Futsal Feminino 2023/2024

Oliver e benji

Citação de: JonSnow em 03 de Junho de 2024, 18:56Aquela míuda loura do Novasemente que deu cabo de nós na Luz não é hipótese?
Creio até que já tenha sido nossa em tempos. Catarina qualquer coisa?
Catarina Lopes.
Não sei se ainda não tem nenhuma ligação contratual a nós mas de qualquer forma deve ser uma das que está debaixo de olho. Só não volta se efetivamente não quisermos.

Hiper Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2024, 01:37Inês Fernandes (capitã do Benfica): "Como são tantos campeonatos seguidos, parece que este é um caminho muito fácil, mas não é. Esta equipa não é a mesma que iniciou a epopeia de vitórias, tem tentado renovar-se e, do outro lado, os adversários são diferentes e têm apostado cada vez mais na modalidade. Embora estejamos muito felizes por ganhar o sétimo campeonato seguido, perdemos uma das competições internas [Taça da Liga] e isso serve como aviso. Se não continuarmos a investir, a renovar o plantel e a procurar qualidade e quantidade, um dia vamos ficar para trás. E se descansarmos e ficarmos para trás, vamos estar mais perto da derrota. Muito felizes com o título, mas sabendo que para o ano a batalha será ainda mais complicada. Vamos descansar para enfrentar o próximo ano como Benfiquistas. Era um jogo decisivo e havia a hipótese de ganharmos o campeonato na Luz, algo que não acontecia desde o 1.º título desses 7. Pensei em falar pelos adeptos primeiro porque queremos demonstrar o nosso carinho."

A Inês pode se candidatar já em 2025 ? Tanto Benfica. :kiss:

Que discurso! Mesmo à Benfica!  :slb2:  :bandeira1:

Pedro2910

Citação de: Oliver e benji em 03 de Junho de 2024, 19:09
Citação de: JonSnow em 03 de Junho de 2024, 18:56Aquela míuda loura do Novasemente que deu cabo de nós na Luz não é hipótese?
Creio até que já tenha sido nossa em tempos. Catarina qualquer coisa?
Catarina Lopes.
Não sei se ainda não tem nenhuma ligação contratual a nós mas de qualquer forma deve ser uma das que está debaixo de olho. Só não volta se efetivamente não quisermos.

Com este treinador também não acredito que queira, ainda mais depois de ver o tratamento que levou a Dricas que passou de jogadora fundamental na conquista do titulo quando a Fifó e a Janice foram para a Itália para apenas mais uma expectadora, e isto durante duas épocas seguidas e sem que fosse dada nenhuma explicação para isso. No mínimo devia lhe ter dito para sair no fim da época passada dizendo-lhe que por alguma razão não contava com ela. Deixar que ela renove mesmo sabendo que não iria jogar foi uma enorme falta de respeito pela atleta e pelo próprio Clube que investe na mesma.

BlankFile

#3048
Estive lá uma vez mais.

E quando penso no percurso desta geração ao longo dos anos e de acompanhar ao vivo esse percurso, lembro-me sempre das lágrimas de tristeza das nossas jogadoras nos primeiros Campeonatos (já sobre a alçada da FPF) que perdemos para algumas das equipas fortes da altura como a Golpilheira, Novasemente e Vermoim. Lembro-me de pensar nessa altura que estas jogadoras, com esta mentalidade, paixão, qualidade, talento e vontade de vencer, que era uma questão de tempo até ganharem muitos títulos nesta modalidade e assim foi.

Passados pouco mais de 10 anos, aqui estamos. Hepta-Campeões, Campeãs da Europa, dominantes também na maioria dos outros troféus internos e ainda com uma sede de
mais vitórias e conquistas incessante. E é assim que temos que continuar nos próximos anos, com esta mentalidade de conquista, mesmo quando as protagonistas já forem outras daqui a uns anos, a mentalidade não pode desaparecer.

Parabéns Hepta-Campeãs e obrigado por honrarem o símbolo que envergam ao peito e por nos darem tantas alegrias!  :slb2:  :winner:  :flagglorioso:

Tds 28

Citação de: Xonas_14 em 03 de Junho de 2024, 07:55
Citação de: Tds 28 em 03 de Junho de 2024, 07:49Parabéns a todas as HEPTAcampeãs.
É notável o trabalho desta equipa que ainda nos deu um título europeu.
A Inês representa da melhor maneira o clube e a sua exigências e as suas palavras são exemplo disso. Quando se retirar, é favor de colocar o número no topo do pavilhão.
Carrega, Benfica.  :bandeira1:

Ela já avisou que é preciso investir, espero que quem de direito tenha entendido

Exigência máxima de quem sabe muito bem onde está. Com as possíveis saídas, é mesmo preciso investir

