Taça Nacional de Futsal Feminino 2006/2007

luigi16

apurado ainda nao. o uac lagos pode ganhar por 7 golos  :idiot2: ^-^ :P

Bessem Jday

Citação de: luigi16 em 07 de Maio de 2007, 23:12
apurado ainda nao. o uac lagos pode ganhar por 7 golos  :idiot2: ^-^ :P

Tens razão mas é tão certo como ganhar o euromilhões, se me sair convido-te para ires ver os jogos das meias-finais do UAC Lagos ;D :2funny: ;)

Bessem Jday

Benfica 11 UAC Lagos 5(7-3 ao intervalo)

num jogo muito estranho onde o ncalor insuportável que se fazia sentir as 16h no pavilhão da Ajuda prejudicou em muito o desempanho das 2 equipas.

Jogadoras em destaque:

Benfica

Tânia e Sofia Vieira

UAC Lagos

Jamila e a nº10(que jogadora)

Próximos jogos:

1/2 Final da Taça Nacional

Benfica - Esc. Gondomar 2/06
Esc. Gondomar - Benfica 9/06

luigi16

a jamila e a nº 10 fazem parte da selecçao de sub 19 de futebol de 11. e a nº 10 tambem ustumair à seleçao A. ela tinha lugar no slb?

Bessem Jday

Citação de: luigi16 em 20 de Maio de 2007, 10:56
a jamila e a nº 10 fazem parte da selecçao de sub 19 de futebol de 11. e a nº 10 tambem ustumair à seleçao A. ela tinha lugar no slb?

Elas são colegas da Sofia na Sub-19 e a  nº10 na Selecção 11.

E é claro que tinha lugar na equipa do Benfica, e digo-te que a equipa do Lagos com mais 1 ou 2 jogadoras medianas teria uma excelente equipa pois a equipa do Benfica não é só estrelas existem algumas atletas medianas mas na realidade temos umas 5/6 jogadoras acima da média e a nº10 estaria nesse lote de certeza.

almabenfiquista

claro que a jamila e a n10 que se chama claudia sao muito boas, pois nao tivesse eu sido a primeira treinadora delas e de mais algumas jogadoras da equipa, sao miudas que merecem estes comentarios aqui no melhor firum do mundo. Vou sempre ver os jogos contra o grande SLB, e quando falo com as miudas e elas estao nervosas por jogarem contra o SLB eu digo_lhes que a seguir a elas a melhor equipa do mundo e o Benfica! viva ao benfica e ao uniao de lagos!!!!! as duas melhores equipas de futsal do mundo

Bessem Jday

Citação de: almabenfiquista em 27 de Maio de 2007, 14:35
claro que a jamila e a n10 que se chama claudia sao muito boas, pois nao tivesse eu sido a primeira treinadora delas e de mais algumas jogadoras da equipa, sao miudas que merecem estes comentarios aqui no melhor firum do mundo. Vou sempre ver os jogos contra o grande SLB, e quando falo com as miudas e elas estao nervosas por jogarem contra o SLB eu digo_lhes que a seguir a elas a melhor equipa do mundo e o Benfica! viva ao benfica e ao uniao de lagos!!!!! as duas melhores equipas de futsal do mundo


Parabéns!

E para bem do Futsal Feminino em Portugal continue com essa vontade de ensinar e descobrir novos talentos.

Só é de lamentar a forma como o futsal feminino é tratado pela nossa federação :knuppel2: :idiot2: :-X


Bessem Jday

1/2 Final da Taça Nacional 2007

Dia 2 de Junho
S. L. Benfica - Escola de Gondomar - 7-1
C. R. Golpilheira - F. C. Vermoim - (adiado)

Bessem Jday

Escola de Gondomar 1 Benfica 3  :slb2: :slb2: :slb2:

pelo 3ºano Consecutivo estamos na final.

Falta apurar o outro finalista:

Golpilheira(Leiria) - Macedense (Bragança)

Rumo ao  :winner: :winner: :winner: tricampeonato

gostoso69

 JA SE SABE CM E AS NOSSAS MIUDAS SAO IMPARAVEIS... :clap1: :slb2: :winner: :winner: :winner: FACAM VENIAS :bow2:  :slb2: :slb2: :slb2: O0

Bessem Jday

#40

A decisão já está tomada e o fumo branco finalmente apareceu:

A Federação Portuguesa de Futebol já decidiu que a equipa que irá substituir o F.C.Vermoin  na Taça Nacional é o Flaviense.

Meias Finais:

1ª Mão dia 24/06 – às 18h30 no Pavilhão Municipal da Batalha
Golpilheira vs Flaviense

2ª Mão dia 26/06 – 21H00 no Pavilhão Municipal de Chaves
Flaviense vs Golpilheira

FINAL:

1 jogo em Campo neutro dia 30/06 ás 17h00
S.L.Benfica vs (Golpilheira ou Flaviense)