[Eleições 2012] Debate Geral

saab9573

qual e' a posicao do Rangel acerca da Sport TV e os direitos de tv?

Machico

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 10:45
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 10:43
A minha opinião é de que estão a desvalorizar muito a lista do Dr. Rui Rangel. Mais logo vão ter ideias mais concretas e vai começar a bater o bichinho nos Benfiquistas. Isso é garantido.

Mas achas que vai ser o suficiente para "incomodar" a lista de LFV em termos de resultado final?

Incomodar já está a incomodar, e muito...

Em termos de resultado, vai ser super difícil, mas Vieira não vai passear...

Sim isso eu sei, agora em termos de resultado final não vejo o LFV a ter menos de 3/4 dos votos, daí a pergunta.

CaCo

Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 10:45
para os interessados Rui Rangel será entrevistado no telejornal da RTP1 terça ou quarta-feira

já não me recordo do dia ao certo mas é um destes dias

Uma BTV liberal e independente tambem devia servir para os candidatos chegarem até aos Benfiquistas. Veremos como se vai comportar a VTV.

Riquelme_10

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 10:43
A minha opinião é de que estão a desvalorizar muito a lista do Dr. Rui Rangel. Mais logo vão ter ideias mais concretas e vai começar a bater o bichinho nos Benfiquistas. Isso é garantido.

Joga, vai ser preciso mais do que isso, bem mais, pk bem sabemos como funcionam os sócios mais velhos do Benfica...

Espero que Rangel tenha mais "cartas na manga".

Sir_Myon

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 10:43
A minha opinião é de que estão a desvalorizar muito a lista do Dr. Rui Rangel. Mais logo vão ter ideias mais concretas e vai começar a bater o bichinho nos Benfiquistas. Isso é garantido.
Desvalorizar ?? Nem um pouco !! Acredito e muito nesta candidatura !
Da minha parte tenho muita confiança, daí o meu interesse em saber se seria capaz de derrotar o esquema instalado (principlamente o das casa) ?
Poderá passar por virar o feitiço contra o feiticeiro ?? ::)

Mestre30

Citação de: saab9573 em 15 de Outubro de 2012, 10:50
qual e' a posicao do Rangel acerca da Sport TV e os direitos de tv?
Logo à noite vais ficar a saber ;)

Mercurio_10

Citação de: saab9573 em 15 de Outubro de 2012, 10:50
qual e' a posicao do Rangel acerca da Sport TV e os direitos de tv?

qual e' a posicao do Vieira acerca da Sport TV e os direitos de tv?

Ah, espera, foi buscar o Moniz que é super-amigo do Oliveira...

Ghost.Of.Red

Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 10:45
para os interessados Rui Rangel será entrevistado no telejornal da RTP1 terça ou quarta-feira

já não me recordo do dia ao certo mas é um destes dias

4.ª

Bleach

Julgo que é quarta ,  porque 3@ da a seleção...

rmcccf

Citação de: saab9573 em 15 de Outubro de 2012, 10:50
qual e' a posicao do Rangel acerca da Sport TV e os direitos de tv?

Logo a noite provavelmente ficas a saber tudo isso e mais alguma coisa!
:slb2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 10:50
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 10:45
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 10:43
A minha opinião é de que estão a desvalorizar muito a lista do Dr. Rui Rangel. Mais logo vão ter ideias mais concretas e vai começar a bater o bichinho nos Benfiquistas. Isso é garantido.

Mas achas que vai ser o suficiente para "incomodar" a lista de LFV em termos de resultado final?

Incomodar já está a incomodar, e muito...

Em termos de resultado, vai ser super difícil, mas Vieira não vai passear...

Sim isso eu sei, agora em termos de resultado final não vejo o LFV a ter menos de 3/4 dos votos, daí a pergunta.

Na passada semana ias nos 90%..já só vai em 3/4?

magoslb

Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: azrael1 em 15 de Outubro de 2012, 10:47
E não haverá um debate dos dois?
Isso é que era! Mas duvido que Vieira aceite....

Por acaso não sei se para o Benfica era benéfico. Eles iam cair um bocado na estratégia da hostilidade mútua. Entrevistas separadas, provavelmente dá para perceber melhor o que cada um quer fazer em entrevistas individuais, desde que se proponham a esclarecer os pontos chave que os Benfiquistas querem ver esclarecidos(direitos tv, excesso de jogadores, passivo).

Joga Bonito

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Outubro de 2012, 10:50
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 10:43
A minha opinião é de que estão a desvalorizar muito a lista do Dr. Rui Rangel. Mais logo vão ter ideias mais concretas e vai começar a bater o bichinho nos Benfiquistas. Isso é garantido.

Joga, vai ser preciso mais do que isso, bem mais, pk bem sabemos como funcionam os sócios mais velhos do Benfica...

Espero que Rangel tenha mais "cartas na manga".

É preciso é pagar as quotas em atraso e votarem.

Mestre30

Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2012, 10:53
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: azrael1 em 15 de Outubro de 2012, 10:47
E não haverá um debate dos dois?
Isso é que era! Mas duvido que Vieira aceite....

Por acaso não sei se para o Benfica era benéfico. Eles iam cair um bocado na estratégia da hostilidade mútua. Entrevistas separadas, provavelmente dá para perceber melhor o que cada um quer fazer em entrevistas individuais, desde que se proponham a esclarecer os pontos chave que os Benfiquistas querem ver esclarecidos(direitos tv, excesso de jogadores, passivo).
Mas se for entrevistas separadas já todos sabemos o que o Vieira vai dizer  :-X

franciscoafonso

Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2012, 10:53
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: azrael1 em 15 de Outubro de 2012, 10:47
E não haverá um debate dos dois?
Isso é que era! Mas duvido que Vieira aceite....

Por acaso não sei se para o Benfica era benéfico. Eles iam cair um bocado na estratégia da hostilidade mútua. Entrevistas separadas, provavelmente dá para perceber melhor o que cada um quer fazer em entrevistas individuais, desde que se proponham a esclarecer os pontos chave que os Benfiquistas querem ver esclarecidos(direitos tv, excesso de jogadores, passivo).
Alguma vez o Vieira fez isso? É claro que um debate seria benéfico para o Benfica, para uma vez na vida obrigar o Vieira a dar esclarecimentos públicos.