"negra" 1/2 final play-off: Benfica x sporting Sab14Junho 15:25h SEM TV

nosfas

fmb

não sei se foi a melhor de sempre do futsal portugues, mas uma das melhores cocneretza que foi!!! e a dos lagartos, de certeza que foi a melhor que alguma vez tiveram.....

mas mesmo assim não chegou benedito!!! ate pro ano!!!! :slb2: :slb2:

ps: solnado, achas que eles cosneguem segurar café e alex????têm contrato???

Amigo das modalidades

penso que por exemplo a equipa que eles tinham quando perderam a final do 1ºplay-off pra nós (2004/2005) era superior: Benedito, Emerson, Zezito, Bibi, Marçal, Miguel Fernandes, Gonçalo Alves, Deo, Israel, Paulinho, Andrezinho... ou mesmo a que nos tirou o titulo na época seguinte: Benedito, Evandro, Zezito, Bibi, Nene, Gonçalo, Deo, Paulinho, Andrezinho

46Rossi

Se me dessem a escolher um dos osga era sem dúvida o Alex que escolhia, que jogador fabuloso...

Andy

aquele leao empalhado ve-se mesmo que esta a olhar para ele e a pensar.."so fazes é figuras tristes.."

Pedro Neto

O melhor plantel de sempre não chegou. E até deu para mamar 8 do Alpendorada, e ficar em 5º na Fase Regular.  :blah:

Roke_SLB

Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2008, 13:41
O melhor plantel de sempre não chegou. E até deu para mamar 8 do Alpendorada, e ficar em 5º na Fase Regular.  :blah:

acontece aos melhores  :-X

casual_1904

Concordo com a opinião do Benedito...

Não sei se será um plantel melhor que o do Benfica,é dificil dizer isso...mas do Sporting ,a meu ver, é o melhor de sempre.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 18 de Junho de 2008, 17:23
Citação de: rfp85 em 18 de Junho de 2008, 01:11
Está aqui -> http://videos.sapo.pt/OVaWrZth6Mz7TonkzOmS

O Pedro Neto faz videos muito melhores que os sapos.

Apanhando da TV é bem mais fácil. Gravando amadoramente dá quase sempre cagada.

Dá para ver os golos mais ou menos, só isso.  :)