CN Playoff - Final J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

Xinas

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Junho de 2019, 08:29
Basicamente temos pior plantel, pior treinador e árbitros que inclinam o campo.

É um mistério o Erick não ser expulso todos os jogos.

Já viste....e mesmo assim o que vejo é jogo equilibradissimos e campos inclinados!

cristiano_1904

Citação de: Xinas em 14 de Junho de 2019, 09:18
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Junho de 2019, 08:29
Basicamente temos pior plantel, pior treinador e árbitros que inclinam o campo.

É um mistério o Erick não ser expulso todos os jogos.

Já viste....e mesmo assim o que vejo é jogo equilibradissimos e campos inclinados!
Onde queres chegar camarada?

Xinas

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Junho de 2019, 09:22
Citação de: Xinas em 14 de Junho de 2019, 09:18
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Junho de 2019, 08:29
Basicamente temos pior plantel, pior treinador e árbitros que inclinam o campo.

É um mistério o Erick não ser expulso todos os jogos.

Já viste....e mesmo assim o que vejo é jogo equilibradissimos e campos inclinados!
Onde queres chegar camarada?

Eu vejo muita critica em relacao o plantel e treinador, é plantel mau, é treinador mau...mas depois vejo exigirem ganhar ao campeao europeu, haja coerencia!
O sporting passa as passas do algarve com o Benfica,os jogos sao sempre equilibradissimos e tamos na luta pelo titulo....
Eu tbm acho que devemos mudar de treinador e fazer ajustes no plantel mas tbm dêm algum merito à equipa...os outros sao mais isto e mais aquilo e no entanto é o que se vê dentro de campo.

:slb2:

benficaslb1


GGG

Já me habituei a ver equipas que ganham jogos e até competições pela mais valia das individualidade do que propriamente pelo trabalho do seu colectivo ou até do treinador.

No Benfica e no caso do futsal tivemos isso com Beto Aranha, que foi campeão com um excelente plantel mas que ao que se dizia os jogadores não gostavam dele.

cristiano_1904

Citação de: Xinas em 14 de Junho de 2019, 09:43
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Junho de 2019, 09:22
Citação de: Xinas em 14 de Junho de 2019, 09:18
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Junho de 2019, 08:29
Basicamente temos pior plantel, pior treinador e árbitros que inclinam o campo.

É um mistério o Erick não ser expulso todos os jogos.

Já viste....e mesmo assim o que vejo é jogo equilibradissimos e campos inclinados!
Onde queres chegar camarada?

Eu vejo muita critica em relacao o plantel e treinador, é plantel mau, é treinador mau...mas depois vejo exigirem ganhar ao campeao europeu, haja coerencia!
O sporting passa as passas do algarve com o Benfica,os jogos sao sempre equilibradissimos e tamos na luta pelo titulo....
Eu tbm acho que devemos mudar de treinador e fazer ajustes no plantel mas tbm dêm algum merito à equipa...os outros sao mais isto e mais aquilo e no entanto é o que se vê dentro de campo.

:slb2:
Estamos a concordar, dizer que o plantel do Sporting é melhor não quer dizer que o nosso seja mau.

Temos bons jogadores mas o Sporting tem mais soluções...


Xinas

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Junho de 2019, 10:07
Citação de: Xinas em 14 de Junho de 2019, 09:43
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Junho de 2019, 09:22
Citação de: Xinas em 14 de Junho de 2019, 09:18
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Junho de 2019, 08:29
Basicamente temos pior plantel, pior treinador e árbitros que inclinam o campo.

É um mistério o Erick não ser expulso todos os jogos.

Já viste....e mesmo assim o que vejo é jogo equilibradissimos e campos inclinados!
Onde queres chegar camarada?

Eu vejo muita critica em relacao o plantel e treinador, é plantel mau, é treinador mau...mas depois vejo exigirem ganhar ao campeao europeu, haja coerencia!
O sporting passa as passas do algarve com o Benfica,os jogos sao sempre equilibradissimos e tamos na luta pelo titulo....
Eu tbm acho que devemos mudar de treinador e fazer ajustes no plantel mas tbm dêm algum merito à equipa...os outros sao mais isto e mais aquilo e no entanto é o que se vê dentro de campo.

:slb2:
Estamos a concordar, dizer que o plantel do Sporting é melhor não quer dizer que o nosso seja mau.

