Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

Peficago

Citação de: Catania89 em 20 de Junho de 2010, 09:08
Citação de: Peficago em 20 de Junho de 2010, 09:04
Oh b e n f i c a, tu podes fazer o que bem te apetecer.. a vida é tua.. não digas é que o vais fazer pelo BENFICA. Não tens o direito de denegrir a imagem de uma instituição centenária, não tens o direito de manchar o bom nome dos seus sócios e simpatizantes. Basta te lembrares que o Benfica e os seus adeptos ainda são criticados e mal tratados pelos seus rivais pelo que aconteceu à conta de um verylight...

Bem sei que ainda não ando cá há muito tempo e que a minha opinião para ti vale o que vale, mas na minha opinião é a maior barbaridade que já li neste fórum. O desporto é alegria!

Se quiseres aceitar como termo de comparação pelo que estás a pensar, há dias li uma notícia que uma família da Africa do Sul matou o pai porque o pobre homem queria o comando para ver um jogo do Mundial e eles queriam ver outro programa?! E eu pergunto que merda é esta?!

O Cardinal é um fdp, é sim senhora.. mas deixa-o andar!! Há tantos neste mundo.. se tivesses de os matar a todos, tavas bem fd**! LOL.. Nós queremos é ser campeões, mai nada!! :D

:bow2:

PS: i que raio aconteceu com o Cardinal? nao vi o jogo ontem. Li uma bejarda de posts para tras mas fiquei sem saber o que ele fez...

Eu também não pude ver o jogo todo, por isso não sei muito bem.

O que sei é que o Cardinal era assíduo nos superdragoes, os irmãos dele são superdragoes e como família são um nojo (eles já não têm pais).. e eu sei do que falo porque convivi com eles (e com os nossos jogadores que na altura me prometeram que iam ganhar a UEFA CUP (o Costinha e o Arnaldo prometeram).. e não é que cumpriram :P :)) algumas horas na Hungria (em Budapest e em Debrecen) aquando do campeonato da europa em futsal.

Como tal, ele tem um ódio de morte ao Benfica, não é tanto ao contrário.

Miguel Gouveia

Esse merdas, desde que cuspiu no maior símbolo do nosso futsal, para mim é autêntica merda, um nojo de pessoa. Desejo-lhe tudo de mal.

http://www.youtube.com/watch?v=oeew5nQiZk0&feature=related

Para que não se esqueça!

Ragazzi Da Luz

Eu vejo aqui muita gente derrotada á partida, e tenho muita pena...e raiva também...esta equipa é de outro planeta...quantas e quantas vezes já tivemos a morrer e na hora H demos a volta e fomos campeoes....Tive a falar com o Bébe ontem á noite e ele disse que já tão a 200% para logo...eles tão mais que habituados a estas pressoes...deixem os lagartos fazer já a festa....que no próximo sabado no alugado fazemos nós...disso não tenho menor duvida....Rumo ao Tetra

Red Angel 9

Citação de: Ragazzi Da Luz em 20 de Junho de 2010, 09:54
Eu vejo aqui muita gente derrotada á partida, e tenho muita pena...e raiva também...esta equipa é de outro planeta...quantas e quantas vezes já tivemos a morrer e na hora H demos a volta e fomos campeoes....Tive a falar com o Bébe ontem á noite e ele disse que já tão a 200% para logo...eles tão mais que habituados a estas pressoes...deixem os lagartos fazer já a festa....que no próximo sabado no alugado fazemos nós...disso não tenho menor duvida....Rumo ao Tetra
:metal: :flagglorioso:

Catania89

Citação de: Peficago em 20 de Junho de 2010, 09:47
Citação de: Catania89 em 20 de Junho de 2010, 09:08
Oh b e n f i c a, tu podes fazer o que bem te apetecer.. a vida é tua.. não digas é que o vais fazer pelo BENFICA. Não tens o direito de denegrir a imagem de uma instituição centenária, não tens o direito de manchar o bom nome dos seus sócios e simpatizantes. Basta te lembrares que o Benfica e os seus adeptos ainda são criticados e mal tratados pelos seus rivais pelo que aconteceu à conta de um verylight...

Bem sei que ainda não ando cá há muito tempo e que a minha opinião para ti vale o que vale, mas na minha opinião é a maior barbaridade que já li neste fórum. O desporto é alegria!

Se quiseres aceitar como termo de comparação pelo que estás a pensar, há dias li uma notícia que uma família da Africa do Sul matou o pai porque o pobre homem queria o comando para ver um jogo do Mundial e eles queriam ver outro programa?! E eu pergunto que merda é esta?!

O Cardinal é um fdp, é sim senhora.. mas deixa-o andar!! Há tantos neste mundo.. se tivesses de os matar a todos, tavas bem fd**! LOL.. Nós queremos é ser campeões, mai nada!! :D

:bow2:

PS: i que raio aconteceu com o Cardinal? nao vi o jogo ontem. Li uma bejarda de posts para tras mas fiquei sem saber o que ele fez...

Eu também não pude ver o jogo todo, por isso não sei muito bem.

O que sei é que o Cardinal era assíduo nos superdragoes, os irmãos dele são superdragoes e como família são um nojo (eles já não têm pais).. e eu sei do que falo porque convivi com eles (e com os nossos jogadores que na altura me prometeram que iam ganhar a UEFA CUP (o Costinha e o Arnaldo prometeram).. e não é que cumpriram :P :)) algumas horas na Hungria (em Budapest e em Debrecen) aquando do campeonato da europa em futsal.

