Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 5 x 4 BENFICA Sáb 18 Jun 17h (Após Prol)

faneca_slb4ever

Para Vencer!!!

Força BENFICA!!!

Marcadores: Cesar Paulo(2), Joel, Auto-Golo.

faneca_slb4ever

Só para informar que os bilhetes para este jogo devem ser 6 euros.


SimpSLB

No outro jogo disse que não ia ver mas vi, este não vejo mesmo...

Mas ao menos ganham esta merda...

VivaoBenfica


VivaoBenfica


Red Eyes


força Benfica


stoneduck

Se fosse possível trocar de jogadores, acreditava... mas como não é, não acredito. Só espero que os responsáveis pelo futsal retirem as devidas conclusões, para estarmos melhor para o ano.


Pika^^

O Benfica vai vender bilhetes ou tenho de comprar outra vez em Loures?

Mais que presente! como sempre. Ganharam os 2 jogos com sorte, nao foram superiores a nós(nem nós a eles, talvez neste jogo um pouco melhores), tá tudo em aberto e já lá fomos dar 4 e temos mais que equipa pa dar outros 4.

INVASAO CRL! QUEM É QUE MANDA AQUI? FDS!

Saviolafication

Este a´te cheira-me que ganhamos, o segundo jogo la é que deve arrumar com a questao

GF

Citação de: Pika^^ em 12 de Junho de 2011, 20:11
O Benfica vai vender bilhetes ou tenho de comprar outra vez em Loures?

Mais que presente! como sempre. Ganharam os 2 jogos com sorte, nao foram superiores a nós(nem nós a eles, talvez neste jogo um pouco melhores), tá tudo em aberto e já lá fomos dar 4 e temos mais que equipa pa dar outros 4.

INVASAO CRL! QUEM É QUE MANDA AQUI? FDS!
Mai nada crl, pa cima deles!

Ricardinh010

Nem sei o que pensar deste jogo. Lá no intimo até acredito, mas por outro lado chego a pensar se falta de comparência não seria o mal menor.

Roenin

Citação de: Pika^^ em 12 de Junho de 2011, 20:11
O Benfica vai vender bilhetes ou tenho de comprar outra vez em Loures?

Mais que presente! como sempre. Ganharam os 2 jogos com sorte, nao foram superiores a nós(nem nós a eles, talvez neste jogo um pouco melhores), tá tudo em aberto e já lá fomos dar 4 e temos mais que equipa pa dar outros 4.

INVASAO CRL! QUEM É QUE MANDA AQUI? FDS!

Ganharam os dois jogos com sorte? :o Estás mesmo a falar a sério?



...