[Eleições 2012] Debate Geral

ivodaniello

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: Darko em 10 de Outubro de 2012, 12:40
Estas no forum a uns dias,ja tens o mesmo rank que eu,mas andas a acusar os outros de vieiristas para quê? Muitos comentam no offtopic e num ano são eusebios,fazem e-amigos e não precisam de andar aqui a colocar rótulos desnecessariamente. Desculpa la,mas é chato ver isso.

Não estragues a brincadeira do gaiato.
Eu até sugeria que eles passasse numa secção do forum mais agradavel e aliviar o stress com a rimirmã ã da canhota, mas .....

conversa muito engraçada, sim senhor O0

Rei

Tenho um problema, vou estar fora de Portugal, como posso votar fodasse? :(

Shoky

Ninguém devia partilhar da minha opinião...isto do dizer voto já naquele senhor, sem ouvir mais nada...é uma merda e eu admito-o.
Devemos votar em projectos, em ideias, em pessoas...mas depois de tudo bem pensado e ponderado.
Por isso digo que o meu voto já estar entregue é mau.

Agora vem a explicação para tal. Eu sou daqueles que nunca engoli ter um presidente sócio dos 2 rivais. Sempre achei isso absolutamente patético e sempre me perguntei do porquê de tal? Parece-me óbvia a resposta, era alguém à espera duma chance no primeiro que calhasse.
Mais que os resultados desportivos, que me incomodam e dão urticária...são os valores que me levam a esta tomada radical de posição. Ou melhor, a falta de valores da direcção liderada por Filipe Vieira. É que eu fui ensinado a amar um clube, democrático, antes mesmo de Portugal o ser. Um clube aberto a gente de todas as raças e credos...um clube democrático que está sempre pronto para receber novas ideias e novas pessoas, sempre que bem intencionadas.

O que aconteceu com Filipe Vieira? Ele montou um regime de comunicação ditatorial, tem uma televisão oficial que dá asco. Tem um jornal do regime. Tem um séquito de tachistas e filhos da puta (sim, incluo aquele Guerra e aquele Colaço) sempre prontos a catalogar e rotular Benfiquistas...dois seres abjectos que até tenho dúvidas da sua filiação clubistica. Não esqueço o atropelo aos estatutos, a vontade de dar uma águia de ouro ao gajo da PT, do golpe estatuário, dos negócios com gente nojenta do futebol português, as amizades dolosas para o Benfica, nem de que este fórum tem sido constantemente saco de pancada desta direcção. Este fórum que esteve pelas horas da morte, por se chamar sl-benfica.com, uma boa desculpa para eliminar um possivel foco de oposição, através da informação que aqui se bebe.

Os resultados desportivos não são maus...são muito maus. Mas são ainda assim melhores que os dos 11 anos anteriores, obviamente. E isso leva a este regime de medo, de constante apelo ao que se passou no passado, numa retórica ultrapassada, acabada e minimalista. "Eu não ganho porra nenhuma, mas antes de mim havia ladrões e pulhas."


Por isso digo desde logo que voto Rangel. Voto em alguém que é Benfiquista com 100% de certezas, voto em alguém que é sério, e que tem um estatuto imaculado.
É pouco? É...muito pouco. Mas quando temos um "infiltrado" no nosso clube, alguém que faz mal ao nosso amor, negligentemente ou propositadamente...não dá para sermos esquisitos. Tenho pena, mas não dá.
Resultados à Sporting ainda aceitaria, se bem explicadinho o porquê...agora valores à Porto, nunca. Sou do Benfica, não por qualquer motivo irracional, mas porque o Benfica representa. Se o Benfica passar a ser uma versão rasca de ambos os nossos rivais, então sinto-me a apoiar algo com que não me identifico. E isso é dramático para mim.

GiordanoBruno

Não terá os meus votos por variadas razões. Desde logo porque não é uma pessoa que me inspire confiança, e esta história das prestações do carro e das casas também contribui para isso. Enquanto profissional é indisciplinado, debate-se com vários processos disciplinares e é conhecido no meio pela sua incompetência e pouco profissionalismo, o que PODE ser indicador do seu caracter. Por último e tal como o Vieira, quando penso nos grandes presidentes do Benfica, não penso em Rui Rangel ou Vieira que não me parece tenham o perfil e o estofo dos grandes homens do passado. O meu candidato seria Bagão Félix ou Fernando Tavares.