Como tal, ele tem um ódio de morte ao Benfica, não é tanto ao contrário.

isso nao sabia

mas sabia da cuspidela. Atitude nojenta

mas querem-no matar, ou fazer a folha ou lá o que for, só por ser SuperDesdentado? E os outros todos?

se é só por isso tenham calma. Essa gente merece é desprezo

Pensei eu que haviam factos novos!

VALEBEM

É cada vez mais difícil ver um derby em futsal ao vivo!
As claques vão ao pavilhão para se insultarem, para exibirem troféus de caça, e não para contribuir para um bom ambiente!

Quanto ao título, apesar do incrível desaire de ontem, pois estivemos a vencer 2-0, 3-1 e 4-3, continuo a acreditar! Apesar de tudo, temos jogadores de grande qualidade, que se sabem superar!
Temo sinceramente que, se não se fizer uma revolução na equipa a brevíssimo prazo, podemos perder a hegemonia no futsal português! Um pouco como aconteceu no basket, após a geração Lisboa! Cuidado com isso!

Sickness:SLB

Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Junho de 2010, 09:54
Esse merdas, desde que cuspiu no maior símbolo do nosso futsal, para mim é autêntica merda, um nojo de pessoa. Desejo-lhe tudo de mal.

http://www.youtube.com/watch?v=oeew5nQiZk0&feature=related

Para que não se esqueça!

Para que ninguém se esqueça!

rkc

Citação de: carrepos em 19 de Junho de 2010, 20:06
Isto é só rambos aqui na net.

Curem-se e aprendam de vez a perceber o significado de fórum e a respeitar as opiniões alheias. E nunca se julguem mais Benfiquistas do que os outros só porque eles estão descrentes ou têm uma opinião negativa sobre o futuro.

Envergonha muito mais o clube quem insulta os outros do que quem está pessimista ou pensa negativo.

Envergonhem-se!

Ora nem mais. Mas parece que hoje vamos ter um assassinato e tudo...

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 10:26
As claques vão ao pavilhão para se insultarem, para exibirem troféus de caça, e não para contribuir para um bom ambiente!

Quanto ao título, apesar do incrível desaire de ontem, pois estivemos a vencer 2-0, 3-1 e 4-3, continuo a acreditar! Apesar de tudo, temos jogadores de grande qualidade, que se sabem superar!
Temo sinceramente que, se não se fizer uma revolução na equipa a brevíssimo prazo, podemos perder a hegemonia no futsal português! Um pouco como aconteceu no basket, após a geração Lisboa! Cuidado com isso!

o bom ambiente deve ser o fadinho, ou a peçinha de teatro...santa paciência.

VALEBEM

Não! O bom ambiente foi o que se verificou, por exemplo, contra os corruptos no jogo 5 da final do basket! Apoio ao Benfica o jogo todo!
Se apoiar o clube é mandar pró crl a outra equipa, chamar fdp aos outros, como ainda ontem ouvi em todo o jogo, de parte a parte, então parabéns!

Mas vamos ao essencial! Não nos acautelemos, e vamos ver o domínio do futsal português por um canudo!

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 11:31
Não! O bom ambiente foi o que se verificou, por exemplo, contra os corruptos no jogo 5 da final do basket! Apoio ao Benfica o jogo todo!
Se apoiar o clube é mandar pró crl a outra equipa, chamar fdp aos outros, como ainda ontem ouvi em todo o jogo, de parte a parte, então parabéns!

Mas vamos ao essencial! Não nos acautelemos, e vamos ver o domínio do futsal português por um canudo!
eu não disse isso. No jogo com os porcos em basket não havia claque do Porto. Quando existem claques de parte a parte acontecem sempre insultos. Isso não irá mudar. Como diria o outro: "faz parte do filme".

rkc

O Benfica é DDeles...

rkc

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 10:26

Eu não vou a futsal porque não gosto tanto de ver, só de jogar, como todos nós.

Agora, este tipo de idiotices só vejo acontecerem nos paises de 3º Mundo.

E sabes, até acho que pode perfeitamente acontecer algo, assim como uma invasão ou assim, visto de o que não falta nas claques, apesar da maioria não o ser, são deficientes mentais e criminosos. Se era assim há 5 anos, quando para lá ia algumas vezes, não vejo razão nenhuma para ter mudado. Aliás, a ultima vez que fui com a claque a algum lado... Deu merda...

Conseguiram matar o hoquei, modalidade que abomino por completo, mas cuja hegemonia actual foi ganha por uma claque, tanto como que por uma equipa... E os problemas que existiram durante anos, até afastarem toda a gente do pavilhão...

O mesmo temop que irá acontecer, nos próximos anos, com o futsal. As claques terão as suas horas de demonstração clubistica, não sabendo que nenhum dos clubes é "aquilo" (se bem que o sporting é mais aquilo que as do Benfica) e o publico "normal" irá afastar-se do pavilhão, cada vez mais... Ou então vai aos jogos que os que "acompanham sempre" não lhes interessa acompanhar.

crslb

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 11:31

respeito a tua opinião, obvio. mas quando dizes q passámos o jogo todo a insultar os outros e chamar nomes, é mentira !! se tambem o fizémos ? sim, mas a maior parte do jogo foi a apoiar os nossos fantasticos jogadores, um derby é mesm pa ser vivido com esta "intensidade", apoiar os nossos ate nao poder mais.

eu tambem acredito, hoje vamos ganhar, e para a semana festejar em loures

VALEBEM

Sim, da nossa parte, que de facto é o que interessa, houve bastante apoio à equipa, também!
Também tive azar de o meu lugar ter sido no sector 4 da Bancada A, quase ao lado dos lagartos! Hoje, nem que fique em pé, quero ver se fico noutro lado!

Aliás, na minha opinião, nestes jogos só devia haver adeptos da equipa da casa!