Adeus 2018... Feliz 2019 !!

flsb

Bom Ano para todos . Esta noite vou ter que meter as 12 passas no Benfica .

Gonçalo_SLB

Aproveito para desejar uma óptima entrada em 2019 para toda a comunidade SB e para os seus familiares. Que seja um ano novo com muita saúde, realização pessoal e profissional.

Em termos desportivos, os meus desejos são os seguintes: Muito sucesso nas Modalidades, um treinador para a nossa equipa de futebol (URGENTE, PARA ONTEM!!) e o 37!!

Bom 2019! :slb2:

Aguiavareira

Excelente 2019 para todos e que o novo ano traga novas ideas  e ambicoes paraquem dirige o nosso grandioso clube
Votos de muitos sucessos desportivos :tocha: :bandeira1: :tocha:

kingvata

Amigos,

Desejo um bom ano para todos e muita força para os users que têm sofrido dias difíceis com a sua luta gigante contra aquela terrível doença que todos sabemos

Em termos de Benfica, apenas desejo uma coisa:

QUE ME DEVOLVAM O BENFICA! :slb2:

RumoAoMarquês

Que o ano comece logo com a excelente notícia de que o Rui se irá mudar para a Arábia. É o meu primeiro desejo.
O resto é tudo do melhor para todos e claro para vocês que populam este fórum também.
Bom ano de 2019 a todos e que seja o ano em que o Benfica irá renascer com a nossa ajuda.
Boas entradas, pessoal!

FuzioN

Feliz Ano a todos meus camaradas Benfiquistas. Que o próximo ano traga sucesso pessoal e desportivo a todos nós.

:drunk: :drunk: :drunk:

Kurt Cobain 10

Feliz ano novo  . Que 2019 seja o ano do 37.

FP3

miniMilk

O'Brien

Bom ano para todos

Que seja uma entrada em grande  :tocha:

Até para o ano!

( desculpem, tinha de lançar esta pescada irritante...  :tomates: )

Vá malta, divirtam-se  :drunk:

Kakarotto

Dr.Lecter

OndaVermelha

Um bom ano a todos. Sejam felizes.

Slb23