SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2010/2011

benfica és grande

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Maio de 2011, 19:31
Conseguimos um titulo que já tinha foi conquistado pelo sesimbra, osgas, sporting tomar, oliveirense, barcelos, porcos e  paço de arcos... nem estou em mim de tanto êxtase. O campeonato, que tinhamos tudo para conquistar deixamo-nos comer outra vez pela porcalhada, mas isso não interessa nada.

Desculpa lá. mas ainda temos hipoteses...temos de ganhar os nossos jogos e pensar que as outras equipas fazem o mesmo que fazem quandojogam contra o BENFICA...

Provavelmente se as equipas jogassem contra eles como jogam contra nós, nesta altura estavamos isolados no comando, pois eles teriam perdido nos Açores onde foi tudo muito estranho...

Eles ainda têm de ir jogar a Oliveira de Azemeis, se a Oliveirense jogar como deve ser poderá colocar alguns problemas...

Há quantao tempo não vias uma equipa do BENFICA assim a lutar até ao fim?

Eles não vão perder, porque apesar de serem um clube corrupto e nojento que eu odeio, têm um grau de exigência muito superior ao do benfiquinha de hoje em dia. E aqui se começa a explicar a tendência perdedora de um clube e as conquistas dos outros. Quem está a esperar que eles percam qualquer ponto até ao fim do campeonato pode tirar daí o cavalinho da chuva, oprtunidades de lhes tirar pontos tivestes 2 vezes em confrontos directos e fostes comido as duas. Acho que está tudo dito.

pabloelmago

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Maio de 2011, 19:34
o mesmo treinador que nos garantiu uma primeira fase histórica, sem qualquer derrota...haja memória se faz favor...

Isso conta como titulo? Nao? Entao dispenso. Prefiro ganhar o campeonato.

BC

o mesmo treinador que nos garantiu uma primeira fase histórica, sem qualquer derrota...haja memória se faz favor...
Concordo. Mas gosto é de títulos. TÍTULOS. Espero que ganhemos o campeonato. Se não...

benfica és grande

Citação de: pabloelmago em 08 de Maio de 2011, 19:36

Isso conta titulo? Nao? Entao dispenso. Prefiro ganhar o campeonato.

Eu preferia ter acabado a época no último lugar de acesso ao playoff e ter ganho a intercontinental, a uefa cup ou até a taça de hoje. Mas enfim, são mentalidades.

|OnE|

Citação de: BC em 08 de Maio de 2011, 19:37
Concordo. Mas gosto é de títulos. TÍTULOS. Espero que ganhemos o campeonato. Se não...
Mas também não acho que a culpa fosse do Paulo hoje.
A primeira parte o Benfica não fez nada. Mas na segunda jogou bastante melhor. No prolongamento o Diece fez aquilo que todos vimos.
O Sporting na segunda parte quase  desapareceu... e o erro do Diece é que lhes deu o título.

VivaoBenfica

O_Glorioso

Enfim, perdeu-se este jogo com a atitude da primeira parte. Nunca tinha visto o Benfica ser tão manietado internamente, sem qualquer chama...

Só com um milagre, e eu não acredito em milagres, é que a Taça viria para este lado.

O zmerding foi um justo vencedor. Ponto final.

Leonzo

Estive no pavilhão venho de rastos...  :cry2:

Equipa a pastar na primeira parte, atitude de merda mesmo... :tickedoff:
Quanto aos adeptos parabéns a 10% dos Benfiquistas que lá estiveram, os restantes 90% merecem este Benfica, puxar pela equipa quando esta mais precisava está quieto... :bah2:

benfica és grande

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2011, 19:42
Enfim, perdeu-se este jogo com a atitude da primeira parte. Nunca tinha visto o Benfica ser tão manietado internamente, sem qualquer chama...

Só com um milagre, e eu não acredito em milagres, é que a Taça viria para este lado.

O Benfica jogou em partes com Davi, Diego Sol, Pedro Costa e César Paulo como jogadores de campo, eu tinha a ideia que o futsal era um jogo em que se privilegiava a velocidade, o PF discorda...

SLGP

Então, os mal-educados que me chamaram de Sportinguista apenas por achar que eles na primeira parte do jogo de hoje foram melhores que nós vão continuar a achar o mesmo?
~
Vão continuar a achar que perdemos mal este título?

Vão continuar a achar que todos os títulos são nossos por direito e que quando não ganhámos não foi por os outros terem sido superiores, mas por azar, porque estava a chover, por causa dos ábitros, por causa da azulinha, por causa de ser dia par, etc?

Quando são exigentes?

Não peço para sem racionais quando falam sempre do Benfica, mas pelo menos que o sejam entre Benfiquistas e que não seja mal-educados.

Esta época é o reflexo da cultura que existe no Benfica, e que não é de agora. Parece que nos contentamos com segundos lugares e com idas às finais. Se é certo que não ganhas um caneco sem ir à final, acho que ÚNICA mentalidade que deve existir é indo à FINAL é para ganhar, custe o que custar.

E custa-me muito saber que esta equipa e treinador são melhores que os nossos adversários de hoje e mesmo assim não ganhamos. Porquê???!

Calvinehobbes

Eu não digo que tambem não prefira ganhar títulos, agora que na 1ª fase ele teve esse mérito teve...

estatisticamente o clube que acaba em 1º na 1ª fase, geralmente é o campeão...

Para mim, uma das coisas que hoje prejudicou a sua táctica foi o facto de não ter contado com Joel Queiroz e Arnaldo em 100%, reparem que, geralmente, le não deixa o Diece tanto tempo em campo e hoje teve de o fazer...

Cesar paulo nota-se que ainda não está no seu melhor...

Esperemos que regresse o BENFICA vencedor nesta fase final da época e que dessa forma ganhêmos o título Nacional...

Agora se os adeptos começam já a pedir a cabeça dele também a sua tarefa não será facil...

|OnE|

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2011, 19:42

Por acaso esteve perto de acontecer....
Mas mais uma vez ataca a Nossa Senhora da Estupidez.

miguelon

ao que isto chegou! já perdemos com o zbording...
Quero que a troika passe o glorioso a pente fino e faça uma limpeza...

Dalmeida20