Futsal Benfica: Pré-Época 2009/10

Calvinehobbes

Manuel_Damasio

alguma alma caridosa pra por ai o resultado da apresentação? Estou en beja e nao sei de nada

Freire

Manuel_Damasio

Obrigado Nuno...ganhámos às osgas 30-29

Freire

O_Glorioso

Obrigado. Foi bom (apesar dos dois golos sofridos, mas é festa).  :)

Pedro Neto

Cheguei mesmo agora. Jogo fraquinho, mesmo à pré-época. O Olivais fez uma primeira parte de bom nível, mostrando que tem equipa para a Primeira divisão. Até digo que tem lá jogadores que seriam opções regulares na maioria das equipas de média qualidade. Vi o tal famoso Tuca pela primeira vez e achei-o interessante. Para além do David e do Drula, o Vitória tem lá um tipo que eu já achava craque dos tempos da UTAD: o Nito, grande jogador.

Do lado do Benfica destaco o Marinho, que fez uma exibição brutal, e o Ricardinho, como sempre. Não achei o Davi pesado, como ouvi dizer. Mostrou bons pormenores, e parece-me bem fisicamente. Não gostei foi do Joel, o que me surpreendeu. Pareceu-me distante, pouco enquadrado no clube e na equipa e claramente fora de forma. O Joel que eu conhecia era Top 3 dos jogadores portugueses, este não tem lugar no 5 do Benfica. Vamos ver, só pode melhorar.

O melhor do jogo foi mesmo a exibição das cheerleaders aquando da apresentação. Então as duas que estavam do lado da bancada oposta aos bancos, do lado direito de quem estava do lado das câmaras, eram titulares indiscutíveis na minha equipa. Ah, e muita sorte para o Naná. Os tipos impecáveis merecem.

Mystery Repeats

Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2009, 20:29
Cheguei mesmo agora. Jogo fraquinho, mesmo à pré-época. O Olivais fez uma primeira parte de bom nível, mostrando que tem equipa para a Primeira divisão. Até digo que tem lá jogadores que seriam opções regulares na maioria das equipas de média qualidade. Vi o tal famoso Tuca pela primeira vez e achei-o interessante. Para além do David e do Drula, o Vitória tem lá um tipo que eu já achava craque dos tempos da UTAD: o Nito, grande jogador.

Do lado do Benfica destaco o Marinho, que fez uma exibição brutal, e o Ricardinho, como sempre. Não achei o Davi pesado, como ouvi dizer. Mostrou bons pormenores, e parece-me bem fisicamente. Não gostei foi do Joel, o que me surpreendeu. Pareceu-me distante, pouco enquadrado no clube e na equipa e claramente fora de forma. O Joel que eu conhecia era Top 3 dos jogadores portugueses, este não tem lugar no 5 do Benfica. Vamos ver, só pode melhorar.

O melhor do jogo foi mesmo a exibição das cheerleaders aquando da apresentação. Então as duas que estavam do lado da bancada oposta aos bancos, do lado direito de quem estava do lado das câmaras, eram titulares indiscutíveis na minha equipa. Ah, e muita sorte para o Naná. Os tipos impecáveis merecem.

Com a qualidade que temos no plantel podemos nos dar ao luxo de haver jogadores que se demorem a impor.

Gostei muito do Anilton , embora imaturo em alguns casos, revela muito talento. o Carlos Paulo para o tempo que teve de jogo esteve bem, aquele lance que dá o 5º golo é genial.

Pedro Neto

O Carlos Paulo teve sorte nesse lance, aquilo não é o género dele.  :)

Pika^^

Concordo com os objectivos. Temos uma equipa fortíssima, principalmente na posição de pivot, com C.Paulo e Joel.

Saviola88

Concordo com o pedro neto q foi um jogo de pre-epoca em q o slb esteve umpouco irregular. Nota-se uma grande diferença quando não estao em campo certos jogadores como é caso do magico, Gonçalo e Pedro Costa. Destes 3 jogadores tem q estar sempre 2 em campo. Quanto aos reforços destaco o marinho q esteve realmente muito bem mas de certeza q os outros 2 ficarao em forma em breve, ve se q sao jogadores de qualidade.
MVPS de hoje: Ricardinho, Gonçalo e marinho

faneca_slb4ever

Festa do futsal abrilhantada com seis vitórias
Vitalidade rima com competitividade

O dia 30 de Agosto foi muito especial para a Secção de Futsal que apresentou no pavilhão da Luz as seis equipas que representam a modalidade do clube, as quais, numa demonstração de vitalidade e competitividade, brindaram os adeptos benfiquistas com golos e jogadas ofensivas para todos os gostos.

