O que aconteceu a Luis Moreira?

Nuno_SLB

goncalo_88

Não quero saber do que ele era la fora so sei que serviu o nosso futsal com muito profisionalismo e muito gosto, obrigado ENG Luis Moreira.

JUSTICEIRO

A QUEM INTERESSAR!

Depois da falência fraudulenta da Pereira da Costa, empresa do Sr. Luis Moreira, (pq só se é engenheiro qdo se terminam os cursos, e nao qdo se fazem dois anos) foi descoberto no Brasil através de um mandato internacional do Tribunal Criminal de Lisboa.
Esteve detido em Natal - Brasil durante dois meses a aguardar julgamento por burla e tráfico de mulheres, e tem ainda vários processos de dívidas pessoais, institucionais, e do Futsal Benfica.
Foi condenado a seis anos e 4 meses de pena efectiva e está a cumprir pena no Presídio de João Chaves. Assim que terminar, regressa a Portugal afim de ser julgado por cerca de mais 70 crimes.
É importante que o Clube e o Futsal nacional saibam a realidade de algum dos seus dirigentes, e a forma como estes abandonam dívidas, trabalhadores, o país, e se escondem atrás de um grande nome como o SLB.
Espero assim ter contribuido para a verdade do desporto nacional!

Saudações a todos

Bernardo Santos Lima
Direcção Central de Combate ao Banditismo
Av. José Malhoa, lote 1680, 1070-157 Lisboa

blackslb83

:huh:

AINDA ME CUSTA A ACREDITAR NO QUE ACABAI DE LER

...

Preacher

Mas isto é a sério ou brincadeira?

GGG

Não me admira nada, sinceramente...

Inêslb

Palavras para quê? Obrigado Bernardo Lima!...

SevenStars

Foi por isto que o acordo foi terminado?
Uau! Se é assim, e dada a forma como a notícia é assinada, parece sê-lo, é absolutamente fantástico. Ainda estou aturdido!

pcssousa

Mas o que é isto??????????????????????????????????????????????????????

VALEBEM

Para todos os que o idolatravam (o que nunca aconteceu comigo), aqui fica a prova de que não podemos julgar positiva ou negativamente uma pessoa sem a conhecermos...

Pedro Neto

46Rossi

Estranho este post de um user com o nick Justiceiro e que apenas hoje se registou e logo para colocar uma notícia destas :huh: :huh:

Pedro Neto

Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2008, 12:15
Estranho este post de um user com o nick Justiceiro e que apenas hoje se registou e logo para colocar uma notícia destas :huh: :huh:

Precisamente. Parece-me uma história muito estranha. Espero que haja esclarecimentos.

Amigo das modalidades

estranha ou não, até podem ter cabimento. Como pode não ter.

Tommy Vercetti

custa a engolir uma coisa destas. Custa muito mesmo. O Benfica é clube de gente séria.