SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2010/2011

|OnE|

Citação de: ziabloO em 08 de Maio de 2011, 19:22
Este ano está a ser um belo fartote, fdx, que azia
Desportos que comecem por fut estão a tirar me anos de vida.

KATSO75

pabloelmago

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2011, 19:20
Citação de: pabloelmago em 08 de Maio de 2011, 19:17
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2011, 19:14
Que é que tem o cu a haver com as calças?
Eles não são os detentores do campeonato? Não foram mais longe na UEFA Futsal Cup?
Nós perdemos mais por demérito nosso que mérito deles mas não invalida que tenham boa equipa.

O que tem a ver é que este ano EM TODAS as modalidades, perdemos sempre em momentos decisivos da época, TODAS!! Isto nao é um problema do futsal ou do futebol, é um problema estrutural do Benfica. Ou isto para voces é normal? Eu estou farto de perder titulos!!!
Perder com o Braga não é normal. Nem com o Apoel nem com o Carcavelinhos.
Agora também não faças da equipa de futsal do Sporting uma cambada de nabos.
Digo isto mas também acho que deviam ter feito mais. Principalmente na primeira parte.
Mesmo assim só perdemos por causa duma idiotice do Diece.

Nao tou a desvalorizar a equipa do Sporting. Como tambem nao desvalorizo as equipas do Porto de Andebol, hoquei, Basket, nem o Fonte Bastardo, nem o Montesilvano. Nem falo mais do futebol. O que é certo é que que temos obrigaçao de ganhar TUDO em que participamos (pelo menos eu penso assim). E infelizmente tem acontecido o contrário.

JPSilva

O SCP esteve 3 anos sem sequer por os pes numa final do campeonato. E 3 sem ir a taça de portugal. Nos temos estado la sempre.

SilvaCosta

O Futsal até tem boa estrutura, bom plantel, treinador, etc... foi pena hoje. Espero k o LFV, no fim do mandato nao se volte a candidatar...ja fez o k tinha a fazer de bom ao SLB, agora é tempo pra outros...

benfica és grande

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2011, 19:18
Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2011, 19:16
Citação de: nytbs1984 em 08 de Maio de 2011, 19:12
Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2011, 19:06
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2011, 19:03
Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2011, 19:02
Citação de: bad-wave em 08 de Maio de 2011, 18:59
será que ganhamos alguma coisa este ano? só o hóquei nos vale..

Qual hóquei? O mesmo em que o porco vai ser campeão aí pela centésima vez consecutiva? É esse?
Ainda hoje ganhaste a taça CERS. Mas o que interessa é o porco...

Clap Clap Clap. Yupi. Ca bom. O que interessa é ser campeão nacional, ganhar um titulo europeu sem prestigio nenhum, va-le muito pouco.

Se não sabes da importância da Taça CERS, não escrevas merda.

Claro que sim, é importantissima, até por uma champions no futebol era de trocar, este titulo tão prestigiante que enche de orgulho este benfiquinha. Fixe para ti  O0
O Benfica é mais que futebol.
Atrevo-me a dizer que é mais que desporto.

Conseguimos um titulo que já tinha foi conquistado pelo sesimbra, osgas, sporting tomar, oliveirense, barcelos, porcos e  paço de arcos... nem estou em mim de tanto êxtase. O campeonato, que tinhamos tudo para conquistar deixamo-nos comer outra vez pela porcalhada, mas isso não interessa nada.

Calvinehobbes

este pessola é tão dramático...

este ano já conseguimos uma taça em cada  uma das modalidades que temos, no Hóquei acabamos de  ganhar a Taça CERS, que é apenas a 2ª competição Europeia...

Perdemos sim, mas pergunto qual foi a época onde tivemos todas as equipas nas fases finais de competições Europeias?

Sabem que quando entramos em campo temos adversários, que jogam com as mesmas armas que nós...também eles querem vencer...

Apoiem quem ainda têm de apoiar...tivemos nesta final dois jogadores em inferioridade, um quase nem entrou e é apenas o nosso melhor marcador, o Sporting entrou forte e o Diece teve um erro que lhes permitiu ganhar o jogo...paciência, agora é apoiar nas modalidades que ainda têm algo a ganhar e não se ir com o complexo de inferioridade e de pé frio...

Joao_ab3

|OnE|

Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2011, 19:27

Conseguimos um titulo que já tinha foi conquistado pelo sesimbra, osgas, sporting tomar, oliveirense, barcelos, porcos e  paço de arcos... nem estou em mim de tanto êxtase. O campeonato, que tinhamos tudo para conquistar deixamo-nos comer outra vez pela porcalhada, mas isso não interessa nada.

Tens seguido o hóquei?
Não parece.

benfica és grande

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2011, 19:30

Tens seguido o hóquei?
Não parece.

Nada, só tu é que segues as modalidades.

Rendufas

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2011, 19:25
O SCP esteve 3 anos sem sequer por os pes numa final do campeonato. E 3 sem ir a taça de portugal. Nos temos estado la sempre.

E nós conseguimos ir lá buscar o treinadeiro que conseguiu esse feito.

FR

|OnE|

Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2011, 19:31
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2011, 19:30

Tens seguido o hóquei?
Não parece.

Nada, só tu é que segues as modalidades.
Eu disse isso?
Mas se tivesses seguido o hóquei com atenção saberias a razão porque não estamos à frente no campeonato.

Calvinehobbes

o mesmo treinador que nos garantiu uma primeira fase histórica, sem qualquer derrota...haja memória se faz favor...