Intercontinental 2011: BENFICA ficou em 3º Lugar

faneca_slb4ever

Intercontinental:

1ª Jornada:

Carlos Barbosa  4-3  BENFICA (Marcadores: Marinho(2), Joel)
Inter Movistar 11-1 GH Bank Rbak

2ª Jornada:

Inter Movistar 4-2  BENFICA (Marcadores: G.Alves, Davi)
Carlos Barbosa 13-1 GH Bank Rbak 

3ª Jornada:

BENFICA 8-1 GH Bank Rbak (Marcadores: Joel(3), Arnaldo(2), Marinho(2), Teka.)     
Inter Movistar 2-1 Carlos Barbosa

Classificação Final:

Inter Movistar   9pts
Carlos Barbosa 6pts
BENFICA            3pts
GH Bank Rbak   0pts

Ruud

Quero acreditar que temos equipa para isto tudo!

Messi87

A bola diz ainda que Madrid poderá ser o palco escolhido ..

faneca_slb4ever

A competição é reconhecida pela FIFA desde 2004:

Vencedores foram:

- Carlos Barbosa em 2004
- Interviu em 2005/06/07/08

piratas15

é só um jogo? e quem será o adversario? carlos barbosa?parece-me grande equipa estes brasileiros.

faneca_slb4ever

Citação de: piratas15 em 02 de Janeiro de 2011, 11:11
é só um jogo? e quem será o adversario? carlos barbosa?parece-me grande equipa estes brasileiros.
Não. Normalmente são 2 grupos de 3 equipas. Este ano não sei como será.

Freire

Penso que foi Malwee que ganhou Libertadores, mas entretanto sairam os craques todos.

Freire

A bola diz que é tipo mundial de clubes de futebol. E sendo em Madrid, obviamente entraria uma equipa espanhola.

nokas7

BENFICA fora de Portugal, Gosto disto!!! Resta saber se temos plantel para tudo o que aí vem..

Era uma excelente oportunidade de ir até Madrid.. ::)

Just

Se for em Madrid estarei presente, estive em 2004 em Torrejon de Ardoz aquando da final com o Boomerang naquela que foi a maior deslocação de Adeptos Portugueses ao Estrangeiro.

Ainda me lembro de quando entrámos carregados de bandeiras enormes para dentro do Pavilhão, os Adeptos Espanhóis ficaram espantados, eles é mais do tipo com a camisola verde vestida e com um par daqueles balões de bater um no outro, mas eram para aí 6 mil , nós fomos cerca de 300 de Lisboa.

Em Madrid estarei de novo se for aí

IPASLB

Não consigo encontrar nada sobre a competição de 2011 na internet, nem no site do suposto organizador, LNFS, nem na FIFA, nem em lado nenhum.

Savimar

Era lindo vencer esta competição!

faneca_slb4ever

Citação de: IPASLB em 02 de Janeiro de 2011, 14:03
Não consigo encontrar nada sobre a competição de 2011 na internet, nem no site do suposto organizador, LNFS, nem na FIFA, nem em lado nenhum.
Pois...eu também não encontro.

IPASLB

Citação de: Savimar em 02 de Janeiro de 2011, 14:13
Embora esteja em alguns sítios online a dizer que a FIFA reconhece esta competição desde 2004, no site oficial da FIFA não está referida como uma competição da mesma, a única entidade que faz ou fez alusão ao torneio é o site oficial da LNFS, até porque tem sido esta a entidade organizadora.

Savimar

Citação de: IPASLB em 02 de Janeiro de 2011, 14:19
Citação de: Savimar em 02 de Janeiro de 2011, 14:13
Embora esteja em alguns sítios online a dizer que a FIFA reconhece esta competição desde 2004, no site oficial da FIFA não está referida como uma competição da mesma, a única entidade que faz ou fez alusão ao torneio é o site oficial da LNFS, até porque tem sido esta a entidade organizadora.

Mas mais cedo ou mais tarde passará a ser reconhecida pela FIFA