Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 08Out. Sáb. 18h15 *TVI*

diabo maiato

Os erros caem sempre para o mesmo lado  in Sporting TV...eh pá ide ser hipócritas para a PQVP!!!!!!!! Sporting TV lembrem-se como ganharam o título o ano passado!!tenham vergonha!!!!

helmar

Citação de: benficaslb1 em 08 de Outubro de 2016, 20:46
Citação de: helmar em 08 de Outubro de 2016, 20:05
Citação de: benficaslb1 em 08 de Outubro de 2016, 20:03
Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2016, 17:05
Quanto ao jogo, apesar de achar que os lagartos são favoritissimos, tenho aqui algo que me diz que pode cair para o nosso lado, vamos ver como decorre.

Eu nem sou destas merdas, mas tinha aqui algo que me dizia que íamos vencer.
Ainda bem porque antes de começar a época, pensavas que ia ser um desastre.

E continuo a achar que eles são melhores e que vão ganhar mais que nós, mas para este jogo em especifico estava com um pressentimento.
Este era um dos jogos onde deveriam ser claramente melhores do que nós. Isto porque podiam usar todos os estrangeiros.

Nós melhoramos muito com o Elisandro, o Bebe anda em modo Deus e parece me que o Franklin também parece craque. Além de tudo isso, temos um Fernando completamente tranfigurado, em relação à época passada.

Eles são melhores do que nóa e teem mais opções de qualidade do que nós.

Mas com este espirito e humildade, podemos fazer uma graçinha.

SLB35

Elisandro em modo Cesar Paulo é meio caminho andado para ganhar os jogos aos lagartos

Panchito7

Citação de: Jamal em 08 de Outubro de 2016, 19:47
Lava a boca Braz seu cabrao.

Que foi que ele disse? Eu conheço-o bem. Ele é absolutamente doente do Benfica. Por isso não percebo o que possa ter dito que leve ao teu comentário.

You'll Never Drink Alone

Citação de: Panchito7 em 08 de Outubro de 2016, 21:06
Citação de: Jamal em 08 de Outubro de 2016, 19:47
Lava a boca Braz seu cabrao.

Que foi que ele disse? Eu conheço-o bem. Ele é absolutamente doente do Benfica. Por isso não percebo o que possa ter dito que leve ao teu comentário.

É doente como o Proença? É que com os comentários dele mais parecia ser do sporting.

Almareado

Lindo...que seja o nosso mote para uma grande época.

Amo-vos!

JPG

mar_vivo

Orgulhosamente_SLB

SLB35

Citação de: ZePataLonga em 08 de Outubro de 2016, 20:44
Citação de: DB4700 em 08 de Outubro de 2016, 18:29
Dá-me uma revolta do caraças isto. Jogos no Dragão ou em Alvalade, tenho que me levantar às 5h da manhã para conseguir ser um dos sortudos porque 50 ou 60% dos bilhetes vão para as claques. Jogos grandes no pavilhão da Luz, não é 5 da manhã, mas também não anda muito longe. Depois Supertaça de Futsal no Algarve, é isto.... O argumento é sempre o mesmo "vamos a todo o lado, merecemos". Vê-se.

Para este havia, não foste?
Mas não é ele que diz que vai a todo o lado. Esse é o lema da malta que tem acesso a bilhetes que o comum benfiquista tem que levantar-se com as galinhas ou faltar ao trabalho para ter. O "vamos a todas" não pode ser desculpa nem dar direito a nada, muito menos quando pelos vistos não vão.