[Eleições 2012] Debate Geral

MBACANO

Citação de: Willow em 15 de Outubro de 2012, 10:32
Isto acaba de me ser "dito":

"O caminho que queres é a rota para uma fantochada típica dos lagartos... "




é impressão minha ou esse já é o caminho actual do benfica? cada vez devemos mais, cada vez ganhamos menos, só queremos vitorias morais, passamos a vida a ser humilhados até em nossa casa pelo principal rival, ficamos todos contentes com ums taçitas da amizade e da liga, etc...

isto era onde estava o scp há meia duzia de anos, hoje em dia ainda estão pior, mas o caminho é o mesmo

Mercurio_10

Sportinguização do Benfica já a fez Vieira...

pica_foices

para os interessados Rui Rangel será entrevistado no telejornal da RTP1 terça ou quarta-feira

já não me recordo do dia ao certo mas é um destes dias

Machico

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 10:43
A minha opinião é de que estão a desvalorizar muito a lista do Dr. Rui Rangel. Mais logo vão ter ideias mais concretas e vai começar a bater o bichinho nos Benfiquistas. Isso é garantido.

Mas achas que vai ser o suficiente para "incomodar" a lista de LFV em termos de resultado final?

PAslb

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 10:42
Citação de: Ludwig van em 15 de Outubro de 2012, 10:40
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 10:40
Vale e Azevedo era dado como muito provável vencedor uma semana antes das eleições, em 2000.
Mas desta vez não há Jardeis que nos valham, infelizmente.

E apesar de poder jogar contra ele, admiro a seriedade de Rui Rangel em não andar a meter trunfos eleitoriais...
Nem são necessárias promessas eleitorais, há tanto por onde criticar este Presidente, só isso deveria ser o suficiente para o derrotar nas eleições, o problema é que muitas casas do Benfica estão compradas.

Ludwig van

Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 10:45
para os interessados Rui Rangel será entrevistado no telejornal da RTP1 terça ou quarta-feira

já não me recordo do dia ao certo mas é um destes dias
Ainda bem, era triste andar só a entrevistar o Moniz e deixar o outro lado da barricada sem poder intervir.

Joga Bonito


rocky

Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 10:45
para os interessados Rui Rangel será entrevistado no telejornal da RTP1 terça ou quarta-feira

já não me recordo do dia ao certo mas é um destes dias
quarta feira

Joga Bonito

Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 10:45
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 10:43
A minha opinião é de que estão a desvalorizar muito a lista do Dr. Rui Rangel. Mais logo vão ter ideias mais concretas e vai começar a bater o bichinho nos Benfiquistas. Isso é garantido.

Mas achas que vai ser o suficiente para "incomodar" a lista de LFV em termos de resultado final?

Achas que me vou dar ao trabalho de te responder a ti, Zé ?

azrael1

E não haverá um debate dos dois?

franciscoafonso

pica, é na quarta.


Volto a dizer que a lista de Vieira é um nojo, uma autêntica vergonha. Os benfiquistas que não se deixem comer por parvos.

CaCo

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 10:43
A minha opinião é de que estão a desvalorizar muito a lista do Dr. Rui Rangel. Mais logo vão ter ideias mais concretas e vai começar a bater o bichinho nos Benfiquistas. Isso é garantido.

Para isso é muito importante o projeto do RR chegar até aos Benfiquistas. Vão ser 10 dias de imenso trabalho. Nada pose ser descorado.

Mercurio_10

Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 10:45
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 10:43
A minha opinião é de que estão a desvalorizar muito a lista do Dr. Rui Rangel. Mais logo vão ter ideias mais concretas e vai começar a bater o bichinho nos Benfiquistas. Isso é garantido.

Mas achas que vai ser o suficiente para "incomodar" a lista de LFV em termos de resultado final?

Incomodar já está a incomodar, e muito...

Em termos de resultado, vai ser super difícil, mas Vieira não vai passear...

Mestre30

Citação de: azrael1 em 15 de Outubro de 2012, 10:47
E não haverá um debate dos dois?
Isso é que era! Mas duvido que Vieira aceite....

Joga Bonito

Citação de: CaCo em 15 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 10:43
A minha opinião é de que estão a desvalorizar muito a lista do Dr. Rui Rangel. Mais logo vão ter ideias mais concretas e vai começar a bater o bichinho nos Benfiquistas. Isso é garantido.

Para isso é muito importante o projeto do RR chegar até aos Benfiquistas. Vão ser 10 dias de imenso trabalho. Nada pose ser descorado.

Apresentação pública.

Sede de Campanha.

Site.

Só isto já está garantido. Esperemos pelas acções de campanha.