Adeus 2018... Feliz 2019 !!

pica_foices

SerBenfiquista.com deseja a todos os visitantes um bom ano de 2019 !!

Deixa no tópico "Adeus 2018... Feliz 2019 !!" a tua mensagem de ano novo para toda a comunidade!

Faz o teu balanço do ano 2018 do universo desportivo do SLB e o que esperas para 2019 !

Abraços

RelatoBenficaSempre

É quase impossível o próximo ano ser pior que este...

2018 não vai deixar saudades... :cry2: :cry2: :cry2:

costapequeno

timduncan

Ano Absolutamente horrível em termos de títulos.
Com RV no futebol não acredito que ganhemos algo.
No andebol, sinceramente, não temos hipótese. Vai dar Sporting. Enquanto os nossos estrangeiros não fizeram a diferença nem vale a pena.
No hóquei será duro e acho que não dá para o título, mas a possibilidade de ganhar a liga europeia está bem presente. Lutar até ao fim.
Basket é para limpar tudo.
Volei é limpar tudo e sonhar com a challenge (apesar de ser muito muito lixado).
Futsal temos de ser campeões e acredito que seremos.
Bom 2019 a todos, que o Benfica limpe tudo, que o RV vá com os porcos e saúde para todos.

Slipknot_BMC

Desportivamente o pior ano de todos que me tenho memorias nos ultimos anos

0 titulos de campeões nacionais que em Futebol quer nas modalidades

hertz

Ano de merda. Pode ir que não deixa saudades.
Venha 2019 e que seja um grande ano.

matadu

Dejavu_Text

Um bom ano a todos aqui do forum, que 2019 nos traga um treinador e bom futebol que já nao era mau. Um abraço e boas entradas  :tocha:

Petrov_Carmovich

Que 2019 seja um ano de mudanças positivas, particularmente para todos nós aqui e para o Benfica O0

FELIZ ANO NOVO O0

joaoaria

Um ano horrível a título pessoal.
Quanto ao nosso Benfica foi o que se sabe.
Valeu o SB que é sempre aquela máquina.
Faço votos de um feliz 2019 com muita saude e mais alegrias desportivas para todos.
:drunk:

Trezeguet

.:VMPT:.

Cresci a pensar, que nunca mais chegava 99....  E já estamos com um pé em 2019.... Vinte anos passaram a voar....

Que 2019 seja melhor que 2018... :tocha:

SousaLB

Só o Benfica não acompanhou.

A nível pessoal e profissional, o balanço é claramente positivo. Que 2019 seja a continuação e, em alguns casos, o coroar daquilo que se foi desenvolvendo em 2018.

E que o RV vá para a rua já em Janeiro, já agora.

Guardião Encarnado

Um bom ano novo a todos!

Espero que este 1999 que aí vem seja bem melhor do que o 1998 que está a acabar e que voltemos a ter o nosso grande Benfica de volta. Este Vale e Azevedo não me inspira confiança nenhuma. Acho que nos anda a aldrabar a todos, mas não vai ser fácil derrota-lo. Tem o apoio da maioria, e ai de quem diz mal dele que não é benfiquista... Só espero que apareça um grande benfiquista que o derrote. Até pode ser um que se meta nos copos... bom era ter o apoio de nomes incontornáveis do benfiquismo, como o nosso rei Eusébio. Aí sim, seria derrotado. Ando farto destes negócios de camiões de jogadores que não valem nada, de negócios esquisitos de guarda-redes como aquele do Ovchinnikov, tudo acompanhado de um enriquecimento injustificado do presidente... até comprou um iate, e é dos homens mais ricos deste país. O que o Benfica faz pelas pessoas! Qualquer dia até paga casamentos aos familiares dos funcionários até à quinta geração e fica tudo bem. Agora o homem parece de pedra e cal, mas acredito que a malta vai sair do marasmo e correr com ele, nem que seja uma AG quentinha. A ver é se não descobrimos depois que andou a meter tudo ao bolso e que estamos falidos e as contas marteladas.

Dentro de campo, também não jogamos um caracol. O Souness não convence, com este kick and rush, que pode ser traduzido por táctica do bombo na frente. Temos alguns jogadores que até são bons, como o João Pinto ou o Poborsky, mas no meio da carrada de britânicos amigos do treinador que jogam sempre, parecem todos uns cepos. Então aquele Thomas, acho que por ele jogava com onze Thomas. É certo que parece um comboio, um Alfa, mas os Alfas e futebol não combinam muito. Se não o despacharmos depressa vai conseguir despachar os que dão dois toques seguidos e acabamos com um plantel cheio de gajos com big balls que jogar à bola está quieto. Resumindo, não jogamos nada, nem o Fátima ou o Vilafranquense jogam tão mal. O que vale é que no Tugão são todos uns cepos, caso contrário ainda corríamos o risco de acabar em 6º ou assim.

Além de nos livrarmos do treinador e do presidente, podíamos arranjar uns jogadores melhorzinhos, que levar com Pringles, Luíses Carlos e Josés Soares todos os domingos não dá com nada. Havia um bonzito que é capaz de dar jogador no Alverca, um Deco, mas o negócio era difícil. O presidente deles, aquele bigodes orelhudo, é muito amigo do Pinto da Costa e daquele empresário manhoso que fundou a casa do Porto no Luxemburgo, o José Veiga, e foi lá parar. Vejam lá que há uns dias tive um pesadelo em que numa realidade alternativa esse senhor de bigodes e orelhas grandes era eleito presidente do Benfica e trazia para seu braço direito esse José Veiga! Ah, até acordei com suores gelados... é caso para dizer que nem nos piores pesadelos! Acredito que nunca os benfiquistas elegeriam alguém assim como seu presidente.

Por falar em Porto, é incrível como continuam a ganhar jogos e campeonatos em que vale tudo, desde o guarda-redes defender bolas fora da área com a mão, dentro da baliza, golos em fora de jogo validados, golos limpos anulados aos adversários, e tudo isto com uma perseguição brutal às equipas de arbitragem, como aqueles 100 metros Pratas. Qualquer dia até invadem impunemente o centro de estágios deles para os pressionar, não?! Parece que vale tudo... tem de ser investigado. Mas com a teia que montaram, cá para mim ainda alguém da PJ avisa o presidente e o gajo foge para Espanha se investigarem alguma coisa a sério... E depois isto é o Tugão, não é verdade? Fica tudo muito bem enrolado, até podem levar um castigo benigno, assumem a culpa e uns anos depois é tudo revertido por detalhes processuais... Pode ser que agora que já há muitos jogos que dão na televisão, venham a inventar um sistema em que os árbitros possam ser auxiliados por outros que estejam a ver na TV e assim minimizar os erros. Certamente que o Porto não voltaria a ganhar jogos com aqueles golos escandalosos em fora-de-jogo ou penalties inexistentes.

Não queria despedir-me de 1998 sem uma palavra aos meus amigos sportinguistas. Já vão quase 18 anos, mas não percam a esperança, é capaz de estar para breve!
10 anos à frente diziam eles. Parecem mais 20 atrás.

Rua Vieira, rua Vitória. VIVA O BENFICA.
Um feliz 2019 a todos.

J.P.

Feliz ano novo a todos!

Obviamente, com o bombo na rua!