[Eleições 2012] Debate Geral

rocky

as casas do Benfica andam a meter nojo , ainda nao sabem o projecto do outro candidato mas jà sabem que vao votar no Vieira

nokas7

Citação de: rocky em 10 de Outubro de 2012, 13:04
as casas do Benfica andam a meter nojo , ainda nao sabem o projecto do outro candidato mas jà sabem que vao votar no Vieira

Têm que comer de algum tacho..

Just

No estádio haverá pessoas para recolher assinaturas , apareçam a partir das 16:30 / 17 :00 , uma volta ao perimetro e facilmente identificam onde estão .   


Rei

Estou ansioso para ouvir o Rangel. :)

MALU15

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:58
Pessoal que é de Lisboa, passe na Luz até as 8h30 da Noite para assinar.

Pelo BENFICA!!!!
Faneca,

Para assinar o quê?

nogueira

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 13:05
Estou ansioso para ouvir o Rangel. :)
Tens de ouvir o Justiça Cega, na RTP info.
Quem gosta muito dele é o Marinho Pinto, ou não.

loftarasa

Pelos vistos o homem até aparece várias vezes como comentador na Tv, mas só o conheci devido a isto (que tinha perguntado atrás, mas já encontrei):

http://www.rtp.pt/play/p814/e94729/sexta-as-9

Realmente o gajo é um garotão, assim a denunciar crianças que ganham 3000 euros sem mexerem um cu.


sazuke

Citação de: nogueira em 10 de Outubro de 2012, 13:07Quem gosta muito dele é o Marinho Pinto, ou não.

O marinho pinto não gosta de ninguém.

Esse é que dava um bom presidente, campeões todos os anos só para ver se ele se calava.

faneca_slb4ever

Citação de: MALU15 em 10 de Outubro de 2012, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:58
Pessoal que é de Lisboa, passe na Luz até as 8h30 da Noite para assinar.

Pelo BENFICA!!!!
Faneca,

Para assinar o quê?

Recolha de assinaturas para que a lista de Rui Rangel seja possivel. São precisos 10000 votos de sócios com mais 1 ano de filiação, quota de Agosto 2012 paga.

Por um Benfica democrático.

faneca_slb4ever

Citação de: Just em 10 de Outubro de 2012, 13:05
No estádio haverá pessoas para recolher assinaturas , apareçam a partir das 16:30 / 17 :00 , uma volta ao perimetro e facilmente identificam onde estão .   



GiordanoBruno

Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 13:03
Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 12:56
Citação de: bozic em 10 de Outubro de 2012, 12:54
Citação de: GiordanoBruno em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Não terá os meus votos por variadas razões. Desde logo porque não é uma pessoa que me inspire confiança, e esta história das prestações do carro e das casas também contribui para isso. Enquanto profissional é indisciplinado, debate-se com vários processos disciplinares e é conhecido no meio pela sua incompetência e pouco profissionalismo, o que PODE ser indicador do seu caracter. Por último e tal como o Vieira, quando penso nos grandes presidentes do Benfica, não penso em Rui Rangel ou Vieira que não me parece tenham o perfil e o estofo dos grandes homens do passado. O meu candidato seria Bagão Félix ou Fernando Tavares.

Estar a tirar de lá gente incompetente e medíocre e meter lá outros iguais não me parece de todo uma boa solução. Como tal vou continuar em stand by e votar em branco que é uma afirmação de que nenhum dos dois candidatos me serve.

Como sabes que não pagou as prestações do carro e da casa ?

Porque a máquina do Vieira já meteu essa informação a chegar a vários blogs, sob assinatura anónima.

E até já meteram a circular que o gajo é "conhecido pela sua incompetência e pouco profissionalismo".
Não demorou muito.

Amanha deve fazer capa da bola: "Saiba tudo sobre o tipo encapuzado que trabalha todos os dias com rangel e o acusa de não baixar o tampo da sanita sempre que manda uma mijinha"
Lá estão vocês a desconversar e desejosos de votar no primeiro que aparece. A máquina propagandista do Vieira só poderá ser chamada assim se isto que meteram a circular for mentira, isso é que se chama propaganda, porque a ser verdade não é mais do que denunciar uma situação que poderá ser indicadora de algo. É assim em qualquer campanha do mundo e com especial relevo nos EUA.

nogueira

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 13:08
Citação de: MALU15 em 10 de Outubro de 2012, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:58
Pessoal que é de Lisboa, passe na Luz até as 8h30 da Noite para assinar.

Pelo BENFICA!!!!
Faneca,

Para assinar o quê?

Recolha de assinaturas para que a lista de Rui Rangel seja possivel. São precisos 10000 votos de sócios com mais 1 ano de filiação, quota de Agosto 2012 paga.

Por um Benfica democrático.
E quem for do Norte e estiver actualmente em Lisboa? Também o pode fazer?

nokas7

Citação de: nogueira em 10 de Outubro de 2012, 13:09
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 13:08
Citação de: MALU15 em 10 de Outubro de 2012, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:58
Pessoal que é de Lisboa, passe na Luz até as 8h30 da Noite para assinar.

Pelo BENFICA!!!!
Faneca,

Para assinar o quê?

Recolha de assinaturas para que a lista de Rui Rangel seja possivel. São precisos 10000 votos de sócios com mais 1 ano de filiação, quota de Agosto 2012 paga.

Por um Benfica democrático.
E quem for do Norte e estiver actualmente em Lisboa? Também o pode fazer?

Claro que pode.. É só dirigir-se à Luz como o Just referiu num post aí em cima..

Shoky

Deve-se saudar a existência de oposição...e não é, tenho a certeza disso, o que fará a máquina propagandista de Vieira.

Vão tentar trucidar Rangel.