Adeus 2018... Feliz 2019 !!

rotepa

Uma feliz passagem de ano a todos os amigos aqui do forum, e que 2019 seja um ano em que o Benfica volte a jogar um bom futebol (que se lixe o titulo de campeão, eu quero é ver bom futebol a cada fim de semana).

NB: que seja o ano de despedimento do Roy.

Mestre

Boas saídas de 2018 e excelentes entradas em 2019, que tudo corra pelo melhor a todos.

_Xebola_

Feliz ano novo 2019 para todos com muita saúde para vocês e para os vossos e que todos os sonhos se realizem  :slb2:

FELIZ 2019!!!!!!!

HeijiHattori

kapone_al

Um feliz ano novo a todos nos.
Que 2019 seja melhor que 2018 para todos e os vossos familiares.

xiribiti

j.j.

Feliz ano novo, que 2019 vos traga saúde e sorte.

Blitzer

Desejo a todos um ano novo de muita alegria, saúde e paz! Façam este ano valer a pena e corram atrás dos seus objetivos!

Feliz ano novo! :)

Il trattore

A todos os membros e seus famíliares deste enorme forum, um feliz 2019!  Que seja um ano repleto de conquistas pessoais e desportivas para todos nós, aos infiltrados um forte abraço e que a vossa inveja continue a crescer. Agora tenho umas garrafinhas de Rovisco Garcia a chamar por mim, por isso, bom ano a todos e viva o Benfica !  :bandeira2:  :slb2:

Vermelho Infinito

Um bom ano a todos pessoal!
Que 2019 seja melhor em todos os aspetos, que o que correu bem este ano possa melhorar em dobro para o ano.
Que tenhamos espírito benfiquista, para vermos o Benfica de novo sem esta gestão infantil. Que nunca nos doa a voz pelo Clube e que continuemos a combater e expor as impunidades de certas entidades, por um melhor desporto e por novas glórias.
Combater as injustiças!
E, ainda, que possamos começar o ano com uma nova equipa técnica que saiba trabalhar toda a qualidade do plantel e tenha ambição e noção do que é realmente o Sport Lisboa e Benfica e toda a história que nos honra.

Um grande 2019 para todos, sem exceção!

Miguelito22

Boas entradas a todos.

Que seja um ano de 2019 muito bom para todos e para o nosso Benfica.

Guardião Encarnado

Malta, acima de tudo cuidado na estrada. Já hoje vi um acidente daqueles em que o carro da frente se desfez todo e ficou um puto lá dentro em que não havia nada a fazer por ele e mesmo sendo a minha área, cada vez que fecho os olhos penso que podia ser eu ou dos meus. Acrescendo a isso o terror da miúda que ia a conduzir e saiu por ela...

Juizo

E bom ano.