Temos bons jogadores mas o Sporting tem mais soluções...

A grande diferença está apenas e só na baliza, criamos muito mais situaçoes de golo que o sporting,eles têm é o guitta que defende enormidades...
Podem ter mais soluçoes no que diz respeito a pivots mas nao se nota em campo...

Rik77

Deveríamos ter uma individualidade que fizesse realmente a diferença, não temos. Defendemos sistematicamente mal o 5 x 4 ... o Fits nisso é inoperante e não deveria jogar. O Cecílio (não é de hoje), em lances 1x1 do pivô contrário não é mau, é risível. O Tolra tem de jogar ao lado do André Coelho,o maior tempo possível, para poder parar o pivô das osgas. Posto isto. Temos do nosso lado uma capcidade colectiva melhor que um ''empurrão'' forte das bancadas nos pode dar o título.

iREDBLOOD

O plantel do Benfica só perde para os lagartos em duas posições: GR e Pivot, de resto temos melhores portugueses, e estrangeiros como Robinho, Fernandinho e Tolra que nao deixam nada a dever a qualquer jogador do Sporting.
Veremos se temos treinador para ganhar o 5° jogo. Mas qualquer que seja o resultado espero que seja a ultima vez que entra naquele pavilhao.

Vieri

Citação de: zero07 em 13 de Junho de 2019, 22:16
Zbordi......é isto


https://twitter.com/elgordonove/status/1139245811861250051?s=09

Hora de inundar as paginas e mails da federação

https://www.facebook.com/PORTUGAL/

https://www.fpf.pt/FooterMenu/Contactos/Contactos

https://mobile.twitter.com/selecaoportugal?lang=pt

Eu sei que estamos numa fase em que temos de ser nós a "gerir" o clube, até porque é uma das alturas do ano em que o Vieira anda entretido com o Mendes a tentar maximizar a transferência de dinheiro do Benfica para bolsos alheios, mas:
- o clube já fez alguma coisa em relação a isto? Não há sumaríssimos no futsal?
- E em relação a mais uma agressão do Erik?
- E em relação aos jornalistas do canal estatal, que tanto no basquetebol como no futsal, têm dado um inacreditável espectáculo de parcialidade que nem nos canais de clube se vêem?
- E em relação às repetidas imagens do Cardinal a insultar-nos de filhos da put@, para gáudio do jornalista?
E em relação a esta arbitragem, que mais parecia de um jogo de Hóquei do Porto em 1998?

Vai passar tudo em branco?!!
Estamos demasiado ocupados a vender os craques ao Mendes e a comprar os monos do Mendes?!!

cfriacas

Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2019, 09:51
Citação de: cfriacas em 14 de Junho de 2019, 08:39
A expulsão do Dieguinho no jogo 3, foram 2 jogos, ou só um jogo?

Ainda não se sabe.

no twitter já me disseram que foi só um jogo...

agressão, vermelho directo... inacreditável.
e o SLB devia fazer queixa sobre o comportamento anti-desportivo do deo!

Red Eyes


blog benficaatemorrer

quando o sporte faz o 3-3...

aquela quantidade absurda de meninos finos a chorar na bancada...

que cambada de coninhas foda-se...

estão para o desporto nacional como o cláudio ramos está para a heterossexualidade.

raizparta raça tão desnecessária.

alves6

Na nossa casa mandamos nós. Espero que quem tiver a felicidade de entrar naquele pavilhão perceba que será muito mais que um jogo de futsal. Dentro dos limites é fazer pressão, é cantar, é berrar, é gesticular, é o jogo todo de pé, é cantar pelo Benfica. Nunca se esqueçam que se joga uma época, pede-se um público BRAVO!

blog benficaatemorrer

Citação de: alves6 em 14 de Junho de 2019, 11:55
Na nossa casa mandamos nós. Espero que quem tiver a felicidade de entrar naquele pavilhão perceba que será muito mais que um jogo de futsal. Dentro dos limites é fazer pressão, é cantar, é berrar, é gesticular, é o jogo todo de pé, é cantar pelo Benfica. Nunca se esqueçam que se joga uma época, pede-se um público BRAVO!
é atirar água e garrafas de água para o campo e moedas à cabeça dos jogadores deles... têm é de ser moedas de cêntimos, porque se forem de euros eles param o jogo para apanhar e guardar.