Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 5 x 4 BENFICA Sáb 18 Jun 17h (Após Prol)

Pedro Neto

Citação de: flexluis em 20 de Junho de 2011, 22:19
Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 18:56
Não é assim, Luís.
Não é "Olh'á", é "Quando".

Pelos menos pareceu-me.

Como não tenho complexos ( e tu também não), em jeito de esclarecimento, aqui fica o "tira-teimas.

http://www.youtube.com/watch?v=oJ4u25x2Z6M

Tens razão.

Fake Blood

Citação de: Ricardinh010 em 21 de Junho de 2011, 13:35
Agora discussões como essas "eles não têm músicas de apoio" "4 em cada 5 são sobre nós", para além de não corresponderem à verdade revelam um enorme complexo.
LOL!

d10s

Musica de merda! Ainda para mais é daquelas que fica no ouvido.

Cabrões de merda!

crslb

Citação de: Ricardinh010 em 21 de Junho de 2011, 13:35
Vocês também... Tanto complexo que para aqui vai.

Eu tenho a vantagem de não odiar ninguém. O Benfica é maior (ponto).

Agora discussões como essas "eles não têm músicas de apoio" "4 em cada 5 são sobre nós", para além de não corresponderem à verdade revelam um enorme complexo.
Somos mais, temos mais títulos, somos maiores. O resto é rivalidade que podia e devia ser bem mais saudável.

LOL.
Não, não correspondem à verdade. Que mentira tão grande, que grande complexo.

Gannzonneri

Tu tá calado
tu tá calado
oh lagartão
senão vais levar
senão vais levar

e é nos cornos
e é nos cornos
oh lagartão
já estou a chegar
já estou a chegar

Que vão gozar com o crl, raça de merda!

Red Eyes

Pedro Neto

O Orlando Duarte usa uma estratégia inteligente, ou pacóvia, como preferirem apelidar, que é insinuar que foi prejudicado de propósito pela arbitragem, quando nesse próprio jogo é escandalosamente e decisivamente beneficiado. Já a usa há imenso tempo, e até já o fazia na Selecção.

joao12soares

crslb

Citação de: Pedro Neto em 22 de Junho de 2011, 14:04
O Orlando Duarte usa uma estratégia inteligente, ou pacóvia, como preferirem apelidar, que é insinuar que foi prejudicado de propósito pela arbitragem, quando nesse próprio jogo é escandalosamente e decisivamente beneficiado. Já a usa há imenso tempo, e até já o fazia na Selecção.

Grande verdade. Não posso com esse otário.

seminovo

Citação de: crslb em 22 de Junho de 2011, 18:16
Citação de: Pedro Neto em 22 de Junho de 2011, 14:04

Grande verdade. Não posso com esse otário.

Claramente, foi essa a estratégia ao intervalo do jogo e os ladroes acreditaram-se e acabaram por beneficiar...