Em seis jogos foram alcançadas outras tantas vitórias que realçaram o elevado nível desportivo da Secção de Futsal que, em todos os seus escalões desportivos, apresenta como grande imagem de marca a competitividade.

Os resultados dos jogos das equipas de formação foram os seguintes: Benfica (Iniciados) – SL Olivais, 5-2; Benfica (Juvenis masculinos) – Infantado, 4-2; Benfica (Juniores femininos) – Milharado, 6-1; Benfica (Juniores masculinos) – Vitória dos Olivais, 5-0.

Relativamente aos seniores femininos, a formação benfiquista goleou o Cartaxo, por 18-1, com 8-1 ao intervalo.     

No jogo mais esperado do dia, a equipa sénior do Benfica, no seu primeiro jogo em casa depois da conquista do título nacional, prosseguiu o seu percurso vitorioso na pré-temporada ao derrotar o Vitória dos Olivais, por 6-2, depois de ao intervalo a partida ter estado empatada a dois golos.

Ricardinho inaugurou o marcador no primeiro tempo, mas a formação adversária conseguiu dar a volta ao resultado (golos de Tuca e Mapuata). No entanto, antes do final dos primeiros 20', Ricardinho bisou e igualou o jogo.

"Festa muito bonita"

Na etapa complementar, o conjunto de André Lima esteve muito mais consistente e, com toda a naturalidade, dilatou o marcador a seu favor. Neste período, os golos benfiquistas foram apontados por César Paulo, Pedro Costa, Arnaldo e Ricardinho.

No final da partida, e em declarações à BenficaTV, o treinador André Lima elogiou a organização do evento por ter proporcionado uma "festa muito bonita e uma grande apresentação do futsal do Benfica" aos sócios e adeptos do clube.

Relativamente ao primeiro desafio oficial da temporada, o técnico sublinhou que o campeão nacional está "preparado" para o jogo da Supertaça com o Belenenses, agendado para o próximo domingo. "Vamos estar no domingo bem melhor em termos físicos e estamos confiantes numa grande época."

Bebé lança apelo aos benfiquistas do Algarve

Por sua vez, Ricardinho realçou o facto de pavilhão ter registado uma "boa casa" e de a equipa ter sentido um "grande apoio" dos adeptos. "Este foi um dia especial para o futsal do Benfica e o Vitória dos Olivais valorizou esta festa", acrescentou o talentoso jogador português.

O guardião Bebé também falou à BenficaTV, tendo apelado aos adeptos do Benfica do Algarve para compareceram em peso no jogo da Supertaça com o Belenenses, que se realizará em Portimão: "Quem está no Benfica só pode pensar em ganhar. Por isso, no domingo tudo vamos fazer para conquistar mais um troféu importante."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalapresentacao_300809_50836.asp

faneca_slb4ever

Festa do futsal abrilhantada com seis vitórias
Luís Filipe Vieira: "Temos um conjunto bastante competitivo"

Presente no dia reservado para a grande festa do futsal benfiquista, o presidente Luís Filipe Vieira referiu à BenficaTV que os benfiquistas têm legítimas expectativas em relação a uma "grande época" da equipa principal da modalidade pelo facto de esta ter sido "bastante reforçada" e ter "muita qualidade." "Temos um conjunto bastante competitivo que está preparado para conquistar mais títulos", frisou.

O vice-presidente das modalidades, João Coutinho, também marcou presença no evento, sublinhando que o dia 30 de Agosto foi "muito especial para o futsal e para o clube", realçando igualmente o facto de esta iniciativa ter sido inédita em termos de modalidades do Benfica. O dirigente valorizou ainda o facto de um evento deste género permitir aos atletas "sentirem de uma forma particular a mística do Benfica."

Relativamente à equipa profissional da modalidade, João Coutinho também referiu que as "expectativas estão muitas altas" pelo facto de o campeão nacional se ter reforçado "bastante". "Queremos continuar a vencer nível nacional porque os nossos adeptos estão habituados às vitórias e assumimos a ambição de ganhar a UEFA Futsal Cup."

Já o director-geral das modalidades, Carlos Lisboa, realçou a "festa muito bonita" do futsal do Benfica.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalapresentacaolfvieiradec_300809_50840.asp