Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 5 x 4 BENFICA Sáb 18 Jun 17h (Após Prol)

hugo1904

rfp85

Falta-nos um motor da equipa, um jogador que leve a equipa às costas e com o qual podemos contar para um momento de magia a qualquer hora.

Foi com base nestes pressupostos que nos erguemos em Belém quando perdíamos 3-0 no jogo decisivo há uns anos.

O problema é que a equipa está orfã de Ricardinho e está muito menos explosiva do que outrora.

Acho complicado mas compete-me o dever de ainda acreditar porque está no sangue de um benfiquista lutar até ao último momento.

Pika^^

Citação de: Roenin em 12 de Junho de 2011, 21:22
Citação de: Pika^^ em 12 de Junho de 2011, 20:11
O Benfica vai vender bilhetes ou tenho de comprar outra vez em Loures?

Mais que presente! como sempre. Ganharam os 2 jogos com sorte, nao foram superiores a nós(nem nós a eles, talvez neste jogo um pouco melhores), tá tudo em aberto e já lá fomos dar 4 e temos mais que equipa pa dar outros 4.

INVASAO CRL! QUEM É QUE MANDA AQUI? FDS!

Ganharam os dois jogos com sorte? :o Estás mesmo a falar a sério?

...
No 1º tiveste a 9s de ganhar o jogo, foi demérito nosso é certo, mas tava tdo na nossa mao, era só a bola bater na barra... Neste, nova desconcentração no 2º golo e o resto é história, jogámos melhor que eles no 2º jogo, o Benedito foi enorme.

EU ACREDITO! Se os jogadores acreditarem, podemos ser campeoes, só depende deles...

GamaUno

Por acaso acho mostramos ter equipa para ganhar em loures......"Basta" mais atitude e não entrar em desgastes com a equipa de arbitragem.....
Ganhar aos verdetes de merd@ ? Normal !!

crslb

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2011, 18:47
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2011, 20:51
Só para informar que os bilhetes para este jogo devem ser 6 euros.

Acho que são 9...

Mas qual a razão de inventualmente ser 9€ ? Onde foste buscar essa ideia ?

crslb

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2011, 18:45
Não vou ver. Estou farto de palhaçada.

Grandes atitudes que por aqui vai. Fodass.

Eu Acredito, Força Benfica, Presente !

crslb

Sábado, vai ser mais um jogo fodido, onde a vitória pode cair para qualquer lado.

Costumamos-se dar bem em loures, acredito na vitória.

Presente, malhar nas osgas, bora lá crl ! BENFICA

Roenin

Citação de: Pika^^ em 13 de Junho de 2011, 15:20

Mais que presente! como sempre. Ganharam os 2 jogos com sorte, nao foram superiores a nós(nem nós a eles, talvez neste jogo um pouco melhores), tá tudo em aberto e já lá fomos dar 4 e temos mais que equipa pa dar outros 4.

...
No 1º tiveste a 9s de ganhar o jogo, foi demérito nosso é certo, mas tava tdo na nossa mao, era só a bola bater na barra... Neste, nova desconcentração no 2º golo e o resto é história, jogámos melhor que eles no 2º jogo, o Benedito foi enorme.

EU ACREDITO! Se os jogadores acreditarem, podemos ser campeoes, só depende deles...

No primeiro jogo sofremos 2 golos num minuto. Não soubemos defender o 5x4. Neste, não soubemos atacar em superioridade e sofremos logo em contra ataque.

O Sporting foi claramente superior e se neste não fez tanto por ganhar, mereceu os dois.

green_eyes_slb

No inicio da epoca eu pensava k estavamos bastante melhor k no ano passado,k a defesa tava excelente era dificil markarem nos golos em 5 pra 4,e agora bastam poucos minutos pra sofrermos golos de 5 pra 4...nao vai ser numa semana k eles vao melhorar isso!
mas tb nao acredito k os lagartos consigam ter a mesma finalização ou atenção ou até mesmo sorte em Loures,por isso PRESENTE dia 18,dia 19 e 25 na LUZ!!!!

mal saibam alguma coisa de bilhetes pra loures por favor mandem PM

green_eyes_slb

os lagartos ja vao por a venda os bilhetes amanha,e la dizia k os bilhetes pro benfica vao tar a venda nas bilheteiras do benfica...o preço vai ser 6€

gondarslb

estou com muitos problemas financeiros mas digo uma coisa eu vou fazer mais de 350 km e vou estar no 5 jogo do nosso SLB para o ver CAMPEÂO e mais nada  :flag glorioso:

PésDeCoentrão

Citação de: Roenin em 13 de Junho de 2011, 18:18

...

No primeiro jogo sofremos 2 golos num minuto. Não soubemos defender o 5x4. Neste, não soubemos atacar em superioridade e sofremos logo em contra ataque.

O Sporting foi claramente superior e se neste não fez tanto por ganhar, mereceu os dois.

O sporting foi o quê???? O que quer  dizer superior?

crslb

Citação de: Roenin em 13 de Junho de 2011, 18:18

...

O sportem foi claramente superior ? Não, nao foi. Isso que dizes não é verdade.

O sportem, teve no otario do benedito uma grande ajuda, contra atacou bem e aproveitou os nossos erros.

São coisas diferentes. Nós jogamos mais e tinhamos a obrigação de ter ganho, mas isso nao aconteceu.
Agora é ir ganhar os 2 jogos a loures, eu acredito, e temos equipa para isso !

Ivano_Balic

Reagir como um grande e não chorar como um pequeno!

Bora malta, eu acredito, vamos a Loures cilindrar as lagartos.