Supertaça Final : Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 02Set. Sáb. 14h30 *RTP1*

pica_foices

o Sporting continua com um super plantel para a realidade PT

pica_foices

Polaco

Uma coisa que eu não entendo é como o sportem tem uma equipa para lutar pela champions mas depois os GRedes estão totalmente abaixo do nível dos outros dos outros. Eu cá não queria nenhum nem dado.

N1c0

Vitor Alves

Eu não quero arranjar culpados, nem desculpar ninguem, mas o Cristiano na minha opinião esteve mal nos 3 golos.

JPSilva

Citação de: Vitor Alves em 02 de Setembro de 2017, 20:27
Eu não quero arranjar culpados, nem desculpar ninguem, mas o Cristiano na minha opinião esteve mal nos 3 golos.

O 1º golo só por sorte um GR defende aquilo. A bola desvia à frente dele.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2017, 20:02
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2017, 19:12
Citação de: solee em 02 de Setembro de 2017, 18:52
Alguém me explica o amadorismo do Roncaglio não jogar por falha na documentação?

Kairat? FPF? Benfica?

Diria que todos têm culpa no cartório, menos o Atleta.

Kairat da minha parte está "absolvido" uma vez que veio um jogador de lá para a Lavandaria Sobrinho e jogou. Como tal, aguardo serenamente por esclarecimentos em relação a esta questão.
Casos diferentes.

O Divanei terminava contrato com eles, o Roncaglio não. Se ainda não lhe tiverem pago ele não assina a desvinculação por exemplo...

Trezeguet

Sportem ganhou bem, foi melhor e tem mais qualidade de jogo. este Benfica, neste tipo de jogos usa a sua maior arma que é qualidade defensiva.

Robinho foi o melhor, o Cristiano teve bem em n lances mas não me transmite confiança nenhuma

MrFire

A claque lagarta veio de pistola, quando viram o cu aprtado

Red Eyes

Lixaram-me e só cheguei a Coimbra já depois das 19h. Estive a ver agora na box e, para quem tem o Cristiano na baliza, até que honrámos a camisola.

Goldberg

BlankFile

Não há ninguém que parta uma perna ao Anilton?

Mete-me tanto nojo esse filho da puta.

Maldini

Citação de: Vitor Alves em 02 de Setembro de 2017, 20:27

O Cristiano podia ter feito mais efetivamente ...

Não deixa de ser também um facto que se nao fosse Cristiano tinhamos levado um saco cheio deles ...

Só em lances de bola parada, foras por exemplo o sporting teve variadíssimas oportunidades que Cristiano resolveu.

RealEmersonDamiao

No meu ver, Cristiano melhor em campo, safou-nos de boa... Já para não falar na GP.