Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

Ludwig van

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2010, 20:21
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2010, 19:59
Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2010, 16:47
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2010, 11:26
Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 10:26
É cada vez mais difícil ver um derby em futsal ao vivo!
As claques vão ao pavilhão para se insultarem, para exibirem troféus de caça, e não para contribuir para um bom ambiente!

Quanto ao título, apesar do incrível desaire de ontem, pois estivemos a vencer 2-0, 3-1 e 4-3, continuo a acreditar! Apesar de tudo, temos jogadores de grande qualidade, que se sabem superar!
Temo sinceramente que, se não se fizer uma revolução na equipa a brevíssimo prazo, podemos perder a hegemonia no futsal português! Um pouco como aconteceu no basket, após a geração Lisboa! Cuidado com isso!

o bom ambiente deve ser o fadinho, ou a peçinha de teatro...santa paciência.
É normal que gostes de um ambiente de insultos e os defendas, pois é algo que fazes cá no fórum, o que só demonstra o teu nível...

meu amigo do meu nivel(ou não) não falas...vai falar com os teus(sejam de madrid ou não). Ah e já agora aqueles que lá estão apoiam e tu teclas na net. Força nisso.
E tu estiveste lá a apoiar? para tua informação o meu filho está para nascer, faz hoje 9 meses de gestação, como é óbvio vou andar 300 Km para cada lado para ir ver o futsal e deixo a minha mulher sozinha!
Que baixo nivel...
Nem te respondo por respeito a esse filho. Quem aqui andou a insultar foste tu. E agradeço que não me cites apartir de agora.

pcssousa

Eu insultei alguém? se o demonstrares dar-te-ei razão, mas o que dizes é falso...enfim, uma pessoa de muito baixo nível!

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2010, 20:26
Eu insultei alguém? se o demonstrares dar-te-ei razão, mas o que dizes é falso...enfim, uma pessoa de muito baixo nível!
e continuas a insultar? amigo olha por ti...fica lá na tua. Mete te na tua vida. Ja vi que te esqueces rapidamente. Cuidado com o queijo.

nokas7

Foi pela frase que proferiste ontem.. ;) É disso que se fala..

nokas7

pcssousa

Citação de: nokas7 em 20 de Junho de 2010, 20:34

E isso foi algum insulto? insulto é o que outras pessoas dizem como: só dizes merd@, tens um QI baixo e por aí fora, isso sim é um insulto...

nokas7

Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2010, 20:38
Citação de: nokas7 em 20 de Junho de 2010, 20:34

E isso foi algum insulto? insulto é o que outras pessoas dizem como: só dizes merd@, tens um QI baixo e por aí fora, isso sim é um insulto...

pcsousa, já falamos sobre isso.. para mim é insulto, insulto ao BENFICA e claro que não aceito que falem assim do BENFICA..