Léo Gugiel

Guarda-redes, 28 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 44 jogos, 7 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

A ver se este ano tem a cabeça no lugar...ele é muito melhor do que aquilo que mostrou anonpassado.

DB4700

é o nosso jogador mais importante no ataque pela forma como desbloqueia o 5x4.

RGouveia.SLB

Rodrialex

És uma merda Vlachodimos brasileiro

Desaparece pá merda da Rússia.

The Eagle 10

Já devia ter bazado o ano passado.

Gr patético.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2023, 22:49
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2023, 08:35
Citação de: Joe Mumbly em 26 de Junho de 2023, 02:25Obviamente tem de sair. A sua permanência tornou-se insustentável, na minha opinião.

Não me parece que com 2 anos de contrato vá a algum lado sinceramente. A menos que o Benfica o consiga empadeirar a algum clube.

O habitual. Fazemos a merda e depois mamamos 2 ou 3 anos com a merda. Porque sim. Porque tem contrato. Vão 2 ou 3 épocas com o caralho, mas ninguém pode sair...porque tem contrato. Enfim...Zirbices!

:cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Manter mais dois anos! Ou três! Depende, o que estiver em contrato!🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Diavolo Rosso

Gastar uma vaga NFL nisto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Tamarindus em 14 de Janeiro de 2023, 10:11Não é por aqui que perdemos contra o sporting.

"Não é por aqui"

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

vasco13

Devia ser apelidado de Léo Coveiro. É constantemente a enterrar em jogos grandes. Digno sucessor do seu antecessor

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 28 de Janeiro de 2023, 22:58É obviamente um guarda-redes muito acima da média. Oxalá fique por cá muito tempo. E diga-se: era este que o Nuno Dias queria na próxima época quando o Guita sair.

🤣🤣🤣🤣🤣

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2023, 01:19O regresso às conquistas no Futsal, também passa por aqui. O upgrade que fizemos na baliza é notório.

Cum caralho! ::bater::

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Janeiro de 2023, 14:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2023, 22:52Devíamos ter todos desconfiado a partir do momento que esta andorinha era aqui recorrentemente pedido pelo TeamRocket.

😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

_JonasThern_

Que merda que este gajo é. Até o Roncaglio era melhor.

Dandy

É menino para rematar e (ainda) ir à segunda bola.

"Me aguarde."

ForçadoBloqueio

Citação de: Bergus_2010 em 19 de Fevereiro de 2023, 21:04É um dos melhores guarda-redes do mundo, mas que leva com uma forma de defender que tem de estar em modo intransponível para levar a água ao seu moinho. O dos Sapos pode ser melhor, mas a equipa dele também defende muito melhor. Posto isto, o nosso maior problema não é o guarda-redes. Se estivesse cá o Guita, com esta amostra de treinador, não estávamos melhores.

Meu Deus.