Supertaça Final : Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 02Set. Sáb. 14h30 *RTP1*

Roting

Mau resultado mesmo com duas baixas de peso.
Melhorar o que falhou e ir buscar o certificado no nosso avião ou o caralho.

loftarasa

Estive a ver o resumo. Epah, o Cristiano não é o culpado da derrota, mas pronto, é aquela história de faltar algo.

Megaphone

O Cristiano no máximo esteve mal no 2 golo. Mas mesmo assim fes uma grande exibição!
O Gr dos lagartos esteve pior, ofereceu-nos 2 golos

ForçadoBloqueio

Bem, se nem na BTV no resumo mostram o golo anulado...não podemos mesmo dizer nada!

Kurt Cobain 10

O Cristiano devia ir rodar num fundão desta vida .

Ainda é muito verdinho para ser o segundo GR numa equipa como o Benfica.

Cyb3rNeo

Enquanto não nos livrarmos da fraude de treinador que temos, não vamos lá...

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2017, 00:19
Bem, se nem na BTV no resumo mostram o golo anulado...não podemos mesmo dizer nada!

Esse lance foi tão bizarro. Nunca na vida anulariam se fossem os lagartos a marcá-lo. O FDP do barbas gamou-nos bem. E os irmãos gémeos têm a cantiga toda, também. Dois cagalhõezitos que ali andam. Eles controlam as arbitragens no Futsal, com uma pinta... há anos a fio. Não estou a justificar este resultado com a arbitragem, mas estes labnces bizarros só acontecem contra nós no Futsal português. É incrível!

Repetição? Nem vê-la. A realização e comentários da RTP foram uma autêntica vergonha. Só mostravam a corja das claques dos lagartos. Os adeptos do Benfica não existiam para eles.

Nojento. Asqueroso.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2017, 01:05

Esse lance foi tão bizarro. Nunca na vida anulariam se fossem os lagartos a marcá-lo. O FDP do barbas gamou-nos bem. E os irmãos gémeos têm a cantiga toda, também. Dois cagalhõezitos que ali andam. Eles controlam as arbitragens no Futsal, com uma pinta... há anos a fio.

Repetição? Nem vê-la. A realização e comentários da RTP foram uma autêntica vergonha. Só mostravam a corja das claques dos lagartos. Os adeptos do Benfica não existiam para eles.

Nojento. Asqueroso.

Eu vi na BTV! Quem são os "gémeos"?

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2017, 01:06
Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2017, 01:05

Esse lance foi tão bizarro. Nunca na vida anulariam se fossem os lagartos a marcá-lo. O FDP do barbas gamou-nos bem. E os irmãos gémeos têm a cantiga toda, também. Dois cagalhõezitos que ali andam. Eles controlam as arbitragens no Futsal, com uma pinta... há anos a fio.

Nojento. Asqueroso.

Eu vi na BTV! Quem são os "gémeos"?

Um estava a arbitrar o jogo também e o outro era o 3º árbitro.

Red Eyes

Isso foi aos quantos minutos de jogo? :huh:

Krovinovas

Não percebo nada de futsal, mas cada ataque do Sporting dava sensação de golo. Já do Benfica nunca senti isso, demasiado previsíveis e pouco dinâmicos.

Mas não percebo nada disto, atenção. Mas é a percepção que me dá do jogo.

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 03 de Setembro de 2017, 01:39
Isso foi aos quantos minutos de jogo? :huh:

Foi antes do 3-2 dos lagartos. Seria o 3-2, mas a nosso favor.

Só foi anulado, depois da bola já estar lá dentro...

Andris

O nosso 5x4 é tão mau, mas nós treinamos isso sequer? É que até dá dó.

Citação de: loftarasa em 02 de Setembro de 2017, 23:50
Estive a ver o resumo. Epah, o Cristiano não é o culpado da derrota, mas pronto, é aquela história de faltar algo.
Para mim, teve culpa apenas no 2.º golo. O 1.º houve ali um toque a mais que acredito que o tenha traído. No terceiro foi falha defensiva.

fabioLupi

Dandy

Sinceramente, vitória justa dos Lagartos (que, só por mero acaso, até são a equipa que mais dinheiro investe na modalidade).

Pareceu-me sempre que criavam mais perigo (do que nós) em cada ataque.

Dito isto ... ganhar o próximo!