SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2010/2011

benfica és grande

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Maio de 2011, 19:48
Eu não digo que tambem não prefira ganhar títulos, agora que na 1ª fase ele teve esse mérito teve...

estatisticamente o clube que acaba em 1º na 1ª fase, geralmente é o campeão...

Para mim, uma das coisas que hoje prejudicou a sua táctica foi o facto de não ter contado com Joel Queiroz e Arnaldo em 100%, reparem que, geralmente, le não deixa o Diece tanto tempo em campo e hoje teve de o fazer...

Cesar paulo nota-se que ainda não está no seu melhor...

Esperemos que regresse o BENFICA vencedor nesta fase final da época e que dessa forma ganhêmos o título Nacional...

Agora se os adeptos começam já a pedir a cabeça dele também a sua tarefa não será facil...

Ninguém está a pedir que o despeçam é evidente que tem que acabar a época, só que na minha perspectiva, o titulo nacional pode ser suficiente para lhe salvar o emprego, mas o Benfica vai continuar mal servido de treinador, este gajo não tem estaleca para um clube da nossa dimensão, é um perdedor.

SLGP

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2011, 19:47
Estive no pavilhão venho de rastos...  :cry2:

Equipa a pastar na primeira parte, atitude de merda mesmo... :tickedoff:
Quanto aos adeptos parabéns a 10% dos Benfiquistas que lá estiveram, os restantes 90% merecem este Benfica, puxar pela equipa quando esta mais precisava está quieto... :bah2:

Cada vez mais acho que somos muitos, que que não somos grande coisa como adeptos. Tantos exemplos vivi eu este ano, quer no Estádio da Luz em jogos importantes, quer no Pavilhão n.º 2...

SLGP

Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2011, 19:51
Eu não digo que tambem não prefira ganhar títulos, agora que na 1ª fase ele teve esse mérito teve...

Para mim, uma das coisas que hoje prejudicou a sua táctica foi o facto de não ter contado com Joel Queiroz e Arnaldo em 100%, reparem que, geralmente, le não deixa o Diece tanto tempo em campo e hoje teve de o fazer...

Esperemos que regresse o BENFICA vencedor nesta fase final da época e que dessa forma ganhêmos o título Nacional...

Agora se os adeptos começam já a pedir a cabeça dele também a sua tarefa não será facil...

Ninguém está a pedir que o despeçam é evidente que tem que acabar a época, só que na minha perspectiva, o titulo nacional pode ser suficiente para lhe salvar o emprego, mas o Benfica vai continuar mal servido de treinador, este gajo não tem estaleca para um clube da nossa dimensão, é um perdedor.

Podes explicar isto, sff?

benfica és grande

Citação de: SLGP em 08 de Maio de 2011, 19:55
Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2011, 19:51

Podes explicar isto, sff?

Quantos anos é que este gajo teve nas osgas a ser comido pelo Benfica e pelos pasteis? Só porque aproveitando uma quebra fisica e de concentração competitiva do Benfica depois da conquista histórica da uefa futsal cup e lá ganhou um titulo, que podia mesmo assim, ter caido para os dois lados já o maior? Ainda não estás convencido? Desde que chegou ao Benfica perdeu a intercontinental, a uefa futsal cup e agora a taça de portugal. Explica-me lá tu porque é que achas que ele é um vencedor.

Miguel Gouveia

IPASLB

Perdemos, os maiores culpados foram os jogadores, como quando ganham são heróis, muito, muito mal nas decisões, esperemos que ganhem o campeonato nacional, só assim será uma época boa!

Red Eyes

Jogo equilibrado e decidido por uma parvoíce do Diece. Fiquem com a taça que nós ficaremos com o campeonato...
:slb2: :slb2: :slb2:

SLGP

Eu não ponho as coisas em ser ou não um perdedor. o André Lima também não ganhou a UEFA Futsal Cup à primeira e perdeu ESTUPIDAMENTE a Taça de Portugal o anop passado contra o Belenenses. Também vais dizer que é um perdedor?

Pessoalmente, gosto mais de ver o Benfica como joga actualmente. E estas derrotas, especialmente na Futsal Cup e a de hoje foram claramente uma surpresa para mim.

Acho que como treinador é bastante bom. Claro que não vou desculpá-lo se não ganhar nada este ano, mas os adeptos têm menos paciência para este treinador porque veio do Sporting, e por isso tem mais a provar do que um treinador tipicamente Benfiquista (que nem sei se ele é ou não...). Agora, não deixem é que isso vol tolde a visão. O Alex Ferguson também esteve 2 anos sem ganhar NADA no MU no início da carreira e depois foi o que se vê....

ParMALat

Se o Benfica fosse uma escola, era a Casa Pia. Constantamente violado
:estrelas:

joao mota

o Benfica é uma casa de caridade
Conhecem e tudo o vento levou

46Rossi

em duas semanas, duas competições perdidas... está bonito está  :buck2:

Ribeirinho

JM21

Até no futsal... Agora que experimentaram perder, não querem outra coisa. Desilusão.

ana_lopes2009