Meias Playoff, Jogo 1: Benfica x Belenenses Sáb 29Mai 16h BTV/RTP 2

O_Glorioso

Só nos resta vencer! Mas temos de ver um Benfica que não o que vimos na últimas partidas...

Força!

pasa

"é para pegar o touro pelos cornos". Pede-se entrada a matar, no 1º jogo.

El Chouriçon

Citação de: O_Glorioso em 24 de Maio de 2010, 00:21
Só nos resta vencer! Mas temos de ver um Benfica que não o que vimos na últimas partidas...

Força!

sem duvida!! mas não estou mto confiante para as meias, mas quero mto que o Benfica vença obviamente!! tb gostei mto das declarações do ricardinho no final do jogo

JNF

Trezeguet

vou a todos!!!eu que optimista sou tou com aquele sentimentos vamos de vela com o belem. o 2º jogo se for dia 5 tem de ser adiado a malta tem de ir ver o concerto de tony carreira de apoio à selecção!!

modalidades SLB

Citação de: Trezeguet em 24 de Maio de 2010, 19:25
vou a todos!!!eu que optimista sou tou com aquele sentimentos vamos de vela com o belem. o 2º jogo se for dia 5 tem de ser adiado a malta tem de ir ver o concerto de tony carreira de apoio à selecção!!

;D

O_Glorioso

De apoio à selecçãozinha de caca da FPF? Tony cancioneiro?

Oh, oh...

faneca_slb4ever

Futsal
S.L.Benfica – C.F. Belenenses (Pavilhão Império Bonança)
Campeonato Nacional / Play - Off / ½ Final  1ºJogo
Dia 29 de Maio às 16.00h
Vamos abrir as Portas às 15.00h.

Horários de Abertura de Bilheteiras:
5.ª feira, dia 27 de Maio, das 15.00h às 19.00h, Exclusivamente para Sócios em ambas as Modalidades.

6.ª feira, dia 28 de Maio, para ambos os jogos a partir das 10.00h

Sábado, dia 29 de Maio, a partir das 10.00h

Tabela de preços do futsal:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5€
Sócio: 3€
Sócio Criança: 1€
Sócio Menor: 2€
Público: 10€
Público Criança: 5€

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_modalidadesprecos_240510_62483.asp

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2010, 20:32
Futsal
S.L.Benfica – C.F. Belenenses (Pavilhão Império Bonança)
Campeonato Nacional / Play - Off / ½ Final  1ºJogo
Dia 29 de Maio às 16.00h
Vamos abrir as Portas às 15.00h.

Horários de Abertura de Bilheteiras:
5.ª feira, dia 27 de Maio, das 15.00h às 19.00h, Exclusivamente para Sócios em ambas as Modalidades.

6.ª feira, dia 28 de Maio, para ambos os jogos a partir das 10.00h

Sábado, dia 29 de Maio, a partir das 10.00h

Tabela de preços do futsal:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5€
Sócio: 3€
Sócio Criança: 1€
Sócio Menor: 2€
Público: 10€
Público Criança: 5€

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_modalidadesprecos_240510_62483.asp

quinta feira é para socios "normais" certo ?

entao os q tem quota modalidade nao tem prioridade ?

Superga1949

mas alguem pode organizar esta merda ?!

ó pedro neto , o benfica nao é só futsal , na ausencia do Amigo das modalidades ou outro moderador ( mas para as modalidades só me recordo de 2 ).... há que ter preocupações com os topicos das varias modalidades do nosso clube.

Se não querem ser moderadores , então passem-me essa linda pasta e eu resolvo a situação.

E caso não possas mudar os topicos.... é só pedir aos admins disto.....

Amigo das modalidades

por motivos de trabalho não poderei estar presente neste jogo. até estou doente só de pensar nisso

Superga1949

faneca_slb4ever

Benfica
Gonçalo voltou a sofrer lesão na perna esquerda
Ala saiu do jogo com o Fundão com muitas queixas Hoje vai fazer exames Utilização no sábado não é certa
Porpedro mendonça
GONÇALO ALVES anda em maré de azar. O ala esteve parado cerca de um mês devido a uma fractura de stress no  osso da perna esquerda. Muita fisioterapia e exercícios de recuperação  foram o dia-a-dia do ala nas últimas semanas. Regressou à competição no  último sábado, com o Fundão, e até marcou um golo, sinal de que estava  completamente recuperado.Contudo, durante a primeira parte do terceiro jogo do play-off, também  com o Fundão, o internacional português levou uma bolada exactamente na  mesma zona onde tinha sofrido a lesão e ficou desde logo  impossibilitado de voltar à partida, não sendo utilizado no segundo  tempo.
No final do encontro, Gonçalo abandonou o pavilhão da Luz  em nítidas dificuldades, coxeando bastante da perna esquerda e dando  sinais de que estava bastante magoado.
Ontem, o internacional  português continuava com queixas, mas estas não agravaram. No entanto,  durante o dia de hoje, o camisola nove do Benfica terá de realizar  alguns exames de diagnóstico para avaliar a real extensão da lesão.  Incerta é, para já, a sua utilização no primeiro jogo das meias-finais  do campeonato, com o Belenenses, apesar da vontade do atleta em  participar nesta importante partida para o futuro da formação  benfiquista esta época.
Apenas uma derrota na luzOs  encontros entre o Benfica e o Belenenses são a reedição das finais do  campeonato das duas temporadas. A classificação de ambos os conjuntos  no final da fase regular ditaram que, esta época, se defrontem nas  meias-finais.
Com desvantagem para os encarnados, uma vez que  terão apenas um jogo em casa. Mas na Luz, as águias perderam apenas um  desafio com os azuis. Foi na última temporada, no segundo jogo da final  (2-3).
Contudo, nessa mesma temporada, a equipa benfiquista  acabou por conquistar o título, vencendo o conjunto do Restelo na  última de cinco partidas, por 4-3, após prolongamento.

Sickness:SLB

Não poderei ir, infelizmente. Mas o Acácio Rosa está na agenda já, a exemplo dos últimos anos.

faneca_slb4ever

Sobre jogo com Belenenses
Davi: "Temos de entrar a 200%"

A  equipa de futsal masculino vai receber este sábado o Belenenses no  primeiro jogo das meias-finais do play-off do campeonato nacional. Em  declarações à Benfica TV, o jogador Davi defendeu que os "encarnados"  têm de entrar com o dobro da vontade do adversário, de forma a alcançar  uma vitória.

"Se entrarmos com a mesma determinação, vontade e  querer [referência ao último jogo com o Fundão], vamos com certeza  conseguir a vitória. Não podemos entrar a 100%, mas a 200%", considerou.

O  primeiro encontro é no Pavilhão n.º 2 da Luz e Davi espera contar com o  forte apoio dos adeptos. "Eles estão presentes em todo o Portugal.  Tenho a certeza que vai estar cheio, principalmente no jogo de sábado",  afirmou o atleta.

A equipa de André Lima vai receber o  Belenenses no sábado, dia 29 de Maio, pelas 16 horas. Este encontro vai  ser transmitido em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldavidec_250510_62516.asp