Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 5 x 4 BENFICA Sáb 18 Jun 17h (Após Prol)

quinjeajero

A ver pelo menos conseguir dar um ar da nossa graça. Na minha opinião há uma muito maior discrepância na qualidade do nosso plantel em relação ao porto no basket e até esses conseguiram ir à negra. Perder 3-0 era mau demais e o ponto final numa época desastrosa a todos os níveis imagináveis.

Safe

ainda não ganhámos um jogo fora nos play-off, estão à espera de milagres?
fomos comidos em casa!!! uma fase regular excepcional deitada ao lixo em menos de um minuto (jogo de ontem).

Queria ter ido ao pavilhão, mas devido aos estudos não deu... Senão a azia ainda era maior (o que já de si é difícil).

que esta brincadeira que foi a 2ª metade da época tenha servido para ver que é necessário reformular o plantel...e a equipa técnica também já agora. Menos show-off e erros infantis e mais futsal!

Impakt

Citação de: Safe em 12 de Junho de 2011, 22:08
ainda não ganhámos um jogo fora nos play-off, estão à espera de milagres?
fomos comidos em casa!!! uma fase regular excepcional deitada ao lixo em menos de um minuto (jogo de ontem).

Queria ter ido ao pavilhão, mas devido aos estudos não deu... Senão a azia ainda era maior (o que já de si é difícil).

que esta brincadeira que foi a 2ª metade da época tenha servido para ver que é necessário reformular o plantel...e a equipa técnica também já agora. Menos show-off e erros infantis e mais futsal!

O Sporting antes da final também não tinha ganho 1 único jogo fora de Loures.

zerocool

Tem que ser o inicio da reviravolta, pois caso contrário game over!!!!!!

jo3l

eu acredito! temos que estar em massa em loures...bilhetes alguém pode dar informações por PM ?

Joao_ab3

se tudo correr normal, dia 18 acaba isto. Se correr bem só vamos adiar o inevitável :)

Dandy

SLBCARLOS

o futsal a copiar a equipa de futebol.  eramos super favoritos a ganhar tudo e no fim acabamos por fazer uma epoca HUMILHANTE.

ptl

não esperava perder tão rapido, mas acho k neste jogo vai acabar a época...

tomorcego

Só espero que o nosso treinador tenha a humildade de perceber que está a jogar contra uma equipa do mesmo nível da nossa, e mude a estratégia.

Não percebo com é que o Benfica joga a pressionar o campo todo. Só dá vantagem aos lagartos, que não arriscam, não se desgastam, e depois em uma ou duas tabelinhas aparecem na cara da baliza.

Posso estar enganado, mas acho que devíamos esperar pelo ataque organizado deles, defender bem, e depois fazermos o nosso.

Normalmente nestes jogos, quem tem mais posse de bola não ganha.

Já vamos atrasados, mas ainda podemos chegar lá.

Força BENFICA  :slb2:

Pirex21

O Paulo Fernandes e os jogadores deviam passar a semana toda a ver o jogo das osgas contra o Montesilvano. Se formos a Loures jogar com a inteligência dos italianos o zbording fica sem saber o que fazer em campo.
Eu acredito!

Red Eyes

Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2011, 23:11
Tem que ser o inicio da reviravolta, pois caso contrário game over!!!!!!

joao12soares

Para conseguirmos ganhar este jogo, não podemos ter a inicitiva do jogo, ou seja, temos de reduzir o nivel de risco do nosso jogo, temos de ser nós a aproveitar os erros deles...

Bekambol