[Eleições 2012] Debate Geral

PedroT76

O Rui costa é que se deveria candidatar para finalmente podermos meter um fim ao reinado do Kadhafi dos pneus, cuja missão aparenta ser arruinar o Benfica... Rua Vieira...

Achor81

Citação de: PedroT76 em 01 de Setembro de 2012, 01:37
O Rui costa é que se deveria candidatar para finalmente podermos meter um fim ao reinado do Kadhafi dos pneus, cuja missão aparenta ser arruinar o Benfica... Rua Vieira...

Tens de ler os actuais estatutos.

Slb23

Citação de: Achor81 em 01 de Setembro de 2012, 01:33
Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2012, 01:29
Citação de: Achor81 em 01 de Setembro de 2012, 01:28
Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2012, 01:25
Não percebo o porque de tanta contestação. Estamos em primeiro no campeonato, nas quatro frentes com um plantel de fazer inveja a qualquer equipa no mundo e com saúde financeira visivel e invejável.


A saúde financeira é tão visível e invejável que nem sequer conseguimos segurar um jogador até pelo menos baterem o valor da clausula.
Se o Vieira diz eu acredito nele.

Cada um sabe de si...eu não acredito numa letra proferida por aquele sr., quanto mais numa palavra.
Apoia caralho :metal:

OLHO DE LINCE

podia-mos tar a frente do campionato com 15 pontos, que o meu sentimento seria o mesmo...

sergio19azb


diplomat

o que me fode a serio é que não ha ninguem que se apresente?!
não ha porra nenhuma de oposição?!
ja deveria de andar a mexer outras listas... enfim... estamos todos a assistir impavidos e serenos á queda do benfica  :cry2:

OLHO DE LINCE

Citação de: Achor81 em 01 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: PedroT76 em 01 de Setembro de 2012, 01:37
O Rui costa é que se deveria candidatar para finalmente podermos meter um fim ao reinado do Kadhafi dos pneus, cuja missão aparenta ser arruinar o Benfica... Rua Vieira...

Tens de ler os actuais estatutos.

pois..é que este nosso Salazar, numa jogada de mestre afastou muita gente da corrida..

GGG

Tem que aparecer alguém, é uma altura óptima para surgirem alternativas! Existem uma serie de pontos que podem ser explorados.




SLB-1904

Estou resignado, não dá para entender esta gestão, este treinador, este clube conforme se encontra, é um amadorismo total.

- Vender o ÚNICO 6 que temos no Plantel (sim, o único)
- Despachar Nélson O. / Rodrigo Mora
- Contratar Lima por 5 Millhões e como somos uns gajos bacanos ainda oferecemos o Mitchel que COMPRÁMOS à uns meses.
- Não ter um único defesa esquerdo de raiz e não dar 3 milhões por um.
- Não ter uma opção válida a Maxi.

Dinheiro mal gasto, contratações sem nexo.

É tanto coisa má, que confesso que a esta hora já me tenho estado a rir com isto de forma a não querer ver o que aconteceu hoje.

Depois queremos ganhar o quê? Campeonatos? Que vamos fazer a Camp Nou? Passar vergonhas?

Farto disto.

Até já procuro me rir com alguma coisa....

volt

Não sou católico, nem tão pouco religioso, mas se tal 'coisa' existe, então peço a Deus que apareça algum candidato à altura de tirar este senhor do poleiro.


Survivor

De notar que a uma semana do fecho do mercado a prioridade do LFV foi reunir-se com a possivel oposição.

Será que foi ver que tipo de contratações é que teria de fazer?
Será que lhe foi dito que não irá ter oposição e como tal acabou de executar toda esta asneirada?

Cada vez mais acredito que isto só pode ser propositado.

SLB_paixao

O que mais me assusta é que ainda não existe ninguem com outra candidatura!

kangaroo

Era partir aqueles palhaços todos neste dia.
precisamos de um 25 de abril dentro do nosso clube.

Vmaduro

Pois é amigos benfiquistas vejam só a miséria de gente a quem estamos entregues,que cambada de incompetentes!!!!!!Quando eu pensava que ainda tinhamos um grande problema por resolver(defesa esquerdo) nada melhor que um mais grave...saiu o pendulo da nossa equipa para entrar quem??!!Não me venham com tretas com os negocios de ultima hora veio o city e não tivemos hipoteses...nem foi pela clausula e este negocio estava a ser previsivel...enquanto estivermos entregues a esta escomalha de Portistas Não vamos a lado nenhum...