Sporting vs Benfica em Torres Novas

FaithNoMore

O treinador lagarto já disse que possivelmente vao contratar mais um guarda redes devido á lesao do cristiano.

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 16 de Setembro de 2006, 22:53
O treinador lagarto já disse que possivelmente vao contratar mais um guarda redes devido á lesao do cristiano.

pois, mas tambem já disse que a direcção sapa já disse que não há pão pra malucos, ou seja, não há guita pra mais.

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Setembro de 2006, 22:58

pois, mas tambem já disse que a direcção sapa já disse que não há pão pra malucos, ou seja, não há guita pra mais.

Pode ser que quando venderem a viscondessa de alvalade e a clinica e o parvalhaxia venha um redes

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 16 de Setembro de 2006, 23:03

Pode ser que quando venderem a viscondessa de alvalade e a clinica e o parvalhaxia venha um redes

eu recomendo-lhes o TONI!!!!!!!!

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Setembro de 2006, 23:04
Citação de: FaithNoMore em 16 de Setembro de 2006, 23:03

eu recomendo-lhes o TONI!!!!!!!!

xiça nao és nada amigo dos lagartos tu pá,coitados dos homens   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BigSLB

Os sapos não têm GR

Sporting e Benfica reservaram a divulgação da lista dos convocados para amanhã. Ainda assim sabe-se que Cristiano e Pinto, guarda-redes do plantel sénior da equipa Campeã Nacional não vão jogar amanhã. O primeiro está lesionado já há duas semanas e o segundo está ausente da Supertaça por problemas físicos.

A baliza ficará à partida à guarda de Sandro, guarda-redes dos juniores.

Na equipa do Benfica não deverá haver ausências, salientando-se as estreias de Bebé e Gonçalo Alves pelo Benfica, logo contra a anterior equipa. 

Nuno_SLB

Guarda-Redes dos juniores ? ???  ui ui ui

FaithNoMore

Sporting e Benfica reservaram a divulgação da lista dos convocados para amanhã. Ainda assim sabe-se que Cristiano e Pinto, guarda-redes do plantel sénior da equipa Campeã Nacional não vão jogar amanhã. O primeiro está lesionado já há duas semanas e o segundo está ausente da Supertaça por problemas físicos.

A baliza ficará à partida à guarda de Sandro, guarda-redes dos juniores.

Na equipa do Benfica não deverá haver ausências, salientando-se as estreias de Bebé e Gonçalo Alves pelo Benfica, logo contra a anterior equipa. 

http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/?id=1505

eu se fosse ao Sandro recusava-me a entrar em campo

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Slbstriker

Pelo menos desta vez eles é que têm jogadores lesionados, a época passada era ao contrário.

fmb

a sporttv da o jogo nao da?? so devo pdoer ver parte do jogo porque depois irei a CATEDRAL!! mas ate ao intervalo, vaie star tudo resolvido...ehehe!!!

Velazquez

Pronto já se sabe a desculpa que vão dar prá goleada que vão levar

Amigo das modalidades

estes problemas fisicos do Pinto são no minimo estranhos.

Penso que as criticas do Paulo Fernandes é que estão na origem dos problemas fisicos.

Amigo das modalidades

com um junior na baliza, não pode haver desculpas. é para massacrar.

Jack Bauer

o TONI NÃO ESTA NO FREIXIEIRO?!...não é esse? Hoje o freixieiro jogou contra o junqueira para um torneio e era esse o Gr....

ahh...o wilson ex benfica marcou pelo menos o primeiro...e o freixieiro lançou um miudo com mt futuro, acho que se chama pedrinho..16anos

4ever Red Devil

Acho mal estas expectativas todas k s tão a criar...o Benfica tem para mim o melhor plantel d sempre na modalidade(só falta o Arnaldo... :) ) mas o SCP reforçou-s razoavelmente bem!

Goleadas??Não tá lá o Benedito mas tambem k nng espere um 9-0! :buck2: