CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

ForçadoBloqueio



jotaplx

Mobilização?!?!?

Naval 0-1 OSGAS

4 421 espectadores  :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D

O.A.F. 0-2 GLORIOSO :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

18 980 espectadores

no blog antitripa


hcrespo

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Novembro de 2008, 19:36
Citação de: GamaUno em 24 de Novembro de 2008, 19:35
Citação de: hcrespo em 24 de Novembro de 2008, 18:54
Parabéns DV? LOL que fraquinhos que eles estiveram, para não dizer uma nulidade comparando com os NN.

Estás a falar de adeptos do teu Clube.....muito respeito.... :bah2:
sera que é o clube dele :-X

Não faltei ao respeito ao Benfica, falei desta "claque" que pelas regras nada tem a ver com o Benfica, logo não faltei ao respeito ao  :slb2:
O que disse foi simplesmente a verdade, estive perto deles e soube ver e ouvir. Os NN abafaram aquilo tudo e pena os DV não terem tido força para fazer o mesmo.

Tartex

Como os ingleses dizem, better late than never, então cá vai o meu comentário ao jogo de ontem, que, curiosamente, acabei de rever com a gravação que fiz dele!
Mais do que falar das incidências do jogo ou dos acontecimentos que dele decorrem, ocorre-me o seguinte:

Toda a gente diz que a equipa ainda está em fase de construção e eu só posso concordar com isso. Diria até que, idealmente, esta fase deveria prolongar-se por mais duas a três épocas, findas as quais, então sim, teríamos atingido o patamar restrito aos top ten europeus!

Em Coimbra o Benfica defrontou a Académica e defrontou-se a si próprio também! Ganhou ambos os desafios e, penso eu, encontrou em si, como em outras ocasiões esta época também, o adversário mais perigoso!...
Eu acho que esta é uma situação que irá repetir-se jogo após jogo enquanto a equipa não atingir aquele grau de maturidade e de classe necessários para aceder ao patamar dos eleitos e lá permanecer!

fsc_4

Citação de: hcrespo em 24 de Novembro de 2008, 23:44
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Novembro de 2008, 19:36
Citação de: GamaUno em 24 de Novembro de 2008, 19:35
Citação de: hcrespo em 24 de Novembro de 2008, 18:54
Parabéns DV? LOL que fraquinhos que eles estiveram, para não dizer uma nulidade comparando com os NN.

Estás a falar de adeptos do teu Clube.....muito respeito.... :bah2:
sera que é o clube dele :-X

Não faltei ao respeito ao Benfica, falei desta "claque" que pelas regras nada tem a ver com o Benfica, logo não faltei ao respeito ao  :slb2:
O que disse foi simplesmente a verdade, estive perto deles e soube ver e ouvir. Os NN abafaram aquilo tudo e pena os DV não terem tido força para fazer o mesmo.

no fundo somos todos benfiquistas, nao vejo necessidade em dizer que eles tiveram 'fraquinhos'. Foi mais que obvio que os NN tavam em maior numero e mais organizados, mas os DV que lá estavam deram concerteza o melhor que puderam para apoiar o benfica e isso nunca poderá ser criticável.

Quanto ao faltar ao respeito, essa "claque" é composta por benfiquistas como tu e como eu, que pagam bilhetes e deslocações para apoiar o clube, portanto estares a faltar ao respeito a eles, é faltar ao respeito à generalidade dos adeptos. E o Benfica amigo, somos nós..os benfiquistas.

Jone

CitaçãoHaja decência. Tópico limpo.

hoje á tarde postei umas palavras e um link acerca do Sr. paneira.
Como não encontro esse meu post vinha perguntar ao sr. moderador, ou a alguem presente na altura, se estas suas palavras de "limpeza" têm a ver com aquilo que eu aqui coloquei.
obrigado.

Pedro Neto

Citação de: Jone em 25 de Novembro de 2008, 00:14
CitaçãoHaja decência. Tópico limpo.

hoje á tarde postei umas palavras e um link acerca do Sr. paneira.
Como não encontro esse meu post vinha perguntar ao sr. moderador, ou a alguem presente na altura, se estas suas palavras de "limpeza" têm a ver com aquilo que eu aqui coloquei.
obrigado.

Obviamente que sim. Esse tipo de insinuações lamentáveis não têm aqui lugar.

Jone

Desculpa lá meu...
-é verdade ou não que o paneira esteve preso por causa do Benfica?
-é verdade ou não que no minimo é estranha a despliscencia com que o paneira marcou esse penalti a 3min. do fim numa meia final da taça das taças?
-é verdade ou não que o sr.paneira não entra na tribuna vip do estádio da luz vai para 3 ou 4 direcções?
sabes o porquê?

o link estava ai para todos verem. tu fizeste o favor de o apagar, e eu não o volto a colocar.
para quem tiver curiosidade é so procurar no youtube e tirar as suas conclusões....


Pedro Neto

#2184
Deixa lá isso, Jone. O Paneira tem tido algumas saídas "estranhas" mas é um grande benfiquista, comprovado in loco, e não merece esse tipo de tratamento. Tanto tempo a brilhar no Benfica e agora, por uma palermice num comentário, insulta-se desta forma? Por isso pedi decência. Insinuar o que insinuaste é muito triste, para não dizer mais.

O Paneira é um dos melhores jogadores da história bo Benfica. Podes não gostar dele mas respeita-o aqui.

Jone

Pedro,
mete aí o link que apagaste. depois pinta as camisolas do Benfica de outra cor e diz-me o que achas da forma que o penalti foi marcado.

por fim responde-me á pergunta que faço no post anterior:
"porque motivo o paneira não entra na tribuna vip do estadio da luz?"

Golden

Citação de: Pedro Neto em 25 de Novembro de 2008, 00:27
Deixa lá isso, Jone. O Paneira tem tido algumas saídas "estranhas" mas é um grande benfiquista, comprovado in loco, e não merece esse tipo de tratamento. Tanto tempo a brilhar no Benfica e agora, por uma palermice num comentário, insulta-se desta forma? Por isso pedi decência. Insinuar o que insinuaste é muito triste, para não dizer mais.

O Paneira é um dos melhores jogadores da história bo Benfica. Podes não gostar dele mas respeita-o aqui.

subscrevo por inteiro

VALEBEM

 O Paneira é Benfiquista, foi um jogador fabuloso, e até acho que comenta bem os jogos...
Teve uma opinião infeliz ontem, mas desculpo-o perfeitamente...

Pedro Neto

Eu também desculpo o Paneira. Não é por um comentário a um jogo que vou deixar de respeitar uma década ao serviço do Benfica. Pensei que falava por todos, mas já vi que não.

Jone

O paneira como comentador não me aquece nem me arrefece.
é uma igual aos outros que por ai ouvimos. nem melhor nem pior.
Mas uma coisa é certa.
Algo deve ter feito ao Benfica para ser "persona non-grata" numa casa onde jogou durante 7 ou 8 anos. E não me refiro so ao periodo desta direcção.
já desde os tempos do Damasio que o homem nem sequer é convidado aos jogos de veteranos. jogos onde, por exemplo, até o Pacheco aparece como convidado.