Estar a tirar de lá gente incompetente e medíocre e meter lá outros iguais não me parece de todo uma boa solução. Como tal vou continuar em stand by e votar em branco que é uma afirmação de que nenhum dos dois candidatos me serve.

faneca_slb4ever

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:38
Esperem.

O projecto de Rangel será totalmente explicado.
Já o devia ter sido feito.
Não devia nada.

Quem define os timmings é a candidatura.

Será tudo explicado.

Mas tens noção que esse timing pode ser um erro?
Demasiado tarde com muita gente já decidida em quem votar.
Não é um erro.

O projecto será explicado em devido tempo.

sazuke

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Tenho um problema, vou estar fora de Portugal, como posso votar fodasse? :(

Pela net.

DD

Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 12:46
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Estou curioso pra saber quem vai rodear o Rui Rangel.

Pelo que se diz, podem ser Benfiquistas. Já viste que estranho é?!

Mas também pelo que se diz no meio dos Benfiquistas pode haver um dragão de ouro, um porco que fundou uma casa dos corruptos fora de portugal.
Não acredito que meta na sua lista o Veiga. Ditava logo a sua sentença.

Por muitos méritos que eu reconheça ao Veiga, não gostaria de o ver associado a esta Lista. Não nos podemos esquecer que não há muito tempo atrás ele foi condenado em tribunal por aquilo que sabemos. Efectivamente poderia trazer bastante descrédito a esta Lista, especialmente por causa dos eleitores mais cépticos/influenciáveis pela máquina de contra informação Vieira.
Mas devem começar a associar, nem que seja para descridibilizar a candidatura!!!

DD

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:38
Esperem.

O projecto de Rangel será totalmente explicado.
Já o devia ter sido feito.
Não devia nada.

Quem define os timmings é a candidatura.

Será tudo explicado.

Mas tens noção que esse timing pode ser um erro?
Demasiado tarde com muita gente já decidida em quem votar.
Não é um erro.

O projecto será explicado em devido tempo.
O problema é mais se há tempo para passar a mensagem aos socios!!!
Para ja nao falar das casas, que devem estar quase a 100% com o LFV!!!Ou estou errado?

Rei


lopi75slb

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:48
Fala-se em nomes como Fernando Tavares e Felix na lista de Rangel. Se for verdade voto nele. Basta ter estes dois nomes.
Com esses dois nomes ja é uma coisa muito positiva , penso podem aceitar , ja que nao querem ser candidatos , depois é meter o rui costa na direçao se isto avancar .

ivodaniello

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Tenho um problema, vou estar fora de Portugal, como posso votar fodasse? :(

Pela net.

Obrigado.

Rei? Estás em Espanha? Juan Carlos és tu???!

faneca_slb4ever

Querem um Benfica democrático?

Querem um debate de ideias sobre o Benfica?

Querem o Benfica de volta?

Assinem a recolha de assinaturas...

Isso sim é fazer algo pelo BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

Zé Lusitano

O Rui Rangel que apresente uma BOA LISTA...

Pessoas

Programa

E os sócios vão votar.

bozic

Citação de: GiordanoBruno em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Não terá os meus votos por variadas razões. Desde logo porque não é uma pessoa que me inspire confiança, e esta história das prestações do carro e das casas também contribui para isso. Enquanto profissional é indisciplinado, debate-se com vários processos disciplinares e é conhecido no meio pela sua incompetência e pouco profissionalismo, o que PODE ser indicador do seu caracter. Por último e tal como o Vieira, quando penso nos grandes presidentes do Benfica, não penso em Rui Rangel ou Vieira que não me parece tenham o perfil e o estofo dos grandes homens do passado. O meu candidato seria Bagão Félix ou Fernando Tavares.

Estar a tirar de lá gente incompetente e medíocre e meter lá outros iguais não me parece de todo uma boa solução. Como tal vou continuar em stand by e votar em branco que é uma afirmação de que nenhum dos dois candidatos me serve.

Como sabes que não pagou as prestações do carro e da casa ?

GiordanoBruno

O Veiga foi condenado por algo que toda a gente faz (não estou a dizer que está certo), e só o foi porque está ligado ao futebol. Não se esqueçam que a única pessoa em portugal que foi presa até hoje foi o Vale e Azevedo por não ter os contactos certos.