MuadHib

Citação de: Xonas_14 em 03 de Junho de 2024, 18:56
Citação de: MuadHib em 03 de Junho de 2024, 16:14
Citação de: Xonas_14 em 03 de Junho de 2024, 14:03
Citação de: rfp85 em 03 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: Xonas_14 em 03 de Junho de 2024, 10:51
Citação de: GoldenState em 03 de Junho de 2024, 09:56
Citação de: Xonas_14 em 03 de Junho de 2024, 07:55
Citação de: Tds 28 em 03 de Junho de 2024, 07:49Parabéns a todas as HEPTAcampeãs.
É notável o trabalho desta equipa que ainda nos deu um título europeu.
A Inês representa da melhor maneira o clube e a sua exigências e as suas palavras são exemplo disso. Quando se retirar, é favor de colocar o número no topo do pavilhão.
Carrega, Benfica.  :bandeira1:

Ela já avisou que é preciso investir, espero que quem de direito tenha entendido
É preciso porquê? Se as que saem não jogavam de qualquer maneira.

O treinador até é capaz de nem dar conta que não estão lá.

A Leninha jogava, agora a Marta e a Dricas foram super mal geridas..

Na minha opinião, não se pode facilitar, durante a época há lesões e castigos

Estava atrás dos bancos e, mal acabou o jogo, a Dricas ficou sentada um bom bocado a chorar após a conquista. Acho que a situação podia ter sido muito melhor gerida, é uma boa jogadora e uma grande benfiquista! Toda a sorte do Mundo para onde for, sendo que gostava que a permanência ainda fosse possível.

Vai sair amigo, infelizmente

As 3 que foram levantar o troféu, provavelmente irão sair não?
A Leninha para Espanha, a Dricas porque já chega de andar a treinar e não ter minutos, e a Marta não faço ideia, mas poderá ser para ter minutos.

De qualquer forma, este ano o campeonato das transferências vai andar ainda mais animado, descem 4 equipas, e vai andar tudo a querer reforçar-se.

Pior é quem sobe, que deve ser ingrato tentar contratar com a base "se subirmos"...

Sim, já confirmei aqui que iam sair.

O mercado vai ser agitado acredita, e pelo que soube, o Sporting ainda vai lutar é para não descer 😅

Pois vai, sim tb acho que vai ser duro!
Vai começar a silly season

rfp85

Há uma jogadora que acho que é uma peça fundamental na equipa por muito que seja anti-vedeta e fuja dos holofotes.

A Angélica é uma jogadora de equipa brutal e dá uma combatividade a esta equipa que nos ajuda e muito! O passe dela para o primeiro golo da Sara é prova disso.

Xonas_14

Citação de: JonSnow em 03 de Junho de 2024, 18:56Aquela míuda loura do Novasemente que deu cabo de nós na Luz não é hipótese?
Creio até que já tenha sido nossa em tempos. Catarina qualquer coisa?

Era uma das minhas escolhas, ela e a Carol 🤣

Mas não sei, vamos ver o que ai vem

Xonas_14

Citação de: rfp85 em 03 de Junho de 2024, 23:40Há uma jogadora que acho que é uma peça fundamental na equipa por muito que seja anti-vedeta e fuja dos holofotes.

A Angélica é uma jogadora de equipa brutal e dá uma combatividade a esta equipa que nos ajuda e muito! O passe dela para o primeiro golo da Sara é prova disso.

E as vezes que ela apareceu na área a fazer cortes importantes.. ela teve num grande nível esta época, joga muito mesmo e tem características únicas e diferentes da Janice.


FaithNoMore

Citação de: rfp85 em 03 de Junho de 2024, 23:40Há uma jogadora que acho que é uma peça fundamental na equipa por muito que seja anti-vedeta e fuja dos holofotes.

A Angélica é uma jogadora de equipa brutal e dá uma combatividade a esta equipa que nos ajuda e muito! O passe dela para o primeiro golo da Sara é prova disso.

Teve uma adaptação ao Benfica muito melhor que eu pensei,temos atualmente talvez as duas melhores pivots da liga,um luxo ter a Janice e a Angélica no mesmo plantel.

Xonas_14


MuadHib

Citação de: Xonas_14 em 05 de Junho de 2024, 14:10Janice foi eleita a melhor jogadora do campeonato

Para mim foi a Maria, esteve num nível incrível o campeonato todo.

FaithNoMore


ra1622

o zerozero está a aprender rápido, depois de ter eleito a Olivia Smith, como jogadora do ano sem ter ganho nada.

Admira-me porque nas 22 jornadas da época regular, só 1 vez elegeram uma jogadora do SLB, como a melhor da jornada.

zero zero = Norte no pior que tem.

Xonas_14

Citação de: MuadHib em 05 de Junho de 2024, 14:56
Citação de: Xonas_14 em 05 de Junho de 2024, 14:10Janice foi eleita a melhor jogadora do campeonato

Para mim foi a Maria, esteve num nível incrível o campeonato todo.

Concordo