Paulo Fernandes: Benfica tem o melhor plantel de sempre


m1xp3arl

Pareceu-me muito humilde na respostas às perguntas que lhe fizeram...

É do Sporting mas há que respeitar, ele respeita-nos :)

Amigo das modalidades


andre_04_SLB

Citação de: mix_pearl em 25 de Dezembro de 2006, 14:48
Pareceu-me muito humilde na respostas às perguntas que lhe fizeram...

É do Sporting mas há que respeitar, ele respeita-nos :)

Em todos os jogos que nos opuseram ao Sporting, só não assisti a 1 ou 2. Jamais esquecerei os constantes gestos de provocação, as corridas direitas a nós, os gritos prepositados que ele tem direccionado aos adeptos do Benfica.

Não é por responder a umas perguntas armado em diplomata que irei dizer que ele é boa pessoa. Infelizmente para o desporto, e atenção, isto só mostra a nossa grandeza, maior do que o amor ao Sporting, é o ódio que muitos sportinguistas têm ao Benfica.

pcssousa


VALEBEM

 Não gosto nem um pouco deste Paulo Fernandes...
O que ele disse, se é que o disse, é o óbvio... O plantel do nosso clube é fabuloso, uma autêntica selecção nacional, reforçada com 3 brasileiros de boa valia...

pedroslb78

Esta intervenção tão politicamente correcta, tráz água no bico!!!

FaithNoMore

Este palhação deve estar com uma aziaaaaaaaaaaaaa... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rendufas

O paulo fernandes reconheceu que o benfica tem o melhor plantel, mas se ele realmente queria ter dado um prova de humilade, deveria ter dito algo deste género:

"O benfica tem o melhor plantel, e tem também o melhor treinador".

:angel:

Amigo das modalidades

eu por norma não passo pelo sportugal, é pena pq se soubesse tinha feito uma pergunta para esta entrevista:

"Paulo Fernandes, diz-me onde é o teu barbeiro!!!!!!!!"

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Dezembro de 2006, 20:30
eu por norma não passo pelo sportugal, é pena pq se soubesse tinha feito uma pergunta para esta entrevista:

"Paulo Fernandes, diz-me onde é o teu barbeiro!!!!!!!!"

;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D

29_4ever

Desde já...Bom Natal Pessoal

Mas é engraçado é a pergunta do gajo do sportugal ao paulo fernandes:
''Parece-me que o Benfica este ano está mais fraco. Quais são, sinceramente, na sua opinião os reais concorrentes do Sporting esta temporada na luta pelo título nacional?''

29_4ever

Com a equipa em primeiro lugar e o plantel recheado de jogadores daquela qualidade.. ou é incompetencia e nao sabem do que falam mesmo ou então não conseguem despir a puta da camisola

Roke_SLB

Citação de: 29_4ever em 25 de Dezembro de 2006, 20:35
Desde já...Bom Natal Pessoal

Mas é engraçado é a pergunta do gajo do sportugal ao paulo fernandes:
''Parece-me que o Benfica este ano está mais fraco. Quais são, sinceramente, na sua opinião os reais concorrentes do Sporting esta temporada na luta pelo título nacional?''

por acaso tambem reparei na pergunta e axei piada, como é k alguem pode dizer k é um plantel fraco se dos 12 portugueses k temos, penso k sao 12, 7/8 sao jogadores de selecçao?!

P.S.: a pergunta axo k foi dum leitor, visto que a entrevista era interactiva, e nao dum jornalista da Sporugal  ;)

Preacher

Esse fernandes é um falso!! Mania das falinhas mansas, mas na hora da verdade tá sempre a atacar o benfica..é um ganda cabrão!!