CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

K9Pitbull

Infelizmente não tive hipótese de ver o jogo, é o que dá trabalhar aos fds. Só soube  da vitória agora.

Tardou mas chegou. Dos jogos que vi nestas finais foram jogos bem equilibrados, por vezes mal jogados, e podia pender para qualquer dos lados, com ligeira superioridade da nossa parte.

É NOSSA. ADORO O MELÃO E A AZIA DOS LAGARTOS.

:bandeira1:

cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 19:45
Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2019, 19:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:56
Citação de: Peter Buck em 16 de Junho de 2019, 16:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:35
QUE ENORMES! MUITO OBRIGADO! CAIU PARA O NOSSO LADO! SEMPRE O DISSE AQUI DESDE O INÍCIO DA ÉPOCA QUE TINHA MUITA FÉ NO CAMPEONATO E ELE AÍ ESTÁ! ALGO ME DIZIA QUE UMA COISA MUITO BOA ESTAVA RESERVADA PARA NÓS!

Tinhas o tanas

Passas a vida aqui com os teus posts a chorar, se todos no Benfica fossem como tu ganhava-se bola

lol

Procura e dá-me um post meu antes de ter começado a final onde tenha dito que não acreditava.

Se encontrares deixo-te vir-me ao cu!



:2funny:

Pensei na pior coisa que me pudesse acontecer! ;D


Morde a língua agora...

Campeões.

pamalmeida79

Citação de: mistersilva74 em 16 de Junho de 2019, 20:12
Citação de: Cachatra em 16 de Junho de 2019, 20:00
Para vocês, quem foi o MVP destas finais?
Não me consigo decidir entre Chaguinha e André Coelho.

Estiveram ambos muito bem em todos os jogos. O André está com aquele chuto cada vez mais afinado. Nota-se que há ali muito trabalho e que tem evoluído muito desde que chegou.
O Chaguinha recuperou a sua confiança e forma física, conseguindo ser de novo em desequilibrador.
Não consigo decidir entre os dois. Acho que fizeste a shortlist correta.

Eu acrescentava o Robinho. Jogador fundamental na equipa.
Sentia-se muito quando descansava, principalmente, na capacidade de sair de pressão de forma curta.

K9Pitbull

Citação de: jagoncardoso em 16 de Junho de 2019, 17:29


Aquele momento quando jogas futsal nos lagartos, mas precisas de falar com o líder da claque do teu clube
Depois da festa há que limpar o salão. Grunhe fdp.

redfox1904

Fui ler a notícia sobre este título hoje ganho, no pasquim o sol.... Meu espanto quando na notícia sobre a decisão de campeão nacional de Futsal, em todo o texto da notícia, referem uma única vez que o Benfica se sagrou campeão nacional e por duass vezes referem que os sapos ganharam o título europeu...
Que azia que vai por esses pasquins fora....

marcosantos

o nuno dias a dizer que o Benfica é um justo campeão e a dar os parabéns :o


tu queres ver que vamos ter o nuno dias no Benfica ::)

Mr.Shinfai




bnfc

Tabela actualizada, reforçado o domínio em títulos nacionais nos últimos 10 anos, embora a tendência recente seja preocupante.



Já só falta contabilizar o título de basquetebol.


bnfc

Citação de: jagoncardoso em 16 de Junho de 2019, 17:29


Aquele momento quando jogas futsal nos lagartos, mas precisas de falar com o líder da claque do teu clube

Quelasse.


O'Brien

O Nuno Dias surpreendeu-me com as suas declarações

CFC

Não vi o jogo mas estou muito orgulhoso da nossa equipa <3 é verdade que temos alguma sorte nos golos, mas também já a merecemos. Agora é rumo ao bi.

PS: ganhamos nas duas modalidades onde temos uma estrutura forte, com Gonçalo Alves e José Jardim. Isto quando há competência e não tachismo é bom.

ServerSocket

Citação de: Jigz em 16 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: BenficaSempre20 em 16 de Junho de 2019, 19:27
Alguém tirou print a uma menina loira bastante avantajada fisicamente antes do fim do jogo ?


è disto que estamos a falar,


Pontix

Diferença de nível entre as 2 equipas eliminada. Estamos ao mesmo nível dos lagartos que, admitamos, é elevado.

Campeões com mérito em jogos muito bons. Podia ter sido no jogo 4, com uma arbitragem decente, mas siga.

E poderíamos perfeitamente ter sido nós a ganhar na Europa. 🤔