Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

Trezeguet

vamos empatar isto e ganhar a loures basta jogar concentrados e saber defender melhor o 5 para 4.

JNF

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 11:33
Citação de: Peficago em 20 de Junho de 2010, 09:04
Oh b e n f i c a, tu podes fazer o que bem te apetecer.. a vida é tua.. não digas é que o vais fazer pelo BENFICA. Não tens o direito de denegrir a imagem de uma instituição centenária, não tens o direito de manchar o bom nome dos seus sócios e simpatizantes. Basta te lembrares que o Benfica e os seus adeptos ainda são criticados e mal tratados pelos seus rivais pelo que aconteceu à conta de um verylight...

Bem sei que ainda não ando cá há muito tempo e que a minha opinião para ti vale o que vale, mas na minha opinião é a maior barbaridade que já li neste fórum. O desporto é alegria!

Se quiseres aceitar como termo de comparação pelo que estás a pensar, há dias li uma notícia que uma família da Africa do Sul matou o pai porque o pobre homem queria o comando para ver um jogo do Mundial e eles queriam ver outro programa?! E eu pergunto que merda é esta?!

O Cardinal é um fdp, é sim senhora.. mas deixa-o andar!! Há tantos neste mundo.. se tivesses de os matar a todos, tavas bem fd**! LOL.. Nós queremos é ser campeões, mai nada!! :D

O Benfica é DDeles...

"DDeles"

Muahahahahah!

crslb

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 11:52
Sim, da nossa parte, que de facto é o que interessa, houve bastante apoio à equipa, também!
Também tive azar de o meu lugar ter sido no sector 4 da Bancada A, quase ao lado dos lagartos! Hoje, nem que fique em pé, quero ver se fico noutro lado!

Aliás, na minha opinião, nestes jogos só devia haver adeptos da equipa da casa!

pois, se ficaste para perto das osgas é normal nao gostares desse local. em relaçao ao so haver adeptos da casa, discordo, porque por exemplo, se algo me ia indignar muito, era nao poder apoiar os nossos em loures .. ou seja, acho q a equipa visitante tbm deve ter direito a bilhetes (obvio q se nao houvesse lagartos na luz, melhor ! ) .

mas pronto interessa é q hoje ganhemos !!

Bleach

muito azar ...passar do 3 a 1 para o 3 a 3 , depois liderar e marcar o 4 a 3 e sofrer outra vez o empate...os lagartos só conseguiram marcar 1 golo  no 5 vs 5 , 2 foram com 6 vs 5 e outro foi num livro que o pedro costa devia ter evitado...
assim vamos ter que ganhar hoje e o proximo em loures...vamos ver.

fudim flan

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 11:44
Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 10:26
É cada vez mais difícil ver um derby em futsal ao vivo!
As claques vão ao pavilhão para se insultarem, para exibirem troféus de caça, e não para contribuir para um bom ambiente!

Quanto ao título, apesar do incrível desaire de ontem, pois estivemos a vencer 2-0, 3-1 e 4-3, continuo a acreditar! Apesar de tudo, temos jogadores de grande qualidade, que se sabem superar!
Temo sinceramente que, se não se fizer uma revolução na equipa a brevíssimo prazo, podemos perder a hegemonia no futsal português! Um pouco como aconteceu no basket, após a geração Lisboa! Cuidado com isso!

Eu não vou a futsal porque não gosto tanto de ver, só de jogar, como todos nós.

Agora, este tipo de idiotices só vejo acontecerem nos paises de 3º Mundo.

E sabes, até acho que pode perfeitamente acontecer algo, assim como uma invasão ou assim, visto de o que não falta nas claques, apesar da maioria não o ser, são deficientes mentais e criminosos. Se era assim há 5 anos, quando para lá ia algumas vezes, não vejo razão nenhuma para ter mudado. Aliás, a ultima vez que fui com a claque a algum lado... Deu merda...

Conseguiram matar o hoquei, modalidade que abomino por completo, mas cuja hegemonia actual foi ganha por uma claque, tanto como que por uma equipa... E os problemas que existiram durante anos, até afastarem toda a gente do pavilhão...

O mesmo temop que irá acontecer, nos próximos anos, com o futsal. As claques terão as suas horas de demonstração clubistica, não sabendo que nenhum dos clubes é "aquilo" (se bem que o sporting é mais aquilo que as do Benfica) e o publico "normal" irá afastar-se do pavilhão, cada vez mais... Ou então vai aos jogos que os que "acompanham sempre" não lhes interessa acompanhar.
a culpa da imcompetencia no hoquei e´as claques...

Capitao Moura

Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2010, 13:06
muito azar ...passar do 3 a 1 para o 3 a 3 , depois liderar e marcar o 4 a 3 e sofrer outra vez o empate...os lagartos só conseguiram marcar 1 golo  no 5 vs 5 , 2 foram com 6 vs 5 e outro foi num livro que o pedro costa devia ter evitado...
assim vamos ter que ganhar hoje e o proximo em loures...vamos ver.
Azar não é sinónimo de incompetência

Sickness:SLB

Quando lá fui comprar os bilhetes pedi expressamente para o sector 1 ou 2 (A) ...arranjei para o 2. Se me dessem lá para o fundo de certeza absoluta que não me ia lá sentar!

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2010, 11:26
As claques vão ao pavilhão para se insultarem, para exibirem troféus de caça, e não para contribuir para um bom ambiente!

Quanto ao título, apesar do incrível desaire de ontem, pois estivemos a vencer 2-0, 3-1 e 4-3, continuo a acreditar! Apesar de tudo, temos jogadores de grande qualidade, que se sabem superar!
Temo sinceramente que, se não se fizer uma revolução na equipa a brevíssimo prazo, podemos perder a hegemonia no futsal português! Um pouco como aconteceu no basket, após a geração Lisboa! Cuidado com isso!

o bom ambiente deve ser o fadinho, ou a peçinha de teatro...santa paciência.
É normal que gostes de um ambiente de insultos e os defendas, pois é algo que fazes cá no fórum, o que só demonstra o teu nível...

Crente

Vamos retomar o triste espectáculo de ontem?

Vamos lá a ter calma e bom senso...

Vamos mas é apoiar o BENFICA!

Sharapova

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2010, 16:47

É normal que gostes de um ambiente de insultos e os defendas, pois é algo que fazes cá no fórum, o que só demonstra o teu nível...

meu amigo do meu nivel(ou não) não falas...vai falar com os teus(sejam de madrid ou não). Ah e já agora aqueles que lá estão apoiam e tu teclas na net. Força nisso.

Red Men

Uma arbitragem vergonhosa.

Se eu fosse jogador, dava a bola ao arbitro e teria abandonado o jogo.

Admiro a paciencia daqueles jogadores.

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2010, 19:59
Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2010, 16:47

meu amigo do meu nivel(ou não) não falas...vai falar com os teus(sejam de madrid ou não). Ah e já agora aqueles que lá estão apoiam e tu teclas na net. Força nisso.
E tu estiveste lá a apoiar? para tua informação o meu filho está para nascer, faz hoje 9 meses de gestação, como é óbvio vou andar 300 Km para cada lado para ir ver o futsal e deixo a minha mulher sozinha!
Que baixo nivel...