Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

P∑T∑7

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2010, 19:54
Post daqueles devia dar expulsão.
Sim, o teu comentário devia no minimo dar amarelo, quem não respeita a opinião alheia insultando os outros devia ser punido!

AG

Penso que o Benfica vai precisar de suar muito para ser campeão, e se calhar, não vai conseguir.

Mas há que apoiar até ao fim.

faneca_slb4ever

Tiago_Patatas

há que acreditar que ainda possamos ganhar o campeonato. é verdade que está mais dificil mas eles ainda precisam de ganhar um jogo para tornarem-se campeões nacionais. Nesse caso temos de fazer tudo por tudo para contrariar o mais provável. Eu acredito neles. Força rapazes!!! Ainda vamos calar muita gente!!!

Jakub

O Post do pcssousa não pode ser lido descontextualizado. Apenas o fez porque anteriormente tinha a sensação que quem ganhasse este jogo, seria Campeão.

Bem pior, é o que se vai dizendo por aí...

KRF

Que grande frustração quase como um murro no estomago... sai de casa quando estavamos a ganhar 3-1 e vim aqui ao forum agora e apanho com este balde de agua fria.. xiça

4ever Red Devil

Roubo? ;D O árbitro foi péssimo para os dois lados, se calhar até prejudicou mais o Sporting.

Freire

Tou pior que fodido. Com 2 de vantagem, nao soubemos ganhar o jogo, foi um sufoco no gr avançado. Fdx.

simaotorras

que puta de dificuldade em aceitar as opiniões alheias,ides longe assim !

pcssousa , concordando-se ou não com a tua opinião, a minha solidariedade,tudo o resto são "rambos" da net

Jorge.P_

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:56
Sim, o teu comentário devia no minimo dar amarelo, quem não respeita a opinião alheia insultando os outros devia ser punido!
é so carregares no botao denunciar ao moderador...tas a vontade...o teu post é um insulto ao BENFICA.

Sharapova

Tivemos menos concentrados na defesa do que no jogo anterior mas acredito que vamos ganhar isto. Odeio aquele Cardinal.

ricardoshearer

espulsao nao digo,mas amarelo sim.comentarios daqueles eu que sou do benfica desde sempre e nao me considero um derrotado,passam-me da cabeça já varias vezes me insurgi contra eles!alem que posts desses sem nexo nenhum acabam por despontar reaccoes agressivas já quando uma pessoa esta com a cabeça quente!

benfica és grande

Citação de: Slb-Ag em 19 de Junho de 2010, 19:56
Penso que o Benfica vai precisar de suar muito para ser campeão, e se calhar, não vai conseguir.

Mas há que apoiar até ao fim.

Não se pode ganhar sempre, mas esta época, depois de sermos campeões europeus e perdermos já a taça para os pasteis, vai custar imenso, enfim, nem quero pensar nisso, há muita luta dentro dos nossos jogadores...