CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

Almareado

Tal como no ano passado, qualquer um merecia.

Este ano pendeu para nós, e ainda vencemos mais meritóriamente que eles no ano passado ( ganharam 2 jogos nos pênaltis).

Por isso digo, o Joel está ali bem, aumentem e o a o nível dos estrangeiros.

Red2802


CaCo

Citação de: CaCo em 16 de Junho de 2019, 16:21
Foda-se acabei de partir a televisão quando apareceu o porco do cardinal.

Fodi também a porcaria do comando! Puta de sorte.

A TV ficou com uma enorme mancha descolorida no local onde acertei com o comando. Acho que não tem compostura.

E o pior é que acho que nem no fdp do # acertei.

ForçadoBloqueio

E o Dieguinho todo contente no final do jogo? :rir:

kino

Não se entende como o Vieira não se digna a aparecer o pavilhão um único jogo da Final.
Não há dúvidas que o que interessa é andar feito caixeiro viajante a vender os jogadores do Mendes.
Oh the irony...

Jigz

Citação de: BenficaSempre20 em 16 de Junho de 2019, 19:27
Alguém tirou print a uma menina loira bastante avantajada fisicamente antes do fim do jogo ?

è disto que estamos a falar,

mistersilva74

Citação de: Cachatra em 16 de Junho de 2019, 20:00
Para vocês, quem foi o MVP destas finais?
Não me consigo decidir entre Chaguinha e André Coelho.

Estiveram ambos muito bem em todos os jogos. O André está com aquele chuto cada vez mais afinado. Nota-se que há ali muito trabalho e que tem evoluído muito desde que chegou.
O Chaguinha recuperou a sua confiança e forma física, conseguindo ser de novo em desequilibrador.
Não consigo decidir entre os dois. Acho que fizeste a shortlist correta.

j.j.

A vaca da Cláudia Lopes está a iniciar bem as funções de comunicação dos lagartos...

mistersilva74

Citação de: Almareado em 16 de Junho de 2019, 20:04
Tal como no ano passado, qualquer um merecia.

Este ano pendeu para nós, e ainda vencemos mais meritóriamente que eles no ano passado ( ganharam 2 jogos nos pênaltis).

Por isso digo, o Joel está ali bem, aumentem e o a o nível dos estrangeiros.

Creio que somos deficitários na posição de pivot. Apesar da boa vontade do Fits, está ainda verde para este tipo de jogos. Era a posição que reforçava.

BlankFile

Citação de: Cachatra em 16 de Junho de 2019, 20:00
Para vocês, quem foi o MVP destas finais?
Não me consigo decidir entre Chaguinha e André Coelho.

O MVP do jogo 5 foi claramente o Raul Campos. O MVP das finais, para mim, foi o André Coelho.

Roy Kent

O plantel do Benfica é inferior ao do Sporting em termos de talento individual, o Benfica não tem um conjunto de marrecos, mas no Sporting existe mais talento individual, o Benfica conseguiu este ano, e já no ano passado com muita entrega e determinação disfarçar essa diferença e conseguiu ser bastante competitivo na final, este ano acabou por cair para nós, mas enquanto eles tiveram mais qualidade ganham a maioria dos títulos, o Benfica tem de decidir se quer ganhar um campeonato de vez em quando ou se quer ter a hegemonia em Portugal e lutar para liga dos campeões.

Os jogadores estão de parabéns, deram tudo e conseguiram o título, mas acho que no Benfica se exige mais, não dos jogadores mas dos dirigentes.

kino

O pavilhão hoje esteve espetacular. Notou se a milhas que estava sobrelotado. Creio que foram postos à venda mais bilhetes que a lotação do pavilhão fora os que entraram sem bilhetes.

cesarslb

Muito feliz com esta conquista... Fomos Benfica... na próxima época temos de ter mais qualidade no plantel... :bandeira1:

STORM_13


Jigz

E aquela paulada no #, até deu 2 voltas no ar. lol