Adeus 2018... Feliz 2019 !!

Sem_Medo

Boas entradas amigos.

Que 2019 nos traga um novo treinador.

E PLURIBUS UNUM.

:bandeira2:

ana_lopes2009

imightbewrong

Desejo a todo o auditório um Excelente ano de 2019, que seja um ano harmonioso e apaziguante, cheio de conseguimentos, e que consigamos alterar o paradigma vigente e fazer a diferença nesta saciedade indigena pós modernista.

alfredo

<br /><br />

feliz ano novo e tudo de bem

carvalho0407

ClaudioCaniggia

Feliz ano novo.  :tocha: :tocha:
Que o sr Rui Vitoria nos dê uma alegria, em Janeiro ou em Maio.

:bandeira1: :bandeira1:

StellaRojas

Feliz ano novo benfiquistas, com um novo treinador no sapatinho! :amigo:

Barolas

Boas . Antes de mais,quero desejar a todos aqueles que frequentam este forum,um excelente ano,com saúde e que alcancem todos os objetivos pessoais. Em relação ao nosso clube,que seja um ano de mudança,quer de visão presidencial quer desportiva. Somos o maior clube português que merece ser visto de outra forma. Neste momento,temos o clube um pouco doente e é preciso mais gente com visão critica e  que dê a cara. Acredito que movimentos de pessoas não "famosas"podem em muito ajudar,é preciso uma visão critica de todos,principalmente dos fóruns e se um dia eu sentir que de uma ou de outra forma posso ajudar o clube irei faze-lo. Sinto-me na obrigação como sócio de lutar por uma imagem diferente/liderança e isso só será possível com o contributo de todos. Não podemos esperar só pelas figuras publicas e conhecidas,todos nós temos responsabilidade e capacidades para ajudar o clube. Para este novo ano,espero que se prepare uma renovação,que novos movimentos surjam,que haja um debate mais livre e saudável dentro do próprio clube e acima de tudo que o clube melhore,que haja melhor aproveitamento dos recursos,que haja menos contratações duvidosas que só servem para por dinheiro a circular e que tínhamos uma equipa de futebol ao nível da grandeza do clube.

MAGICAL ONE

Baron_Davis

ravie

Que seja um 2019 cheio de glórias para todos nós e para o nosso Benfica.
Um bom ano a todos :tocha:

Peter Buck

Red Men

Agradeço e retribuo, desejando a continuação de Boas Festas, com votos de um Novo Ano, recheado de sucessos, realizações e alegrias, para o Glorioso SLB e para todos os Dirigentes, Atletas, Associados, adeptos e simpatizantes.

:drunk:

:winner:

:bandeira1:

xiribiti

Kampz

Que 2019 seja um ano cheio de saúde e alegria para todos os utilizadores do SerBenfiquista, infiltrados-mascote incluídos que hoje sinto-me magnânimo.

Que seja também o ano em que:

- O bufas, seus lacaios e super animais vão presos por tudo (vá, 5% bastaria) o que de mal têm feito durante décadas a este país e futebol (com a descida de divisão e perda de títulos correspondentes).

- Que se lhe junte o hacker, falido, baluartes e todos os outros palhacitos que têm feito parte deste circo e atacado o nome do Benfica de forma rasteira e ilegal.

- Que lá encontrem os dirigentes da Federação e Liga que têm patrocinado os "sorteios", as fugas de informação selectiva, as nomeações de super animais para árbitros, as lesões misteriosas e por aí fora.

- Que todos os jornalistas que têm compactuado com a fantochada que é o futebol português encontrem no desemprego uma forma de acalmar as suas ânsias anti-Benfiquistas.

- Que seja feita uma limpeza profunda, com auditoria forense e as devidas consequências, ao nosso clube, tirando do poleiro todos os tachistas e boicotadores do crescimento do clube.

- Que o Benfica passe a ser liderado por pessoas sérias, ambiciosas, profissionais e Benfiquistas, com capacidades para fazer o clube atingir o seu potencial.

- Que comecem por colocar um treinador de nível mundial na equipa principal, sem ser os pacóvios do costume, capaz de ganhar títulos, lutar contra qualquer clube e evoluir os nossos meninos.

Sonhar ainda não é taxado!

Um grande 2019 para todos e obrigado pela camaradagem de 2018!!!