AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

dreadrocK

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:43Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio faz 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já


Adivinhem quem disse isso no seu Facebook?

Quem?
César Boaventura

Vieira a lançar os trunfos todos.

Todo borrado. Que maravilha ver o Vierismo a implodir sob si próprio.

Malta, tenham muita calma se este boneco la for. Ele vai fazer de tudo para provocar o caos, que só ajuda o status quo.

ruicouto10

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2024, 23:49O Benfica pagou uma casa em Santarém, terra do Mano Gandarez, no valor de 2 milhões de euros.
Lucrou algum com a obra?

Mais um roubo de igreja..
2M€ por uma casa do Benfica?
Como eu gostava de ver o livro de encargos dessa obra..

Woodwaid

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2024, 23:49O Benfica pagou uma casa em Santarém, terra do Mano Gandarez, no valor de 2 milhões de euros.
Lucrou algum com a obra?

Orçamentado em 1M e terminou em 2M😎

Endless

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2024, 23:50Vítor Catão a caminho do Estádio da Luz.


Programa Proteção de Testemunhas

Vai ficar residir no Seixal.

HB

Os sócios presentes nesta AG criticam Jaime Antunes por não ter respondido a nada do que foi questionado e dá-se por encerrado o ponto 1 da ordem de trabalhos. Seguem-se agora 5 minutos para os restantes sócios votarem no Relatório e Contas.

in record

dsdsds44

Pagar 2 milhões por uma casa do Benfica...

São criminosos e ainda dizem em voz alta.

Granizo

Citação de: ruicouto10 em 27 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2024, 23:49O Benfica pagou uma casa em Santarém, terra do Mano Gandarez, no valor de 2 milhões de euros.
Lucrou algum com a obra?

Mais um roubo de igreja..
2M€ por uma casa do Benfica?
Como eu gostava de ver o livro de encargos dessa obra..

Sao mais 50 votos para a eleição!

Jotenko

Já não me lembro de como é ter um não-analfabeto na presidência do meu clube.

dreadrocK

Citação de: ruicouto10 em 27 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2024, 23:49O Benfica pagou uma casa em Santarém, terra do Mano Gandarez, no valor de 2 milhões de euros.
Lucrou algum com a obra?

Mais um roubo de igreja..
2M€ por uma casa do Benfica?
Como eu gostava de ver o livro de encargos dessa obra..

e aquilo nao aparenta ser nada de especial... É só mais uma forma de torrar dinheiro e encher os bolsos a uns quantos.

Lebohang Mokoena

Os sócios presentes nesta AG criticam Jaime Antunes por não ter respondido a nada do que foi questionado.


mojo_j0jo

Citação de: dsdsds44 em 27 de Setembro de 2024, 23:53Pagar 2 milhões por uma casa do Benfica...

São criminosos e ainda dizem em voz alta.

Também achei um exagero o valor que pagaram no estádio universitário. Mas também não tenho noção para achar se é um valor justo ou não.

Mas 3 milhões para requalificar umas campos de futsal e umas instalações na cidade universitária, parece-me bastante

RedVC

Curiosa essa situação da casa do SLB 2.0... 2 milhões. Feliz o empreiteiro. Provavelmente amigalhaços

Banana Split

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:09Noronha Lopes: «A palavra que melhor define este RC é descontrolo, que não é de hoje»

"Vejam o fervor clubístico dos sócios mais antigos quando sobem a este púlpito. Assistam ao entusiasmo de uma nova geração de benfiquistas, juntem-se aos muitos sócios de fora de Lisboa que fazem centenas de quilómetros para aqui estar, mas nunca digam que nós não representamos o Benfica (aplausos). Agradeço ao senhor presidente da Mesa da AG pela forma serena como conduziu a segunda parte dos trabalhos. Agora é crucial retirar as ilações do que correu mal e concluir com celeridade o processo de revisão de estatutos. Senhor presidente, na última AG dirigi-me a si para o elogiar. Hoje critico face a algumas das suas decisões. Quanto ao Relatório e Contas, mais do que a alegria do que ganhar o próximo jogo hoje preocupa-nos que futuro espera o Benfica em resultado de uma gestão pouco rigorosa. A palavra que melhor define este RC é descontrolo, que não é de hoje"

in record
Acho que se vai recandidatar.

Mas há dúvidas? Desde a anterior AE que o seu discurso traçou o caminho que pretende percorrer.


Diogo20

O Jaime Antunes diz não saber o que é o Vieirismo, no entanto, no seu discurso só falou em betão, uma trademark do Vieira.

Lebohang Mokoena

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2024, 23:49O Benfica pagou uma casa em Santarém, terra do Mano Gandarez, no valor de 2 milhões de euros.
Lucrou algum com a obra?

Será que é uma Casa do Benfica do Futuro?