes  :uglystupid2:

Eu acredito no nosso valor é conhecendo à equipa do Benfica de Futsal ,tudo é possivel

Por isso

Força Benfica

Sickness:SLB

dps de 80 % da epoca ter sido má (ou menos positiva), conseguimos nas ultimas semanas arrepiar caminho, e neste mmt estamos imparáveis!!!

Rumo á final...mm k seja contra as lagartixas, o factor casa deles n interessa!!!

francisco


fmb

Citação de: franciscoslb em 12 de Abril de 2006, 19:17
q e q se passou com o Zé Carlos?
teve um problema cerebral qualquer senaoe stou enganado.... ao genero do gaidao, ams nao tao grave!!!

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 12 de Abril de 2006, 22:37
Citação de: franciscoslb em 12 de Abril de 2006, 19:17
q e q se passou com o Zé Carlos?
teve um problema cerebral qualquer senaoe stou enganado.... ao genero do gaidao, ams nao tao grave!!!


nada a ver. o Zé Carlos teve uma infecção qualquer (nao sei a que nivel) que lhe afectou gravemente o andar. Mas está 100% recuperado e isso é que interessa.

Pedro Neto

O Zé Carlos teve um problema qualquer nos rins.

fmb

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2006, 22:47
Citação de: fmb em 12 de Abril de 2006, 22:37
Citação de: franciscoslb em 12 de Abril de 2006, 19:17
q e q se passou com o Zé Carlos?
teve um problema cerebral qualquer senaoe stou enganado.... ao genero do gaidao, ams nao tao grave!!!


nada a ver. o Zé Carlos teve uma infecção qualquer (nao sei a que nivel) que lhe afectou gravemente o andar. Mas está 100% recuperado e isso é que interessa.
ok...peço desculpa a todos..pensei mesmo k tinha sido um problema cerebral!!
mas o k importa é que regressou a 200%!!!

FORÇA ZE CARLOS!!
FORÇA BENFICA!!!