Final Playoff, Jogo 1: Sporting x Benfica Sáb 12Jun 17h *RTP 2*

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2010, 18:05
Tenho a noção que o Belém é melhor que a lagartagem, portanto se lhes ganhámos também devemos ganhar a estes!
Sem menosprezar o Sporting, que tem boa equipa, também acho que o Belenenses é mais equipa, queiram os nossos jogadores e seremos Tetra Campeões!

sammer

força Benfica

46Rossi

A meu ver os lagartos têm melhores individualidades mas os pasteis têm melhor colectivo... são equipas que se equivalem...

nokas7

Citação de: 46Rossi em 05 de Junho de 2010, 19:32
A meu ver os lagartos têm melhores individualidades mas os pasteis têm melhor colectivo... são equipas que se equivalem...

Concordo inteiramente com isso..

Almodovar

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2010, 19:10
Citação de: nokas7 em 05 de Junho de 2010, 19:09
O jogo é Sábado às 17h.. Bilhetes de Público, 6euros..
se calhar vai mudar devido à TV...

sabado em loures, e bilhetes de publico po meio da lagartagem, certo?

Sickness:SLB

Temos 3 jogos em Loures para ganhar pelo menos 1. Em casa limpamos os 2 jogos.

nokas7

Futsal: Bilhetes para a final

No próximo fim-de-semana, no pavilhão Paz e Amizade, o Sporting disputa os dois primeiros jogos da final do play-off de futsal com o SL Benfica. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 8 de Junho, no centro de atendimento do Multidesportivo Sporting / Açoreana Seguros.

O primeiro encontro está agendado para sábado, 12 de Junho, às 17h00 e a segunda partida disputa-se no domingo, 13 de Junho, às 16h30. Ambos os jogos realizam-se no pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

O preço dos ingressos é de três euros para sócios, 1,50 euros para sócios sub-17 e seniores, enquanto que para não sócios é de seis euros. Os portadores de Gamebox Futsal têm entrada livre.

Os bilhetes estão à venda entre terça-feira, 8 de Junho, e sexta-feira, 11 de Junho, no centro de atendimento do Multidesportivo Sporting/Açoreana Seguros, entre as 09h00 e as 20h00.

No dia do jogo, os ingressos estão disponíveis duas horas antes da partida, mas apenas nas bilheteiras do pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

PS - Num site cujo nome não interessa..

nokas7

Noticias dos bilhetes para o BENFICA, ainda não há nada, obviamente.. ;)

pangea

nokas7

Citação de: fariabete1 em 05 de Junho de 2010, 20:50
que se passa com o gonçalo e o pedrinho? :confused:

Gonçalo está lesionado, não joga mais este ano..

Pedro

Muito importante o apoio de todos nós em Loures no próximo fds , rumo ao TETRA !

Freire

A Loures nao vou. Na Luz la estarei.

Gamarra88

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Junho de 2010, 17:05
Rumo ao TETRA!

Temos tudo para ganhar. Melhor equipa, melhor treinador, melhores individualidades, melhor público, melhor recinto... Vamos, campeões!
só uma correção, nós não temos melhor recinto, nós simplesmente temos um recinto